Alzheimer. escrita por Venus Saiph


Capítulo 5
Obstruindo a paz.


Notas iniciais do capítulo

E aaai meninas lindaas! Como estão? Espero que bem, e espero que não me matem depois desse hiatus desavisado, mas aqui estou eu, voltei e pra ficar, porque aqui é meu lugaar! AUIAUHAUHA Nossa, vocês já perceberam que eu amo essas frases toscas de efeito, né? Enfiiim, AUHAUAHUAHA Capítulo novo pra vocês, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535201/chapter/5

Três semanas depois.

— Por que essa cara, Hays? — a acastanhada perguntou, arqueando uma das sobrancelhas para a amiga que bufou, fazendo um bico afetado e manhoso.

— Minha vida tá uma bosta, Kira! Conheço um cara gato, ele é um mala, todo domingo tenho que ir visitar velhinhos onde ele está, saio pra beber, bato o carro no carro de um POLICIAL, fodo a perna, tem um incêndio, eu fodo MAIS a perna. Assim não dá, precisamos fazer alguma coisa. — a ruiva respondeu revoltada, gesticulando enquanto iam embora da faculdade. Era finalmente sexta feira! E ao lembrar-se disso, ambas as garotas tiveram os lábios repuxados de canto.

— Está pensando o mesmo que eu, Hailoca? — Kirara perguntou arqueando uma sobrancelha.

— FESTA!

~x~

Era sábado, a noite perfeita para esquecer da vida e apenas aproveitar as batidas fortes que retumbavam nas caixas de som gigantescas da La Freour! Não fazia muito tempo que a música estava no máximo, porém a casa já estava lotada de pessoas em praticamente todos os cômodos, com exceção dos quartos de Hailey e Milenny que estavam trancados, no andar de cima onde os mesmos ficavam, ao dobrar o corredor podiam-se ouvir barulhos um tanto depravados, misturados com risadas.

No andar inferior porém, apenas o que acontecia eram conversas. Hailey estava com Kirara, ajeitando as infinitas garrafas de diversas bebidas em cima de um balcão e checando seu celular para observar as mensagens e as curtidas em suas fotos nas redes sociais. Sorriu pretensiosa quando o aparelho vibrou, fazendo-a olhar a mensagem. Era Alexia, dizendo estava levando uma surpresa para si.

Arqueou uma das sobrancelhas e mostrou para Kirara. Já estava tão feliz que ao menos cogitou o que poderia ser, guardando em o celular em um lugar que provavelmente não se lembraria depois e voltando seu corpo para trás, fazendo o vestido balançar com o movimento. Kirara balançou a cabeça negativamente, tanto para Alexia e suas surpresinhas quanto para Hailey e sua já altivez.

— VAMOS DANÇAAAAAR, KIRA, SE ANIMEEEE! — Hailey praticamente gritou, dando passos de costas enquanto remexia levemente os quadris, puxando a amiga pelo pulso. Foi quando virou o corpo visando ir para a pista de dança improvisada no meio da sala de estar, e entre risos acabou quase batendo o rosto no peitoral de alguém, parando de andar no mesmo minuto e cambaleando. Por sorte, estava segurando Kirara… Ou a Imayoshi estava lhe segurando. — OPAAA! — deu dois passos para trás, visando enxergar quem era que estava a sua frente. E ao erguer um pouco a cabeça, arregalou levemente os olhos, não acreditando. — PUTA QUE PAR-

— HAAAAAAILEY! — a loira gritou correndo e lhe abraçando de lado pelo pescoço, empurrando fortemente o rapaz com o quadril para que ele saísse da frente de Hailey e tampando a boca dela antes que terminasse a frase. — Surpresa! — sussurrou no ouvido da ruiva, com uma risada maléfica. Kirara não aguentou também, explodindo em risos enquanto a italiana soltava Hailey lentamente e depois quase saia correndo, de medo de apanhar.

Hailey franziu o cenho e levantou o dedo indicador, apontado para o rapaz que vestia uma camisa esverdeada com uma gravata preta.

