The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 9
Quase acabando a merda do Halloween


Notas iniciais do capítulo

o titulo ja diz tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/9

Começa a tocar it's my life (Bon Jovi)

Dark Shadow: Esse será seu fim maldito Android

Shadow: Eu Android você é realmente patético você não pode ser o eu do passado você é só mais um impostor deste maldito planeta vou acabar com seu sofrimento e te destruir.

Sonic estava no chão olhando para a luta que ia começar

Sonic: ...Não eu vencerei todos ao meu redor porque eu sou...

Dark Shadow pegou Sonic e jogou ele para um abismo

Dark Shadow foi para cima de Shadow ele deu um gancho na cara de Shadow e deu um chute que jogou Shadow numa parede criando uma rachadura enorme por causa do impacto ele ainda fez um spin dash forçando mais ainda a parede no final do Spin dash ele deu um chute que fez Shadow atravessar a parede e ir rasgando o chão ele já estava muito ferido Dark Shadow se teleporta para trás de Shadow e dá um Dragorana( Golpe em que ele dá uma cambalhota para trás com o pescoço do adversário entre as pernas, com a força o adversário acaba caindo de ponta cabeça) que faz com que Shadow desmaie e tenha lembranças do seu passado negro Shadow acorda com seus olhos num tom vermelho sangue e faz um spin dash para trás acertando Dark Shadow ,Shadow dá um chute na cara de Dark Shadow eo pega pelos braços e começa a girar em círculos ele joga Dark Shadow no abismo e pega suas esmeraldas se transformando em Super Shadow.

Dark Shadow: Só isso não vai te salvar

Dark fica com um tipo de aura negra ao seu redor e começa a voar saindo do abismo,Super Shadow concentra sua energia na sua mão esquerda e dispara 5 Chaos Spears que acertam dark más não faz quase que nenhum dano,dark fica com a aura maior e vai para cima de Shadow que faz o mesmo os dois batem uma na cara do outro utilizando o boost.

Super Shadow: Chaos control!!!!

Os dois são teleportados para o espaço

Super Shadow dá um chute na barriga de Dark Shadow e faz um spin dash jogando ele para longe ele se eleporta para trás dele enquanto Dark é arremessado para longe ele pega dark por trás e o joga para baixo depois ele dá um chute que joga Dark para baixo Shadow faz mais uma sequencia de chutes e carrega energia nas mão como se fosse fazer um Chaos Spear más ele faz um Spin Dash parado e a energia faz o Spin Dash mais poderoso jogando Dark Muito mais longe onde ele cai no Sol e morre.

Shadow: Fracassado

Shadow volta ao mundo normal.

Shadow: What?

Sonic: Shadow Voltou?

Shadow: Sim e o resto?

Sonic: temos que esperar

Shadow: NEM FUDENDO!!!

Shadow começa a atirar nas portas sobrando só uma

Sonic: CARA VOCÊ MATOU ELES?

Shadow Não sei...

Ultima porta

Amy, Silver, Blaze, Cream, Tails Tikal, Rouge, Knuckles, e Sheldon

Sheldon: Então vai ser a Nove LOL

Amy: Não faça essa piada de novo

Sheldon: pq?

Amy: È uma merda igual a você seu lixo Fdp

Sheldon pega seu notebook e começa a mudar a fic

Sheldon: AI A AMY FICA COM UMA LINGERI PRETA MOSTRANDO TUDO O QUE ELA PODERIA MOSTRAR E ELA SE CASA COM UM VIBRADOR PRETO QUE SE CHAMA XABLAU QUE É PEQUENO IGUAL A CHINES

Amy: Otima piada seu lindo

Sheldon: escapou por pouco

Proximo cap?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi essa merda