...Um novo jogo para se aventurar... escrita por Mayura Chan


Capítulo 2
>> O Exterminador de Demônios.


Notas iniciais do capítulo

>> Olá Minna-san como eu disse mas um cap para vocês. Fique feliz pois quando lancei a fanfic fiquei com zero em todas as opções mas hoje estou com " 7 Acessos " e estou muito contente =D

>> INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS > O titulo é uma missão do Runescape.

>> Bom não sou do membro T.T lamentavelmente, porém talvez tenha capítulos que vão ser missões de membro, pois vou tentar pegar uns vídeos do meu namorado que joga do membro e tem um canal no You tube de vídeos de missões sobre o jogo, mas tenho que ver com ele...

>> Por enquanto os Capítulos terá só de Free Missão desculpem ... T.T

>> O jogo é on e eu sei que não é com o Nerve Gear, mas espero que gostem da versão como se pudessem entrar no jogo...

>> Bom sou uma menina no jogo então se as escritas da fala tiverem se referindo a menina...EX: olá minha jovem.... e for uma cena com o Kirito eu peço desculpas não reparei na hora de escrever...

Bom obrigada pela atenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535081/chapter/2

Já se param 2 meses no Runescape, Asuna estava upando pesca numa pequena ilha chama Ponto da musa,Kirito estava ela e também havia outras pessoas upando, tudo estava na maior tranquilidade, quando recebo uma pequena mensagem nos informando que havia uma pequena missão para fazer, O rapaz ficou preocupado não queria que a sua amada fosse , então eles decidiram rapidamente guardar os equipamentos de pesca para ver o que estava acontecendo. O comandante de clã havia mandado uma mensagens informando sobre a Missão, que precisava exterminar um demônio Kirito ficou muito preocupado e não queria que Asuna fosse a nem um lugar. Pegou as suas coisa no banco e disse.

–Asuna eu vou fazer esta missão.

–Kirito, o comandante mandou nós dois fazer não só você...

–Não deixarei você morrer, Asuna depois do sword art Online, não quero que você entre em um campo de batalha.

–Mas Kirito, eu já sou boa na luta, meus leveis são altos

–Eu sei mas eu vou fazer esta missão primeiro se for facil mando você ir.

–Certo então vai mas volte logo, eu e a Yui vamos esperar você em casa.

–Tá.

Kirito saiu para resolver a questão da missão ele mandou, uma mensagem para o comandante do clã dizendo que ele iria participar da missão, então mandaram as instruções na sala de bate-bapo do clã.

–--->>(O Exterminador de Demônios
Início: Fale com Grofeldo Bach.
Requisitos: Nenhum.
Objetos necessários: Nenhum.
Combate: Você deve derrotar diversos magos perversos e um poderoso demônio!
Recompensas: 3Pontos de Missão, 3 lâmpadas de 100 EXP Combate cada, 2 Chaves das Arcas do Tesouro e a espada sagrada clarão prateado.)

A missão parecia um pouco complicada de entender, pois eu nem sei quem é o Grofeldo Bach, só fiquei dois meses não tinha como saber onde ficava todos lá no jogo os nomes nas pessoas que eram programas do jogo , não havia decorado isso, mas não tem problemas vou ter que descobrir quem é. Logo vejo que a carta havia continuação.

–--->> ( Você pode iniciar esta missão falando com Grofeldo Bach na Igreja de Saradomin em Varrock.
É recomendável um certo nível de habilidade de combate; Terei que enfrentar um inimigo de nível 15! )

Quando terminei de ler a mensagem fiquei muito feliz em ver que tinha uma explicação de onde começar se não ficaria perdido, logo utilizei o Telerretorno para a Cidade de Varrock, cheguei na cidade em um pedestal onde o Telerretorno levavam todos. Já estava pensando na hora de voltar para casa, ver Asuna e Yui, porém tive que fazer uma missão, depois de tudo que passamos naquele jogo, conseguimos achar um jogo calmo onde poderíamos ficar em paz e ver Yui, era o que Asuna pensava,porém o problema não é com o jogo mas sim com o Nerve Gear que quebrou e agora não conseguimos sair para nem um lugar.Logo saio dos meus pensamento ao ver a Igreja de Saradomin em Varrock tive que conversar com Grofeldo Bach. Ele logo disse quando me aproximei

–Ei, você! Em nome de Saradomin, te suplico-me ajude! Vim a este lugar a á procura de um perigoso fugitivo. Ele roubou um artefato mágico tão poderoso que poderia causar o fim desta cidade! Me ajude a impedi-lo - por favor!

–Claro que ajudo.{Acho que não tenho segunda opção}

–Você vai ajudar? Viva Saradomin! Eu sabia que você era uma pessoa íntegra! Não temos muito tempo, então ouça com atenção, pois não vou repetir. Um perverso seguidor de Zamorak, conhecido como Denath, infiltrou-se no monastério em Fronteiriça e escapou com um livro.

