Rachel Dare em Percy Jackson escrita por Heinrich Stone


Capítulo 5
Capitulo 5 Fim


Notas iniciais do capítulo

PELO MENOS HOJE tem algumas pessoas que com certeza leram toda a história espero que aumente com o tempo mas fico feliz em tem alcançado pessoas que talvez nunca conhecerei e pelo menos curtiram o que escrevi. Bjos segue vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534930/chapter/5

Afrodite nasceu do mar.Seu nascimento teria sido a consequência de uma castração:quando Crono cortado os órgãos genitais de Urano e arremessado-os para trás, dentro no mar. A espuma surgida da queda dos genitais na água, teria dado origem a Afrodite.

Diferentemente de Athena, quando Afrodite engravida, ocorre uma gestação que dura a quantidade de tempo desejado pela deusa. Enquanto ela está grávida fica exilada do Olimpo sendo obrigada a viver no mundo humano, se o filho for de um mortal.

Ela se apaixonou por Karhen, um homem árabe com descendência alemã,seus olhos eram azuis como o céu e sua pele morena , vivia em um país em Guerra, o que fez a Afrodite ficar presa em Gaza. Não se sabe os desejos e probabilidades enxergados por ela, entretanto não revelou sua identidade para seu amado. Permaneceu no mundo humano por três meses, período em que a criança se desenvolvia.

A deusa se passou por humana, vivia em uma antigo palácio do governo, com seu namorado, líder revolucionário. Nele recebeu presentes e tributos dos outros olimpianos, era feliz. Dois meses atrás, uma semana antes de Rachel começar com o problema das visões, o amado de Afrodite faleceu, recebeu um tiro no olho, morreu instantaneamente. Alguns dizem ser essa a vontade de um de seus pretendentes olimpianos.

Ela resolveu voltar ao olimpo para esclarecer a situação, por isso chamou a menina, para levar a criança ao acampamento, quando tomou essa decisão, decidiu que a gestação duraria apenas 6 meses, e assim será.

......................................................

Rachel foi guiada por um cheiro forte de perfume de marca em direção á um enorme pálacio diante de uma praça. Nico estava a seu lado, ela tinha o explicado a situação da maneira mais rápida possível , porém quando o aroma ficou excessivamente forte decidiu se mover. Nico pareceu compreender o que aconteceu, só parecia cansado. Tinha explicado a Rachel que em um minuto viu um biscoito de aveia e trigo da marca Demetra, quando pegou, simplesmente tudo ficou negro, quando acordou estava sentado na calçada ao lado da garota ruiva.

Nico tocou a campanhia e alguém respondeu:

– sim?

–eu sou...- começou ele.

–Entendi, já vou abir- disse rispidamente.

– O portão abriu-se diante de um enorme jardim de rosas, com estátuas de Afrodite. Eles andaram em direção á casa, rosa com enormes janelas brancas, extremamente feminina, a porta da frente estava aberta.

Nico parou diante da porta aberta, não entrou, bateu na porta:

–Boa Tarde, podemos entrar?

–Estou aqui - disse uma voz feminina.

Os dois entraram,e foram em direção ao lugar que ouviram a voz, ali estava uma mulher ruiva, com rosto branco e olhos azuis, sentada em uma poltrona diante de uma lareira, segurando um bebé. Era com certeza a mulher mais bonita do mundo, era como se mudasse a cada olhar. Em um segundo seu cabelo, tornavasse mais escuro, e seus olhos mais claro, dependendo do expectador. Não tirou os olhos da criança, nem por um segundo quando eles entraram.

– É uma pena que seja orfão- disse- seu pai era um grande homem!

Os dois pararam na porta sem conseguir se aproximar.

– Se um filho de Afrodite não toca o oceano em uma semana após seu nascimento seu corpo torna -se fogo e desaparece. Seria um destino terrível para uma criança tão pequena, não acha?

–AHTAkLA- rESPONDEU nICO.

–Que doçura! Obrigado, você é muito responsável - levantou o olhar e os dois se aproximaram como em um impulso, deram um passo e pararam.- se passaram cinco dias desde que o pequeno nasceu, ele tem dois dias de vida. Infelizmente pelas regras do olimpo, eu mesma não posso levá-lo ao mar, epero que tenha confiado na pessoa certa.

–DAH!- respondeu Rachel

–Que bom é o que eu espero!- respondeu rispidamente, levantando-se e caminhando em direção aos dois.

