Boys and Gils - Segunda Temporada escrita por Nana Meraz


Capítulo 13
Que saco !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535177/chapter/13

Pov iris

Eu e as meninas estávamos saindo do trabalho. E nós decidimos tomar uma iniciativa em relação a nossos relacionamentos, principalmente o meu pois, eu estou muito chata com tudo que está acontecendo comigo e com o embry. E aquilo que eu falei 4 vezes por dia era verdade, meus filhos sempre estavam nas casas das meninas e eu e eles ficávamos sozinhos então .... Porque não aproveitar o momento.

Eu entrei no carro e logo dei partida, eu não iria para casa, iria fazer uma coisa especial hoje. Passei direto da rua em que iria entrar e logo as meninas me mandaram mensagens desejando boa sorte. Eu iria precisar mesmo. Fui direto para o shopping e logo entrei na loja de lingerie, da Victoria's Secrets, é meninas hoje eu quero uma noite supimpa (risos).

Escolhi uma lingerie branca com detalhes em roxo, minha cor preferida, fui até o caixa paguei e sai da loja. Mas antes de ir para casa tinha que comer alguma coisa né, era sagrado eu comer alguma coisa.

Depois de alguns minutos já estava indo para casa toda feliz com meu Milk shake de morango. Cheguei em casa indo direto para o banho, tomei um banho relaxante, era o que eu precisava no momento, Relaxar. Quando sai coloquei minha lingerie e o vestido que ele amava. Fui direto para a cozinha preparar o jantar. Fazia tudo com calma, pois sabia que ele não chegaria agora mesmo.

Pov embry

Cara eu estou muito cansado do trabalho, isso está me dando nos nervos, mas para proteger íris faria qualquer coisa por ela. Já estava no meu carro seguindo direto para casa, antes tinha passado em uma floricultura e comprei rosas para o meu amor.

Logo já estava parando o carro em frente em casa, assim que entrei percebi que íris estava na cozinha. Fui em direção a cozinha e quando cheguei lá, a vi de costas fazendo o jantar. Ela estava maravilhosa daquele jeito, ela estava com o vestido que eu falo que fica sexy nela, e ficava mesmo, pois eu via suas curvas que era só minha.

Fui andando em passos lentos até ela e quando cheguei bem perto, a rodiei com os meus braços em sua cintura, e comecei a beijar seu pescoço.

– você tá muito linda assim - sussurrei em seu ouvido e ela se arrepiou

– só pra você - disse me fazendo da um largo sorriso

– eu sei disso e adoro - falei a virando de frente para mim

– embry tenho que fazer o jantar - disse e eu dei uma leve risada

– eu sei que você não tá nem aí pra isso - falei e ela sorriu maliciosa

– me conhece bem

– muito - falei a puxando para a Beijo

– aí eu estava com tanta falta de você - disse ente o beijo

– eu também, tô com muita falta - afirmei

Aquele Beijo foi ficando mais quente até eu ir pro sofá com ela no meu colo, me sentei no mesmo com ela em meu colo. Já estava abrindo o zíper do seu vestido, e quando vi a sua nova lingerie sorrir abertamente.

– gostou ? - perguntou

– muito - respondi

– escolhi em sua homenagem - disse

– quero ser homenageado todos os dias - falei

– só se você se comportar - falou e eu concordei. Comecei a beijar - lá de novo porém ....

– puta . que . pariu - falamos pausadamente nos separando

– quem deve ser ? - perguntei sem humor

– vou ver - disse ela suspirando enquanto colocava o vestido e ia até a porta

– filha ! - gritou minha sogra a abraçando. Era só o que me faltava

– mãe !? - perguntou íris surpresa abraçando a mesma

– eu mesma - respondeu

– vocês dois não voltariam só semana que vem do Brasil ? - perguntou

– é mas sua mãe quis vim logo -respondeu meu sogro entrando em casa em me olhando

– Oi sogro - o cumprimentei

– Oi garoto - disse ele Era tudo o que me faltava, iria ficar com a minha mulher e tudo mais, mas meus planos foram por água abaixo. Eu mereço meu deus ! Eu mereço !

Continuar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys and Gils - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.