The New Prophecy escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 2
The FlashBacks


Notas iniciais do capítulo

oioioi, queria agradecer a quem ja leu o primeiro capitulo e vai agora ler o segundo ;)O capitulo é baseado em FlashBacks. boa leitura e vemos-nos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535126/chapter/2

Annabeth pov.

Ontem à noite Grover trouxe mais quatro semideuses aqui para a colónia. Duas delas são minhas irmãs. Ing e Carolina.

–Bom meninas,agora de manha vamos tomar o pequeno almoço. Depois vamos para os treinos- expliquei-lhes.

Elas confirmaram com a cabeça.

Quando acabamos de nos vestir, fomos andando para a casa grande. Alguns dos rapazes olhavam para nós. E ficávamos sem saber se queriam estar simplesmente a olhar para nós ou estavam a olhar para as "novas miúdas"

Sentamos-nos na nossa mesa. E tenho que admitir. Rolou um clima entre Ing e Nico. Credo... pensava que o garoto era gay...! E só agora me lembrei de que Ing e Carolina iam ter problemas este ano.

Carolina pov.

Bem, como vida pode mudar tão rapidamente! Ainda há um mês estava tomando conta de meu pequeno meio-irmão e aqui estou eu. Numa colónica com outros meios-irmãos.

FlashBack on


–Carolina! Sua bastarda, o que é isso na minha cozinha- gritava minha mondrasta*- Seu irmão está chorando! Faça alguma coisa garota!

–Chega! Eu vou sair desta casa! Estou farta de ouvir seus berros! Os choros desse bebé mal agradecido! E o que o papai faz? Absolutamente nada!-e dito isto lá sai de casa com apenas uma mal com algum dinheiro, comida e roupas e uma faca para me proteger dos vagabundos da cidade.

–Volta aqui desgraçada! Pelo menos leve um casaco! Se você ficar doente, não se admira que eu não te ajude!

FlashBack off

Meu pai e eu tínhamos uma relação muito forte. Quando tinha nove anos, ele conheceu Mage, minha madrasta. Ela me odeia imenso! E depois eles tiveram aquela criatura.... o Francisco, meu meio-irmão. Ao sair de casa, acabei pela viagem conhecer Ing e Ben. Estavam ambos na rua. Tal como eu.

FlashBack on

Enquanto caminhava pelo bosque sombrio, ouvi um som. Virei-me para trás assustada. Era apenas uma menina a alimentar uma coruja. Cheguei perto dela e disse-lhe:

–Olá

–O-olá...- respondeu. A voz dela continha medo, e isso fazia-me lembrar o garotinha com medo que lhe tirassem o chupa-chupa.

–Quem és tu?- perguntou-me Ben. Ambos estavam sujos de lama, não que eu estivesse melhor mas pronto.

–Carolina...e vocês? Porque estão aqui na floresta?
–Meu nome é Ing- respondeu ela- este é o Ben. Ambos saímos de casa... e tu? O que te aconteceu?

–O mesmo...

FlashBack off

Desde esse dia, ficamos muito próximos. E acabamos por viajar juntos. Depois de muito percurso, encontramos Andrew. Coitado do rapaz! Estava cheio de feridas pelo corpo, um grande corte na cara, joelho esfolado e sangue pela camiseta azul. Tratamos dele embora não termos tratado todos os seus ferimentos, que era muitos! Depois acabou por se juntar a nós e passado alguns meses Grover nós encontrou.

–Olá? Terra chama nova cria de Atena kkkk- disse um rapaz despertando-me dos meus pensamentos

–Oi? O que você tava dizendo?- olhei para o rapaz e bem... que rapaz!

Tinha cabelos encaracolados escuros e olhos castalhos. Pele morena e no seu rosto esta um sorriso muito malicioso. Tinha umas orelhas pontiagudas, parecendo assim um duende latino (N/A: não podia de deixar de por a piada xD) mas mesmo assim não deixava de estar muito giro.
–O meu nome é Leo, aproposito.- estendeu a mão, mas acabou por baixa-la quando não foi correspondido. Seu sorriso diminuiu, mas ainda estava lá.- todos já se foram embora... só ficas-te cá tu a pensar no que estava lá tua a pensar nessa tua cabecinha cheia de cabelo

–Eii! Eu não tenho assim tanto cabelo- tentei não aparecer oferecida, mas parece que não deve ter resultado pois o sorriso de Leo voltou e acabou por me puxar pelo pulso lá para fora.

Ao lá chegar vi Annabeth a discutir com um rapaz. Continha cabelos pretos e uns olhos verdes mar, tinha braços fortes e vestia uma armadura. Devia ser o namorado de que ela tanto me falou, Percy Jackson. O filho de Poseidon.

–A Annie deve estar de TPM- gozou Leo- tá meio stressada- tentei não me rir mas acabamos caindo na gargalhada.

Percy pov.

Pode ver de longe Leo e Carolina a rirem. Quem me dera poder estar assim com a minha Annie. Mas temos problema com a nova profecia!

–É impossivel!- repetia Annabeth- Não pode ser! Não pode haver uma filha de Poseidon

–Annie, a profecia foi bem clara! Há sim uma filha de Poseidon! E pelos vistos deve estar em sarilhos!- tentei explicar- agora o problema é os novos quatro da profecia! Que para mim deve ser os novos quatro semideuses!

–Porque? Não! Eu não vou deixar eu as minhas irmãs venham na missão Percy!- suplicou ela- elas não tem hipóteses nenhumas de saírem vivas! E mesmo só as tendo conhecido ontem... elas são importantes para mim.

–Eu sei Annie- concordei- mas é tão estranho a profecia falar de que mais quatro se vão juntar e chegar logo mais quatro semideuses!

–Eu sei! Eu sei!- após que deve ser difícil para ela, mas só de pensar que a minha irmã pode estar em perigo....- Mas Percy estamos nos a esquecer da parte final da profecia...a parte...

–Do jogo da deusa... eu concordo é muito estranho mas podemos ter a certeza que deve ser algo que uma das deusas querem que aconteça

–Achas que pode ser Hera?- perguntou assustada

–Não sei... quer dizer até pode ser mas... não tenho muita a certeza disso

–Bom vem, vamos treinar tenho de tentar esquecer este assunto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Mondrasta- piada seca da mistura de monstro + madrasta
Eu sei, está pequeno peço desculpa ;c bom o que acharam? Porque Andrew estava todo machucado? O que acharam de Carolina e Leo? Acham que os novos 4 são os semideuses da profecia ou vai chegar mais alguém? Quem é a deusa? Reviews pleasee e por favor sigam a história e favoritem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.