— POR QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ AQUI? — perguntou num berro que chamou a atenção de parte da festa. — POR QUE CARALHOS ELE ESTÁ AQUI? — voltou-se para Alexia, enquanto o garoto levava uma das mãos até os óculos, ajeitando-o no rosto.

— Você está bêbada… — constatou o óbvio, olhando-a de cima com um nítido olhar de desprezo. Ela continuou com a mesma expressão.

— De novo… — Alexia sussurrou do lado do rapaz, como se para provocar a ira dele com um sorrisinho maldoso.

— Não sei qual é a surpresa, a Hailey sempre está bêbada. — Kirara comentou mais para si do que para os outros, mas tanto o esverdeado quanto a ruiva ouviram. A segunda olhou para trás com um bico e os olhos cerrados, mas logo bufou.

— Eu chamei o Shiiin! Também chamei o Daisuke, a Amai… A Yuuki. — Alexia listou com um sorrisinho de canto, mas a La Freour só se importava com o rapaz de quase dois metros que estava à sua frente.

— E o que o Shin… Shintarou! — se corrigiu quando o rapaz arqueou uma sobrancelha para si. — Vai fazer aqui com a gente?

— Hailey, conversa de bêbado é muito chato, cala a boca. — a Imayoshi revirou os olhos, batendo levemente no ombro da amiga que se desequilibrou um pouco e cambaleou para o lado, sendo segurada por Midorima que a olhava indignado.

— Opaaaaa! — Hailey falou entre risos, segurando-se no esverdeado com um sorriso malicioso. Mas uma voz masculina gritando que a policia havia chegado fez a ruiva arregalar de leve os olhos e por um momento sentir a sobriedade bater. Mas foram apenas alguns segundos, não o suficiente para deixá-la fora de sua situação.

— Policia?! — outra voz, dessa vez mais doce, feminina e infantil invadiu os tímpanos do grupo que se situava quase no meio do “salão”. Demorara a reconhecê-la e só conseguira o fazer quando suas iris vermelhas se depararam com Yuuki. — Hailey! — a baixinha lhe olhava receosa.

— Só espero que não seja a patrulha daquele filho da puta, ai, Hailey, você só dá problema! — Kirara resmungou, arrancando um riso de Alexia que mordeu o lábio inferior por conta de sua revolta. Mas quem riu mesmo foi a La Freour, que apontou para trás.

— Eu espero mesmo que não estejam falando de mim. — o azulado espalmou a mão folgadamente no ombro de Kira, arqueando uma das sobrancelhas. — Vocês de novo?! — o policial perguntou, franzindo o cenho. — Desse jeito vou levar vocês pra cadeia de vez, estão me dando problema de mais.

Enquanto o oficial falava isso, mais da metade da festa já fazia questão de ir embora. Vai que era sério…

— Shhh, shhh, fica ai de boa, cara, e toma uma breja com a gente. Relax! — Hailey sorriu largamente, enquanto Midorima balançava a cabeça e percebia que ainda estava com uma das mãos segurando a lateral da cintura da mulher. Discretamente ele puxou sua mão, enquanto Alexia cutucava Yuuki e sorria. Provavelmente a Akahana, como conhecida da Zenari, estava por dentro de todos os acontecidos.

— Enfim… — Kirara balançou a mão, como se aquilo não importasse. Não queria demonstrar que estava levemente incomodada e cética com a presença do homem ali.

— Com licença, podemos saber por que o senhor está aqui? — Haruhi se aproximava do grupo com uma barra de chocolate branco em mãos, provavelmente tinha roubado-a da geladeira de Hailey.

— Seus vizinhos ligaram e disseram que o barulho e a movimentação estão atrapalhando o sono deles. Já são duas e meia da manhã, isso é classificado como abuso de direito. — Aomine explicou, com a feição e o tom de voz entediados. — Se não pararem, terei de multá-los.

— Aomine? — o azulado escutou uma voz que lhe era extremamente familiar e lhe fez olhar para trás com uma expressão de dúvida, encontrando o rapaz ruivo e de sobrancelhas duplas lhe encarando com um sorriso de canto provocativo.

