Talento escrita por asceyeol


Capítulo 1
Não esconda seu talento , você é perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Oneshot do meu casal favorito :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534953/chapter/1

Hinata nunca foi uma garota percebida , sempre estava as sombras. Raramente fazia algo que chamava a atenção de todos. Mas sempre estava atenta a todos em sua volta, sabia de cada coisa de cada um de seus colegas , principalmente aquele garoto do qual sofreu por anos. Sempre observou , des de que era rejeitado até a sua glória.

O loiro era muito conhecido, mais porque tinha a raposa selada em si , como por acreditar e ter confiança em si mesmo.

Havia muita gente ao seu redor , sempre estava cercado de amigos. E ela era só uma observadora , passava metade do dia observando Naruto , e a noite treinava duro para ser uma boa Hyuuga. Mas ninguém percebia seu esforço , e nem mesmo sabia como prova – lo aos outros isso.

O mundo sempre foi chato e sempre esteve “ contra “ Hinata,ela se esforçava mas o mundo parecia deixar esse esforço em vão. Ela tentava ser uma pessoa mais social , e todos a ignoravam , ela tentava ser uma pessoa boa , sempre se importando com os companheiros mas pessoas a julgavam por isso. Seus 12 anos foram um belo desastre. Mas aos poucos , pessoas que realmente se importavam com ela , finalmente surgiram das sombra.

Naruto , finalmente percebeu Hinata. Claro que foi por acaso , não tava nos planos do loiro encontrar aquela menina de olhos perolados que raramente via na escola , treinando no meio da floresta as 23:30 da noite. Se surpreendeu com o tamanho esforço , nunca viu alguém assim. Tirando Lee , ele era uma exceção. O garoto sempre se surpreendia com a mesma, era uma caixinha de surpresas. Depois disso ela passou a aparecer em reuniões que Naruto a levava. Passou a conhecer os amigos dele e se tornar amigas deles também , quase todas as sextas o pessoal se reunia, aquilo alegrava a semana da menina.

Cada um acolheu a menina como ninguém jamais havia feito isso , até mesmo o primo da mesma passou a percebe – la mais e passar mais tempo com a mesma. Algumas vezes Neji tirava seu tempo para ajudar Hinata a aprimorar suas habilidades . Poderia não parecer mas Naruto se orgulhava de Hinata , era bom ver aqueles sorrisos perfeitos em seu rosto. Combinava com os olhos da menina.

Depois dos encontros , Hinata passou a ser aquela menina cheia de compromissos , sempre tinha algo para fazer , as pessoas reconheceram seu talento e então tomaram uso disso. Era sempre Hinata para cá , Hinata para lá . As que mais chamavam a menina era a rosada , as duas loiras e principalmente Tenten, sempre tirando suas dúvidas sobre Neji com a azulada. Era sempre um ombro amigo para Ino ou Sakura , e sempre ajudava Temari com seu leque. Era uma grande amiga.

Passou a ajudar Shino com seus insetos , era legal ajudar ele. Sempre brincava e saia para passear com Akamaru e Kiba, gostava do cãozinho. Sua vida estava bem movimentada. Mas era claro que tirava um grande tempo para passar com Naruto.

O mesmo dizia que sua companhia era agradável.

**

– Sabe Hina , você é tão.. legal , bonita , agradável , fofa , amiga e sempre está se preocupando com os outros e.. por tanto tempo ficou escondendo seu talento... – Disse o menino olhando alegremente para a mesma

–Naruto – kun... sabe , quando eu tinha 12 anos e conheci você , você me transmitia uma coisa , que me dava vontade de ser feliz e ser quem eu sou. Não me esconder.. –Disse a menina já meio corada. – Agora com meus 16 anos eu ainda continuo sentindo essa força que vem de você .. E eu me sinto segura com isso.. E tenho medo de perder essa força

– Hinata.. – Ele se surpreendeu com as palavras da menina. –Você é muito estranha – Ele riu – Eu já falei que sempre estarei aqui para proteger você e todos os outros . Nunca te abandonarei.

–Naruto – kun .. esse tipo de coisa conforta meu coração –Corou ao máximo – Obrigada – Ela o abraçou.

–De nada Hinata..!

Ela chorava , não por tristeza , mas sim por alegria! Gostava de Naruto mais do que ninguém.

–Hey Hinata, por que chora? – Disse ele com um sorriso sapeca estampado ao rosto

–P-Por nada Naruto-kun , apenas gosto de suas palavra..

–Só das minhas palavras? –Ele perguntou talvez um pouco decepcionado .

Pensava mais do que uma amiga , Hinata?!

Agora era ela que se surpreendia com a expressão e as palavras dele.

–N-Não , quer dizer eu não gosto só das palavras do Naruto – kun , eu gosto de... –Ele a interrompeu com um beijo

Os olhos dela se arregalaram.

Ele beijava ela calmamente , no pequeno banco de madeira no meio da floresta com apenas dois postes iluminando tudo , ela sentada ao seu lado. Ele segurava delicadamente o rosto dela que parecia tão frágeis como uma boneca de porcelana francesa. Mas havia mais do que uma simples boneca dentro dela. Ele sentia isso.

Eles se separaram.

–Eu te amo Hinata. –Ele concluiu

–E-Eu também , Naruto – kun! – Ela sorriu e abraçou o menino. Ele retribuiu o abraço da mesma e passaram a noite observando as estrelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.