–Um livro? Isso não soa muito ameaçador.

–É um livro de demonologia que foi usado para mandar Delrith de volta ao plano dos demônios, e é o único objeto capaz de trazer Delrith de volta para cá!

–Delrith?

–Delrith é um demônio antigo e poderoso. Muito, mas muito perverso e monstruoso.

–Ah.

–Ele tem o poder de demolir cidades inteiras, além de ser imune a todas as formas de ataque, a não ser uma - a espada sagrada Clarão prateado.

–Ah.{Após saber o nível pensei que Asuna poderia fazer, ela iria se sair bem}

–A Clarão Prateado se encontra na cripta embaixo desta igreja, e é vigiada pelos espíritos de seus donos antigos. Preciso que você a recupere caso o pior venha a acontecer e Delrith retorne a este mundo!

–Espere! O que você vai fazer?

–Eu segui a pista de Denath até esta cidade, mas o perdi. Eu vou persegui-lo e tentar impedi-lo de evocar Delrith antes que seja tarde demais! Desça no alçapão ao sul para entrar na cripta abaixo desta igreja e pegar a espada Clarão Prateado.

Logo após conversar com Grofeldo Bach vou até o local que ele me informou o Sul da Igreja em um alçapão que por acaso ficava na frente dele, acho que seria mas fácil se ele falasse isso mais... Desço o lugar não é muito agradável , nos dois lados tem uma tochas com fogo a varias pedras que devem ter caído dos muros do local, ando calmamente a procura da espada, até que vejo um enorme circulo e acho que tem um escudo mágico envolta, o escudo mágico tinha as cores azul e amarelo e rodava muito e logo vejo que a espada estava no centro do escudo, na frente do escudo vejo três espíritos acho que são eles, me aproximo do local e logo vou conversar com um espírito e eles dizem.

–Bem-vindo.{Espírito do corpo}

–Bem-vindo.{Espírito da Fé}

–Bem-vindo.{Espírito da Mente}

–Quem são vocês?

–Se quiser empunhar a Clarão Prateado, você deve passar nos três testes.{Espírito do corpo}

–O Teste do corpo, no oeste. O Teste da Fé, no norte. O teste da mente, no leste.{Espírito da Fé}

–Nos procure quando estiver pronta.{Espírito da Mente}

Ando para o Oeste e logo me deparo com o espírito do corpo parado e logo ele fala.

–O Teste do Corpo mostrará se você tem braços fortes o suficiente para empunhar a Clarão Prateado. Uma arma poderosa pode ser facilmente arrancada de braços fracos.Está pronta para o teste?

–Sim

–O teste do Corpo consiste em se livrar desses ossos

–Só isso?

–Não subestime o teste...trabalho manual pode ser árduo.

Depois de tais palavra se levantaram 10 esqueletos do chão todos me atacando com combate a distancia, mas logo mato os esqueletos que são nível 1, quando acabou vejo que o Espírito do Corpo sumiu agora me restavam mas dois desafios. Vou para o Norte onde eu encontro o espírito da Fé e que logo diz.

–O Teste da Fé demonstra se você acredita no poder dos deuses para guiá-la. Sem fé, a Clarão Prateado será impotente em suas mãos. Está pronta para o teste?

–Sim

–O Teste da Fé é simples. Você precisa atravessar esse abismo.

–Como faço isso? Não existe uma ponte e a queda é longa!

–Eu lhe direi o caminho que deve seguir. Não acredite em seus olhos: acredite em mim, tenha fé que os deuses a guiarão.

–Tudo bem...estou pronta...

Quando olhei o abismo, pensei a queda vai ser veia, e não sei o que vai acontecer se eu cair desta altura, ainda bem que Asuna esta bem.

–Dê o primeiro passo no abismo começando do degrau atrás de mim.

Dei o primeiro passo, assustado para falar a verdade, mas logo apareceu um chão aos meus pés até que fiquei aliviado, logo após ele deu mas dicas e um passo de cada vez.

–Ande para o norte. {Ele disse duas vezes}-Ande para o leste.{Disse duas vezes} -Ande para o norte.{Disse isso três vezes}-Ande para o oeste.{Disse duas vezes}-Ande para o sul.{Disse uma vez}-Ande para o oeste.{Disse duas vezes}-Ande para o Norte.{Duas vezes}.

E logo cheguei do outro lado fiquei tão feliz de ter conseguido passar e a alegria era maior, pois para voltar haveria chão e eu conseguiria retornar do outro lado, logo o espírito disse por fim.