— HOJE É DIA DE FESTEJAAR! A Mille disse que vai chegar tarde do trabalho e... — ao falar isso, a ruiva sentiu uma mão delicada batendo em seu braço com força, quase desespero. — Porra, Kira! — reclamou fazendo um bico irritado, quando a amiga apontou para a porta, onde chegava a própria Milenny com uma cara que nem de longe queria dizer que estava feliz.

~x~

— Precisava mesmo expulsar todo mundo, Mille? — Hailey perguntou– pela milésima vez - com cara de cachorro sem dono, um olhar reverberando tristemente e um os lábios para frente. — Eu só não tive tempo de avisar. Ainda tenho metade da casa, viu?

— Então faça suas festas da metade pra lá — a de cabelos curtos apontou para a sala de jantar pra frente. — E tenha certeza que não tem nenhum casal se engraçando em cima da minha cama!

Kirara suspirou assistindo a DR das duas La Freour – de novo. Ela, Alexia, Yuuki, Amai, Daisuke, Aomine e Midorima haviam sido os únicos com permissão da parte de Milenny para continuar ali. Haruhi também, mas depois d assaltar a geladeira ela preferiu ir para a casa adiantar seus trabalhos de faculdade para conseguir passar o domingo com seus irmãos.

— Então... O que vamos fazer agora? — Alexia perguntou bocejando, visivelmente entediada, jogada no sofá da sala de estar. Aomine estava na poltrona ao lado com o quepe na mesinha de centro, as pernas pra cima do pufe e uma lata de cerveja nas mãos, enquanto Midorima se mantinha quieto em um dos cantos de um sofá próximo a janela.

Daisuke ganhara a permissão de Hailey para ligar o videogame, onde estava jogando com Yuuki e Kirara, que estava com os cotovelos recostados no balcão de granito claro que dividia a cozinha da sala e o rosto sustentado pelas mãos pequenas, era a próxima. Hailey e Milenny estavam ao lado da Imayoshi, a primeira sentada de forma não muito comportada no banco do balcão com o vestido entre as pernas e os olhos vidrados na garrafa de vinho ao lado de Milenny, que estava cordialmente sentada de pernas cruzadas e olhando da irmã para a garrafa, bufando. Amai estava com o celular na mão e via as fotos tiradas durante a festa.

— Pelas fotos, eu podia jurar que isso estava mais animado. — o olhar de praticamente todos ali – menos de Daisuke, que estava concentrado demais no jogo, e de Aomine, que estava concentrado demais em beber - seguiram até a porta. Hailey sorriu de canto maliciosa ao ver o rapaz de braços fortes e cabelo molhado e bagunçado para trás entrando. Sorrindo triunfante para a irmã mais velha.

— Kagami? — a ruiva de cabelos curtos indagou para si mesma, confusa sobre a presente do rapaz ali. Mas ao ver a expressão da irmã mais nova tudo fez sentido. Ela não havia armado tudo aquilo, havia…?

|SPECIAL SCENE|

Depois que fora cuidada por Midorima, Hailey acabou pegando no sono novamente, acordando apenas no outro dia com a irmã lhe cutucando e acordando, avisando que estava de alta e poderia finalmente ir pra casa. Enquanto assinava um dos papeis com a enfermeira um homem com uniforme de bombeiro entrou em seu quarto branco com um sorriso simpático, mas direcionado a Mille, não a Hailey.

— Bom dia. — ele desejou para chamar a atenção da mais velha que falava com a irmã algo como ser inconsequente e cabeça dura. A La Freour ergueu o olhar e a cabeça na direção que a voz vinha, arregalando levemente os olhos e sorrindo na direção dele.

— Bom dia! — retribuiu docemente. A francesa mais nova olhou para o sol e depois para o relógio, constatando que não passava das dez horas da manhã, o que lhe fez xingar por ter sido acordada tão cedo. Então olhou para Milenny com uma das sobrancelhas arqueadas, como se perguntasse quem era aquele cara. — Ele foi o bombeiro que te atendeu no incêndio, Hailey.

