Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 23
Charles Beckendorf, de Percy Jackson e os Olimpianos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/23

Querido Charles Beckendorf,

Maninho! Tanto tempo que queria escrever pra ti, mas só consegui hoje. E pra enviar essa carta então, haja dificuldade e tempo, hein? Mas o que importa é que finalmente consegui. Ufa, hahaha.

Eu e mais um montão de pessoas sentimos sua falta. Você não foi importante para algumas pessoas, na verdade só te deram valor mesmo depois que você explodiu no Princesa Andrômeda. Aliás, ninguém dá valor a um filho de Hefesto. Acham que a gente é anti-social, sabe? Só deram valor pro Leo porque ele é Valdelícia. Longa história.

O mais irônico de tudo é que uma filha de Afrodite gostou de você. Falando na Silena, mande beijos a ela por mim. Faz um tempinho que já mandei a carta pra ela. E aí, conseguiu achar ela aí nos Elíseos? Estão sendo felizes (finalmente)? E quanto a Luke? Estou louca por notícias dele. Ele não retornou minha carta (já era de se esperar). Diga a ele que estou preocupada. Ele já é grandinho e sabe se cuidar sozinho, mas, enfim. Fale do mesmo jeito.

Deixe-me te atualizar com as coisas no Chalé 9 e no resto do mundo. Depois que você morreu, Jake Mason assumiu o chalé, mas aconteceram alguns acidentes quando ele foi procurar o Festus (já já te explico) e as coisas ficaram meio ruins pra ele. Depois disso chegou nossa pequena bola de fogo ambulante, também conhecido como Leo Valdez, consertou o Festus (o dragão de bronze que alguém aí junto com você achou numa das Caças à Bandeira), mas acabou que ele foi atingido por raios laser e virou parte de uma trirreme maluca de guerra que o Leo chamou de Argo II (ele é doido! Pior que eu). É meio difícil de entender, eu sei. Também não vou comentar da guerra com Gaia, acho que pelo menos essa notícia deve ter corrido aí nos Elíseos.

Enfim, amo todos os meus irmãos. O chalé 9 inteiro é xodó meu. Se eu realmente convivesse lá, amaria aquele lugar. Só meio que não segui a tradição dos meus irmãos "reais", digamos assim, de ir pro curso técnico de Eletrônica, hehe. Escolhi Nutrição, porque eu sou ruim.

Bom, Charles (acho que sou a única pessoa que te chama assim depois da Silena), irmão lindo da minha vida, valeu por aguentar a peste da sua irmã aqui. Tô sentindo muita falta sua. Vê se dá notícias, tá? Beijão!

Com amor,

Gabe Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooooi gente :3 tudo bem com vocês?
Então, preparem-se para as desculpas esfarrapadas e.e
Não estou tendo tempo para postar, muito menos para escrever por conta das minhas aulas. Elas são de período integral, e juntando o fato de ser integrado ao técnico exige muito mais do meu esforço. Me perdoem se eu demorar pra postar ou pra responder os reviews, vocês agora sabem o motivo.
E aí, gostaram da Rafa? Eu amei ela, e achei que vocês iam gostar também e.e
Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.