Rains Glow escrita por Leeca


Capítulo 1
Make me Cry


Notas iniciais do capítulo

Hello^.^ Aqui é a Leeca... minha primeira fic em conjunto e primeira de IchiRuki (esse casal é lindo né X3)... Então vai ser assim: eu posto um cáp e a Fer-May vai postar outro^.^ espero que vocês gostem... eu me diverti muito fazendo *____* é isso aí;] Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53484/chapter/1

No meio dos alunos eufóricos com o intervalo, Ichigo permanecia sentado no seu canto, com o queixo apoiado na própria mão, olhando para o céu nublado que anunciava a aproximação da chuva. Mas em um instante, ele virou os olhos para a carteira ao lado, vazia... Seus pensamentos foram interrompidos por seus amigos:


-  Ichigoooooo! Que foi, cara? Parece desanimado, nervoso... Aconteceu alguma coisa? – perguntou Keigo


- Nada não... – Ichigo respondeu seco.


Mas a verdade é que realmente estará com raiva, pois na noite anterior, brigara com Rukia.


~ Flash Back ON ~


- Você é um tolo mesmo, Ichigo! – Rukia tentava, sem sucesso, diminuir o tom de voz, pois não queria que ninguém na casa ouvisse que os dois estavam discutindo.


- Tolo?! Você devia me agradecer por ter te salvado, não me xingar!! – Ichigo acompanhava o mesmo tom, alto, de voz de Rukia


- Você... Você é isso mesmo! Que ódio! Por que você sempre faz isso? – a pequena se sentou na cama e cobriu o rosto com as mãos


- Isso o quê? – Ichigo permanecia em pé


- ... Me salvar... – a voz agora era baixa, ela continuava com a cabeça entre as mãos.


- Porque... – Ichigo deu uma pausa, não sabia o que responder, então ele disse a primeira coisa que veio a mente - É minha obrigação!


- Obrigação?! – ela o encarou indignada - Há, era só o que me faltava, obrigação... – ela se levantou e começou a circular o quarto e o garoto apenas segui-a com os olhos, e a shinigami parou e olhou para ele novamente. – Eu quero que saiba, Ichigo, que não preciso de babá! Sei me cuidar, você não tem a “obrigação” de me salvar! Rukia realmente se incomodava em ser salva pelo morango, já que assim, sentia-se fraca, incapaz de lutar ao seu lado.


Ichigo, por sua vez, ficou mais nervoso ainda ao ouvir o que ela havia acabado de falar. Então, a garota não queria ser protegida por ele? Assim, estourou:


- Ah, por acaso se sente incomodada em seu “babá” ser parecido com seu namoradinho? – ele quase gritava


- Q-Que namoradinho? – de repente a voz de Rukia parecia trêmula, o que Ichigo quis dizer com aquilo?


- É! To sabendo que pareço com um cara lá da Soul Society! E você é mó a fim dele, não é?!


- ... Insolente! Você não sabe o que está falando! Não ouse repetir isso! – ela estava indignada, agora ela entendera de quem Ichigo falava.


- Sei muito bem sim! – ele ainda gritava – Se fosse ele, aposto que você não reclamaria!


Num rápido movimento, Rukia dá-lhe um tapa na cara.


- ... Sua! – com a mão na face atingida, ele a encarou. Rukia estava com as sobrancelhas contraídas e olhos prestes a transbordar de lágrimas. Os olhares permaneceram cruzados por míseros segundos que pareciam eternidade, e então, a Shinigami foi até a cama dele e abriu a janela, e sem dizer nada, pulou da janela deixando para trás, apenas a leve brisa que tocava o rosto de um homem perdido em seus pensamentos.


~ Flash Back OFF ~


- Tem certeza que não aconteceu nada? – confirmou Mizuiro


- Aham... – Ichigo continuava com a voz fria


- E você sabe da Kuchiki? – Perguntou Chad.


- Humph, eu vou lá saber? Não me pergunte dela. – uma pequena irritação pode ser sentida pelos amigos, que se entreolharam.


Com o término das aulas, Ichigo tomou o seu caminho para a casa, ainda pensando no ocorrido de ontem e na pequena, andava lentamente, não fazia questão de correr e entrar cedo em casa. Ao chegar e subir para o quarto, estranhou, percebeu que algo estava errado. Sentira que horas antes, ela estivera ali, e junto, havia outra pressão espiritual. Perguntou-se o que teria acontecido no lugar, e a resposta estava bem em cima da sua escrivaninha: uma carta escrita e deixada pela Rukia...


 


“Ichigo,


Obrigada pela estadia durante esse período. Fui transferida para outra cidade. Não ousa procurar-me e esqueça-me.


Adeus, Rukia”


 


Por ódio, amassara a folha, sem acreditar no que estava acontecendo. Aquilo doera mais do que toda pancada que já recebeu. E de repente, sem mais conseguir segurar, a nuvem liberou toda a água da chuva, molhando a janela do quarto com pingos fortes, quebrando o silêncio do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o primeiro cáp... espero que vocês tenham gostado >.< ... bem, até o próximo cáp com a Fer-May ;]
Reviews?! ;]
Beijosss ;**