Ela entregou a criança a Rachel. Olhou para Nico e disse:

–Eu cumprirei minha promessa, a criança deve ser entregue em segurança a senhora May Castellan, se algo ocorrer até lá não espere minha pena diante de sua solidão, não encontrará amor nessa vida, e pode ter certeza que nem nas próximas.Será o fim. - isso fez Rachel tremer, mesmo não conseguindo tirar o olhar da deusa.

Ela se abaixou beijou a criança e desapareceu, deixando uma fragrância de cereja no ar. Nico e Rachel olharam espantados como se tievessem saído de um transe.

......

A praia estava a cerca de 10 metros, o oceano era negro, e o céu estava nublado. Uma ninfa da água veio correndo e parou diante dos dois semi- deuses.

–Eu trago notícias. -disse.

–Diga- falou Nico.

–Estou ciente dos acontecimentos, e tenho uma mensagem de Poseidon para os dois. É de Afrodite a cria, será necessário que ele vá para os dominios do Deus do mar, entretanto para fixar a vida do garoto, é necessário um tributo.

–O que seria?- questionou a garota com a criança no colo.

–Segundo as leis do Olimpo, existe uma regra. Será a dois humanos dada a missão de o filho de A. salvar, entretanto durante os séculos, e hoje em oferta a ela e poseidon flechas gêmeas de eros devem aceitar!

–Como? -questionou Nico.

–Eros- respondeu Rachel com o olhar para baixo - Deus do amor não correspondido, ele atira uma flecha em uma pessoa que a faz ficar perdidamente apaixonado por outra pessoa. Porém atira um flecha que causa repulsa eterna da pessoa amada, para com o que ama.

–O que significa? - peguntou novamente.

–Um de vocês aceitará uma das flechas e o outro ficará com a que restou, se fizerem isso, a criança ficará salva- falou a dríade cabisbaixa.

Rachel olhou para Nico.

– A pessoa que recebe a flecha ama eternamente e somente aquele que recebeu a flecha da rejeição, ele não conseguirá amar nada além disso - disse.

Nico olhou para a criança, quando virou para a dríade ela havia sumido:

–Demoramos dois dias para chegar aqui - disse ele- a criança tem algumas horas apenas.

–Eu não perco nada- disse Rachel- se eu não fizer perderei meu amor de qualquer forma, entretanto não posso te forçar.

– Eu aceitarei- disse ele- pela criança.

–Entendo.

Um barulho de metal surgiu e diante deles caiu duas flechas uma de prata e outra de ouro. O oceano vibrou, como um chamado.

Rachel ouviu a voz de Afrodite em sua mente.

"pegue a flecha de prata ela é a da rejeição, você ficará livre para amar quem quiser, você cumpriu minha missão com honra, sinta-se feliz em ter salvado meu filho. Não se importe com o garoto, é meu conselho!"

Rachel olhou para Nico, o garoto pálido que usava apenas preto, ela pensou que ele a amaria pelo resto da vida e nunca seria correspondido. Ela pensou em Annabeth e como Percy falava dela. Doi muito não ter um amor que te corresponde, é a pior maldição não poder se apaixonar por alguém que te ama, não poder lutar contra esse amor é um pecado.É esse o preço da vontade de Afrodite.

Ela entregou a criança á Nico, ele a olhou espantado. Ela caminhou em frente estendeu a mão e pegou a flecha de ouro, voltou e mandou Nico pegar a dele. A cada passo do garoto, a criança já no colo de Rachel ficava mais rosada, um brilho começou a emanar do bebê.

Nico estendeu a mão e pegou a flecha de prata, a da rejeição. Os dois se olharam, e as flechas se espatifaram em mil pedaços.

Nico olhou para Rachel, segurando apertado a criança, ela abaixou o rosto e esse ficou coberto por uma sombra. Ele se aproximou.

–Nós o salvamos.

–Eu sei - disse com a voz melosa.

–Você parece triste!

–Eu... te amo Nico!

Por mais que tenha sido brusco o menino apenas olhou com curiosidade, virou a cabeça e disse:

– Eu não!

........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rachel escolheu a felicidade dos outros em troca da sua, que a sorte esteja com ela
não está, Nico pode amar quem ele desejar, mas ela perdeu esse sentimento por percy e não receberá nunca o amor de nico t.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Dare em Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.