–Você completou o teste. Aguardarei por você na câmara da Clarão Prateado. Você não cairá quando retornar, ande por onde andar. Sua fé é inabalável.

Fiquei feliz por ter terminado o desafio agora só faltava o ultimo teste que era o teste da mente, no leste. Fui correndo para terminar o ultimo teste, queria muito ver Asuna e Yui e voltar para nossa casa. Chegando no local ele fala.

–O Teste da Mente mostrará se você está concentrada em sua tarefa e se tem noção dos desafios que a aguardam. A Clarão Prateado não pode ser confiada a você se sua mente estiver confusa. Está pronta para o teste?

–Sim

–Por que você está aqui neste lugar?

–Estou á procura do Clarão Prateado.

–E o que é Clarão Prateado?

–Uma espada que extermina demônios

–Por que você precisa de uma espada que extermine demônios?

–Um poderoso demônio ameaça Varrock.

–Quem é esse demônio?

–Delrith.

–E quem a enviou para reclamar a Clarão Prateado e derrotar Delrith?

–Grofeldo Bach.

–Sua mente é apurada. O Teste da Mente está concluído.Você completou o teste. Vou aguardar por você na câmara da Clarão Prateado.

Depois termino a mini provinha e logo volto para onde estava a espada e me de paro com os três na frente novamente.

–Parabéns.{Espírito do corpo}

–Parabéns.{Espírito da fé}

–Parabéns.{Espírito da mente}

–Você passou no Teste do Corpo; você provou que tem a força necessária para empunhar o Clarão Prateado.{Espírito do Corpo}

–Você passou no Teste da Mente; você provou que sua mente é lúcida e apurada.{Espírito da mente}

–Você passou no Teste da Fé; você pós um sorriso no rosto dos deuses e eles guiarão a lâmina em suas mãos.Você é digna de empunhar a Clarão Prateado. Adeus heroína{Espírito da Fé}

Logo os espíritos some e o escudo de magia some junto deixando assim eu passar e pegar a espada.

–Aí está...Clarão Prateado. Finalmente!

Vou até o centro do circulo e pego a espada, e finalmente recuperei ela. Volto para falar com o Grofeldo Bach da Igreja, vou até a escada e subo e logo volto a igreja e vou conversar com Grofeldo.

–Grofeldo, eu recuperei a Clarão Prateado!

–Excelente, e na hora H, herói - encontrei Denath! Ele está tentando evocar Delrith debaixo do templo profano de Zamorak aqui mesmo em Varrock!.

–Então estamos prontos para ir impedi-lo.

–O Templo de Zamorak fica na parte sudeste de Varrock. Procure por um alçapão do lado de fora, bem parecido com o desta igreja. Eu a encontrarei lá, herói. Depressa!

Vou correndo até o templo. Depois de uma longa corrida chego no templo e já acho o alçapão, onde ele estava a minha espera, logo que entrei fomos atacados.

–Esse Extremistas são intermináveis! Rápido, Precisamos nos Apressar! Este foi o último. Rápido: encontre Denath antes que seja tarde demais!.

Andamos mas um pouco e logo vimos o Denath, porém chegamos a tarde de mas ele já havia invocado o demônio

–Agora nada pode me parar! hahahaha!

–Denath! Pare!

–Ora, Ora! Se não é Grofeldo Bach a arruinar meus planos novamente.Desta vez não, seu velho! Você chegou atrasado ! VEJA SÓ!

–Não!

–hahaha! O fim está próximo, Grofeldo Bach! Adoraria ficar e testemunhar sua aniquilação, mas prefiro estar bem longe quando Delrith incinerar toda a Varrock, então me despeço.

Logo ele invocou e sumiu do nada ficamos sem reação.

–Nós chegamos tarde demais! Espero que tenha trazido a Clarão Prateado, herói. Prepare-se!

Logo o Demônio surgiu e logo começou a luta, demorou um pouco mas logo conseguimos matar o terrível demônio.

–Muito bem, herói. Seus feitos impediram que Delrith transformasse eu e toda Varrock em cinzas! Aqui está- você certamente merece isto!.

________________PARABÉNS____________________
Você completou O Exterminador de Demônios!
você recebeu:
3Pontos de Missão, Clarão Prateado, 3
lâmpadas de 100 EXP Combate!
Duas chaves das Arcas do Tesouro

Ponto de Missão 52
OK
______________________________________________

Logo terminou e eu voltei para casa Asuna e Yui pularam em cima de mim todas feliz, pois acharam que eu estava correndo perigo. Eu entrei na casa e fui contar para as duas como foi a missão e acho que vamos ter mas missões do que pensamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desculpa algumas coisas ou erros.
Podem mandar os comentários, se estiver ruim ou bom quero melhorar a fanfic nunca escrevi coisas de luta ^.^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Um novo jogo para se aventurar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.