The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 40
Por favor,me deixe entrar!!!


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo,só para avisar provavelmente e eu disse provalvelmente eu acabarei a fic em uns 4 ou 5 capitulos (varia se o redness postar tb) e logo começarei um novo projeto de fic,Vlw FLw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/40

Marchando em direção ao longo corredor Shadow se depara com um machado dentro de uma vidraça, logo ele a quebra e pega o machado ele continua andando por um tempo até chegar à área de manutenção, lá ele vê uma caixa de fusíveis e com um sorriso no rosto ele diz.

– Parece que as noites vão ser escuras de verdade – ele arromba a caixa e começa a destruí-la, seus fortes golpes chamam a atenção de um dos animatronicos, a pata amarela curiosa pelo estranho som se aproxima da sala ao lado, ao chegar lá ela vê Shadow quebrando a caixa, logo ao se virar para ela, a luz ao seu redor se apaga e com um forte golpe, Shadow a derruba e começa a corta-la repetidamente, seus pedaços voam por todo lado enquanto o óleo jorra cobrindo seu corpo estilhaçado, Shadow após ter arrancado tudo que podia da carcaça da pata ainda arranca sua face que por descuido de Shadow perde o bico, ele sobe mais um andar de escada e se depara com a sala onde ele foi amarrado junto com os outros, sem perceber uma figura demoníaca aparece por trás dele e o agarra com um mata leão, resistindo Shadow se joga contra a escada puxando o animatrônico eles caem e Shadow arremessa o machado em direção o animatrônico que cai de joelhos, Shadow o golpeia contra parede e começa a bater freneticamente a cabeça do urso até que sua cartola cai, Shadow o imobiliza, mas o animatrônico resiste e o joga pra longe, Shadow corre em direção ao animatrônico e passa por baixo das suas pernas pegando seu machado, com o machado em mãos e ainda no chão ele arranca o pé esquerdo do urso que cai no chão, ele o força a ficar de joelhos e com muita força ele arranca fora o rosto do animatrônico e corta sua cabeça.

– Finalmente, esses malditos estão mortos! – ele gritou com alegria mesmo sendo num tom sinistro, até que um barulho vindo da sala que ele foi preso o interrompe.

– He he he, esqueci de você, não se preocupe você vai se juntar a eles – disse mostrando os rostos decepados dos outros animatronicos,e pegando seu machado, se levantando do chão,o animatrônico dourado sai da sala e logo se teleporta para frente de Shadow ele o agarra e o joga na parede, Shadow cospe sangue mas mesmo assim vai pra cima do animatrônico que tenta socar Shadow mas ele se abaixa e com um corte quase cirúrgico corta seu braço fora,o animatrônico chuta Shadow mas ele desvia e lhe da uma rasteira ele tenta imobilizar o animatrônico mas ele o arremessa na parede,e com dificuldade ele se levanta,os rostos dos animatrônicos começaram a rachar e um barulho de estática se aproximava,as carcaças mortas dos animatronicos voltaram.

– Vocês!!! – Shadow olhou surpreso para os animatrônicos detonados cobertos de óleo.

– Venha vamos comer!!! - a pata exclamou com sua voz demoníaca

– Venha vamos correr!!!- a raposa riu como uma lunática

– Você pode tocar com a minha guitarra- o coelho falou com as duas luzes em sua “face” piscando freneticamente

– Bem vindo ao Freddy Fazbear Pizza – O urso anunciou em seu microfone estilhaçado.

– Parece ser bem mais,me parece ser bem famíliar,Nós lembramos de você, Já conheceu esse lugar!!! – o urso dourado falou rindo com uma risada demoníaca esperando que Shadow chora-se ou qualquer coisa mas ele não chorou,apenas um sorriso apareceu em sua face junto com uma frase.

– Sim,já estive aqui meu nome é Shadow mas meu apelido quando eu era criança era Mike.

Os animatronicos riram como psicopatas quando ouviram esse nome,mas o sorriso de Shadow não diminuiu.

– Mas sabe...eu senti muita dor no passado e esta na hora de retribuir – disse acendendo seu isqueiro.

– Ei Freddy, ITS ME!!! – ele joga o isqueiro em direção aos animatrônicos que logo começa a pegar fogo,as cortinas,macas,etc começam a queimar junto com o local Shadow se joga pela janela e cai no chão o lugar ao seu redor explode,e ele desmaia.

Zona:Central City 18:35

Sonic,Blaze,e Amy estão caminhando fora da floresta e chegando em uma cidade,Um bar está cercado por zumbis e os gritos que vem de dentro são muito parecidos com os de...

Zona: Ruinas 00:00

Sheldon caminha pelas ruínas antigas e vê vários portais eles começam a brilhar e raios saem deles se unindo formando apenas 1 portal...

Zona: Floresta 00:22

Jago e Tania estão acampando até que da trilha aparece um pequeno grupo de pessoas na escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E adivinha,FOI ISSO espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Sonic zombies interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.