— Kagami Taiga. Você deve ser a irmã mais nova, Hailey, certo? Estava passando por aqui e quis dar uma olhadinha pra saber se já estava bem. — o ruivo se apresentou formalmente, aproximando-se das duas. A mais nova se levantava da cama depois de assinar todos os papeis, já pronta para ir embora.

— Sim, eu sou a Hailey. E já estou bem, estou indo pra casa. — respondeu mostrando simpatia, afinal percebera o olhar cruzado de sua irmã e do bombeiro, o que lhe fez pensar se ele fora dar uma olhadinha em si, ou em Mille. Perguntou-se também se a irmã havia pego pelo menos o telefone dele.

— Ótimo! Eu disse que tudo ficaria bem. — Kagami disse para Milenny, sorrindo sem abrir os lábios para ela e apertando seu ombro levemente. A jornalista sentiu as bochechas corarem levemente com o contato, mas sorriu para o rapaz em retribuição e concordou.

— Você estava certo! Fico aliviada! — era verdade, Mille sentia como se finalmente pudesse respirar sem se preocupar – muito - e sem achar que a irmã estava em perigo. Hailey observou aquilo com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso. Não podia deixar que a irmã desperdiçasse aquela chance!

— Mille, eu acho que esqueci de assinar uma das folhas com a enfermeira, você pode checar pra mim, por favor? — a ruiva fez a maior cara de inocente e Milenny não acreditou muito por saber que quando Hailey fazia aquela cara, coisa boa que não era. Mas, pra prevenir…

— Olho sim. Me espere aqui, nada de tentar passear. — a jornalista ordenou com as sobrancelhas cerrada, a expressão que dizia que se desobedecesse… Mille acenou e sorriu para Kagami, estendendo uma das mãos para ele. — Foi um prazer revê-lo, Taiga! — o rapaz em resposta sorriu também e apertou sua mão, concordando.

— Todo meu, Milenny. — pena que não pegara o contato da garota. Kagami não queria ficar sem vê-la, gostara de seu jeito doce, mas também não achava uma boa hora para pedir…

— Pode deixar, capitã. — a mais nova concordou sarcástica, esperando que Mille tivesse saído há alguns segundos, o suficiente para estar um pouco longe, para virar-se para Kagami, buscando seu celular no bolso. O rapaz já estava abrindo a boca para dizer que tinha que ir embora, mas ela foi mais rápida. — E ai, cara, você tem telefone?

| SPECIAL SCENE |

— É que você se atrasou. — Kirara explicou com um sorriso sarcástico, mas logo os olhares cruzados entre o ruivo e o esverdeado do recinto, junto com os sorrisos de canto, a fizeram arquear uma das sobrancelhas.

— Hm, Kagami? — o esverdeado o olhou arqueando as sobrancelhas quando viu-o ali. Realmente aquele mundo era pequeno demais: primeiro encontrara Aomine, agora Kagami. Só faltavam dois para que aquilo se tornasse uma reunião do time de basquete do ensino médio da Teiko.

— Woah, Midorima? — Taiga arregalou os olhos vermelhos levemente ao ver o amigo de colégio ali, se aproximando e o observando com um sorriso de canto. — Quanto tempo! Mas você continua parecendo uma cenoura. — soltou uma risada alta que foi acompanhada pela de Aomine e Hailey, a segunda não propriamente por ter achado engraçado e sim por estar muito bêbada.

— E você continua com as mesmas piadas... — Midorima revidou os olhos verdes, fechando-os e xingando o ruivo mentalmente.

— Vocês se conhecem? — Milenny perguntou num misto de curiosidade e confusão, arqueando as sobrancelhas e encarando cada um dos três de cada vez

— Fizemos o Ensino Médio juntos. Jogávamos no mesmo time de basquete. — Aomine respondeu indiferente, tomando mais um gole da cerveja que estava em sua mão. — Isso aqui é quase uma reunião de turma. — Aomine era o veterano na Mondai High, Kagami estava no segundo ano e Midorima era o calouro, consequentemente sofredor de bullying. E agora aparentemente a única coisa que havia mudado era o fato de não estarem mais no Ensino Médio… — E ai, Midorima! Você ainda acredita em horóscopo? — Aomine voltou a perguntar e ergueu as sobrancelhas com um sorriso sacana, fazendo o esverdeado fechar a cara ainda mais.

