Party in Apocalipse escrita por Yuuko Kurai


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem galero, consegui postar mais um capítulo com uma nova personagem! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535040/chapter/5

2 semanas depois
Conseguimos arrumar a casa inteira e ainda sobraram alguns dias de bobeira. Aproveitei para conhecer o bairro, andar de bicicleta, passear com meu irmão e meus primos etc. Mas eu tinha vindo para cá a duas semanas do término das férias, então, hoje era segunda-feira e meu primeiro dia de aula. Mas eu não estava preocupada, iria com Harry e Cam.
— Bom dia, hoje você tem aula, esqueceu? - E assim o meu dia começou, sendo acordada aos berros por Melissa.
— Hã? Okay, okay. - eu disse, ainda grogue de sono - Mas o que você tá fazendo aqui?
Ela riu um pouco.
— Ah, eu vim buscar o Jules, sei que seu pai está muito enrolado.
— Tá bom. Hey, os meninos estão com você?
— Aham, na verdade, eles vão te levar pra escola.
— Pera... - eu falei supresa - O que? Por quê?
— Por que você é nova é não sabe o caminho! - Até que fazia sentido.
— Quantos minutos eu tenho?
— Ahn, agora? - ela deu uma espiada no visor do celular - Você tem uma hora. Vai, vai, vai! - ela disse em tom de juiz de luta e eu comecei a rir.
Peguei minha toalha, que estava pendurada atrás da porta, fui em direção ao banheiro e tomei um belo banho quente. Não pude demorar muito, afinal, eu só tinha alguns minutos. Sai do banheiro apressadamente, pois estava só de toalha numa casa cheia de garotos. Fui pro meu quarto e olhei o celular: Eu ainda tinha 40 minutos.
Escolhi uma short jeans de lavagem escura, meu Converse cano médio, minha camiseta de banda favorita, uma meia-calça preta simples e uma camisa xadrez vermelha amarrada em minha cintura. E pensei ter demorado muito, mas só tinha levado 5 minutos. Penteei meu cabelo para deixa-lo decente, fiz minha maquiagem, pus meus brincos, colar e pulseira favoritos e desci com o celular na mão e mochila nos ombros. Sem querer esbarrei em Harry na escada.
Fui até a cozinha e comi uma tigela de cereal com leite e suco de laranja.
— Gostei da roupa! - disse Cameron, me avaliando
— Ah, obrigada. - eu estava tão concentrada em meu cereal que não ouvia nada do que eles diziam.
Alguns minutos mais tarde, minha tia foi levar Jules para a escola, meu pai foi para o trabalho e eu e os meninos estávamos saindo para a escola, que era a algumas quadras de casa.
— Hey - disse Harry, dando uma tapinha em meu ombro - Não se preocupa. Pode ser como eu e fazer amigos rápido. Ou pode ser como o pateta ali, e ficar na sua.
Cam bateu nele e então eles começaram a brigar.
— Cala a boca, imbecil. - disse Cameron, com uma carranca
Em poucos minutos estávamos na esquina de um grande edifício branco-amarelado, e la em cima estava escrito: Jonathan R. Campbell High School.
Acima das grandes portas de ferro, havia uma faixa azul e vermelha que dizia: "BEM-VINDOS, NOVATOS!"
O sol brilhava no céu e iluminava os carros no estacionamento. Vários adolescentes conversavam no gramado e alguns entravam na escola com os olhos grudados nos celulares.
— Wow. - parei para falar
Cheguei ao gramado e olhei em volta.
— E ai? - perguntou Harry - O que achou da escola?
— É tão legal por dentro quanto por fora?
— Yep - eles disseram juntos
Fui surpreendida por uma grande pressão nas costas e cai com tudo no chão.
— Maaaaaaary! - disse uma garota acima de mim - Achei que tinha mudado de escola.
— Uh, desculpa, mas acho que ela mudou mesmo. - falei, me levantando. Não queria ser rude, mas eu tinha caído e estava toda suja de grama e terra.
— Ai. Meu. Deus - disse a garota - Mil desculpas, eu pensei que fosse minha amiga! Ela disse que ia colocar o cabelo ruivo. Tá tudo bem?
— Aham.
— Você é nova?
— Ah, sim, prazer, Lauren McCall. - estendi a mão pra ela e ela apertou
— Vivian Griffins. Então, qual a sua turma?
— Ainda não sei. Tenho que pegar meus horários mas não sei onde. Meus primos simplesmente desapareceram.
— Primos? Você tem primos aqui? - ela perguntou
— Aham. Harry e Cameron McCall. Gêmeos.
— Eles estão na minha sala! - ela disse
— An, você poderia me mostrar onde fica o banheiro?
— Claro. Se você quiser, posso te ajudar a saber tudo sobre a escola.
Nós sacudimos a areia e a grama de nossas roupas. Vivian tinha cara de simpática, seus olhos verdes claros eram amigáveis e ela tinha um sorriso no rosto. Enquanto eu limpava meus tênis, vi a cabeça loira cacheada desaparecer na multidão.
— Hey! - ela gritou da escadinha que dava para a porta da escola - Você não vem?
Eu comecei a rir e a segui, logo chegando ao seu lado.
Os corredores estavam movimentados, cheios de pessoas conversando nos armários ou simplesmente pessoas tímidas, andando rapidamente com os olhos meio que no chão.
Chegamos a uma porta de madeira que tinha uma plaquinha bem no meio e anunciava ser a secretaria.
Eu entrei e fui em direção ao balcão. Vivian se sentou em uma das cadeiras na área de espera.
— An, bom dia?! - Eu perguntei para a moça gorda atrás do balcão, que tinha a paciência captada pelo computador.
— Olá. O que deseja?
— Meus horários. Eu sou aluna nova, me transferi a algumas semanas.
— Ok. Seu nome?
— Lauren McCall.
Eu vi que em seu crachá dizia que seu nome era Ann.
— Ah, sim. A transferida de Los Angeles. - ela disse, olhando uma grande pilha de papéis. - Seu horário. - e então ela me encarou. Seus olhos encobertos sobre um óculos de grau me incomodaram. Muito.
— Er, obrigada. - Puxei Vivian pra fora da sala. - Quem é ela?
— Estranha, não? É a senhorita Moore. E ela é uma velha chata e apelona. - então ela fez uma careta e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado da Vivian, ela é inspirada na Vicke, que está lá nas notas da história e faz parte do PSAGNE. Até o próximo capítulo, beijos! Depois edito se as palavras estiverem bugadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party in Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.