Midorima cerrou os punhos, virando o rosto para o lado contrário extremamente emburrado. A risada escandalosa de Hailey pode ser ouvida do outro canto do espaço e ao olhar de soslaio viu que a ruiva cutucava Kirara, murmurando algo como “ELE ACREDITA EM SIGNOS” e depois deixando o rosto cair no balcão, apertando a barriga de tanto dar risada.

— Eu não acredito em signos! — Shintarou respondeu entredentes, mas algo em sua mente lembrou que ao ouvir seu horóscopo de manhã, o Oha-Asa bem que disse que câncer teria atritos com Virgem e Leão. Primeiro Alexia, lhe arrastando pra aquela festa e agora aqueles dois…

— É claro que não acredita, né, Shiiiin? — Alexia se manifestou sentada ao lado de Amai, sorrindo de canto para a amiga que se mantinha tentando ficar o mais neutra que conseguia, mas assim que Midorima virou para as duas, olhando a italiana, elas não aguentaram e começaram a rir alto. A italiana vez ou outra entrava na sala de Midorima e quando ele não estava lendo uma revista que guardava rapidamente na primeira gaveta da mesa do escritório, desligava rapidamente o rádio.

No começo a Zenari achou que era pornô, mas ai um dia invadiu a sala dele e quando foi ver eram… Signos.

— Ei, Daisuke… E-eu acho que você passaria de fase mais fácil se pulasse antes de atacar. — Yuuki falou um tanto sem graça de dar palpite no jogo do rapaz, mas é porque vê-lo morrer pela décima vez não estava sendo legal. Os dois estavam do outro lado da sala, onde estava a tv e no sofá ao lado de Alexia e Amai.

— H-hm… Vamos tentar. — o Sora disse sem nem mesmo olhar para a acastanhada, focando seus olhos na tela da televisão e no grande chefe que aparecia. Yuuki gostava de jogos, mesmo que a faculdade e o estágio de arquitetura sugassem praticamente todo o seu tempo livre e ela não conseguisse mais dar tanta atenção a isso. Porém havia visto algumas walkthroughs de Bloodborne e vira algumas dicas que facilitavam.

O japonês fez o que ela indicou algumas vezes, finalmente conseguindo derrotar o inimigo que impedia sua passagem.

— DEU CERTO! — Daisuke anunciou sorrindo, levantando uma das mãos em direção a Akahana que arqueou uma sobrancelha em dúvida do que deveria fazer, mas logo lembrou e bateu sua mão levemente contra a dele, corando levemente. — Agora você é minha ajudante, preste atenção hein?

— Pode deixar! — Yuuki concordou rindo e os dois voltaram a jogar. O que não viram foi que Amai estava observando-os, mas não parecia lá muito feliz com a proximidade deles e sua expressão era de longe alegre…

Distraindo a Shirubako, o celular dela vibrou insistentemente no bolso. Era seu irmão mais velho lhe mandando uma mensagem dizendo que já estava chegando no endereço que ela enviara mais cedo e a de cabelos azulados mandou uma mensagem concordando, olhando para Alexia.

— Kurai-chan já está vindo. Acho que a Yuuki está se divertindo muito com o Daisuke, você pode levá-la depois? — Amai e Yuuki dividiam um apartamento próximo a faculdade, então geralmente iam embora juntas. Mas naquela situação, a Shirubako preferia ir sozinha com o irmão para que não acabasse falando nada para a Akahana que ela não merecia ouvir.

— Ah, claro, por mim tudo bem! — Alexia sorriu para a mais baixa, se levantando e espreguiçando. — Ei, pessoal, vou com a Amai até a porta! — avisou para o grupo que conversava animadamente sobre as peripécias de quando eram adolescentes, vulgo Milenny, Hailey, Kirara, Midorima, Aomine e Kagami. Eles acordaram, acenando e se despedindo de Amai que retribuiu com sorrisos um tanto forçados. Alexia deixou a expressão mais séria ao chegarem do lado de fora. Sentia de longe o cheiro de ciúmes. — Amai, você tá bem? — perguntou preocupada, arqueando as sobrancelhas.

— C-Claro, Alexia-sama! Por que não estaria? — a voz da pequena subiu alguns tons, fazendo a Zenari ter certeza de que era mentira. Ainda era uma psiquiatra, afinal. Mas que começasse a fazer mais perguntas, uma BMW 428i roxa apareceu acelerando e interrompendo a conversa. Estacionou bem na frente das duas e um rapaz de longos cabelos arroxeados desceu dela, fincando os olhos em Amai. — One-sama! — a azulada sorriu.

— Amai. O que significa aquilo… — apontou para a viatura estacionada a poucos metros de si com a mesma mão que segurava um cigarro. —... e aquela mensagem? Você me preocupou.

— É que um amigo da Hailey é policial e veio pra cá também. — a Shirubako explicou com o tom doce e calmo costumeiro. — Está tudo bem, eu juro! — sorriu para o irmão mais velho, enquanto Alexia em passos discretos voltava para dentro da casa. — Ei, Lexy! Esse aqui é meu irmão, Kurai. — segurou a amiga pelo braço, apresentando-a para o mais velho. Alexia arregalou os olhos, sorrindo largamente meio sem graça. — E essa é a Alexia, ela é estagiária de psiquiatria no Hanamura comigo!

— O-Oi, ér é, é um prazer conhecê-lo! — Alexia cumprimentou com um sorriso. A cara amarrada do Shirubako não era muito simpática e ela não queria descobrir se ele estava de mal humor ou não.

— Então é você que leva minha irmã pra essas festas, hein? — ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas, olhando para a Zenari de uma forma indiferente, mas que ela interpretou que não era muito amigável. A loira olhou para Amai e depois para Kurai, respirando fundo e colocando uma das mãos na cintura.

— Bom, eu convido, mas não amarro ninguém e nem arrasto. — respondeu com um sorriso de canto sarcástico, mas acabou se arrependendo de ter dito aquilo na mesma hora, pois Kurai fez uma cara que fez um arrepio subir por sua espinha.

— Vamos, Amai. — o rapaz deu as costas, ignorando totalmente a presença de Alexia e voltando até o carro. A loira soltou um sorriso vitorioso e Amai a beijou na bochecha, indo até o carro.

— Tchau, Lexy! — acenou para a italiana que ria e retribuía.

— Boa noite, Amai! Kurai também! — gritou de volta sarcástica, esperando o carro sumir no portão para voltar pra dentro da casa e pra sala. A animação parecia ser a mesma entre Yuuki e Daisuke, mas do outro lado…

Hailey estava no sofá havia se sentado ao lado de Midorima para tirar onda com a cara dele, mas acabara pegando no sono do nada e agora estava desmaiada no ombro dele, que tinha uma expressão nada feliz no rosto e chacoalhava o braço o quanto possível para ver se ela acordava e parava de babar em sua camisa. Milenny, Kagami, Aomine e Kirara continuavam conversando sobre assuntos aleatórios, até que o celular de Kirara vibrou com uma mensagem de Haruhi.

“Espero que você não esteja mais na Hays e não tenha esquecido que deve estar no Hanamura daqui há quatro horas.”

— PUUTA MERDA! — Kirara gritou, batendo uma das mãos na testa. — Acho que esquecemos uma coisa muito importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, eu adorei escrever esse capítulo que teve um pouquinho mais dos casais, mesmo que tenha sofrido um tiquinho com a criatividade UHAUHAAUHAUH Sobre as Special Scenes, eu pretendo fazer uma a cada capítulo e variar entre os casais ou entre até os próprios meninos! XD E sobre os NG-Shuus... Eles vem, eu juro, AUAHUAHUAHA Espero que tenham gostado do capítulo, deixem um review pra eu saber! Beijos, mamãe ama vocês -N ♥

E aliás, essa capa maravilinda que eu fico babando, foi feita pela Iohana Carter, ou se preferirem, a Milenny! Muito obrigada, sua linda *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alzheimer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.