The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 4
A profecia


Notas iniciais do capítulo

Sim 2 caps em um dia só esse é O MEU CÁP ok...ok
Hazel Grace: OK
Augustus Waters : OK
Câncer: OK
Morte do Augustus: OK
Sheldon: Aqui não é culpa das estrelas não seus bostas ( sim dei Spoiler não que eu tenha visto esta merda más eu vi o Spoiler)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/4

Redness: O que ela disse?

Sheldon: Ela disse que a profecia está se realizando

Sonic: Pera más que merda de profecia é essa?

Sheldon: A profecia é sobre os 6 cavalheiros do apocalipse O Destruidor,

O Caótico, O Louco, O Juiz, O Escolhido, e O Traidor.

Shadow: 6 Cavalheiros?

Sheldon: Todos tem seu papel para a salvação ou destruição deste mundo.

Flash Back On:

????: O Destruidor: È aquele que causara a destruição deste mundo ele estará encarnado do puro mal seu poder estará focado na destruição nenhuma pessoa deste mundo poderá para-lo a não ser os cavalheiros do apocalipse.

O Caótico: Será de extrema necessidade, Para parar o Destruidor más a profecia diz que ele pode se unir ao Destruidor e acabar com o mundo estes cavalheiros devem convencê-lo a se unir a eles.

O Louco: Tem um poder devastador mais não está de nem um lado ele está contra todos ele simplesmente usa o poder da loucura para acabar com todos ele estará envolvido com o fim do mundo.

O Juiz: È aquele que vai comandar o Julgamento seu exercito irá lutar contra o exercito do destruidor más ele não tem lado algum más como o Caótico ele pode ser convencido a ir para um dos lados.

O Escolhido: Ele irá lutar contra o Juiz e o Destruidor para salvar o mundo ou destruir o mundo não se sabe muito sobre ele más se sabe quem irá começar a profecia é ele.

O Traidor: Ele estará do lado da salvação más ele os trairá e causara a morte de um dos cavalheiros ele deverá ser detido antes que isso aconteça.

Sheldon: Más quem são eles Cream?

Cream: Eu não sei eles apareceram quando a profecia se desenvolver a partir que algumas partes da profecia se realizarem.

Sheldon: como?

Cream: Como o destruidor ele ira aparecer assim que as 3 sacerdotes forem corrompidas e morrerem com a força das sacerdotes ele comandara um exercito que se levantar da terra más como seu poder ainda estará fraco ele recrutara quantos cavalheiros ele puder para que o mundo inteiro seja só destruição.

Quando a destruição começar o caos vai se espalhar e do puro caos o caótico vai aparecer sem lado fixo ele vai em busca de mais poder caótico achando as 7 esmeraldas do caos com esse poder caótico aprimorado ele consegue criar um exercito de soldados feitos de caos.

O Louco vê que a destruição começou então ele vai para outra dimensão e suga todo o poder da dimensão ficando mais poderoso e com esse poder ele faz copias dele mesmo criando um exercito de loucos.

O juiz Quando ver servos da destruição saírem da terra ele vai abrir um portal e do céu cairá servos da luz eles lutaram contra os soldados das trevas e o confronto começara a destruir tudo que tive na frente desta luta.

Ele morrera e do sangue dos servos da luz e das trevas ele vai se levantar seu corpo estará dividido más seu poder causara a salvação ou a destruição do mundo com seu poder da terra um exercito de sangue estará pronto para lutar cabe ao escolhido qual lado ele vai ajudar.

O Traidor vai em busca de um dos cavalheiros e simplesmente se une a ele jogando varias pessoas contra o cavalheiro tornando-se o menos suspeito.

Flash Back Off

Sheldon: Então é assim que o mundo vai acabar

Redness: Cara isso é sinistro

Tails: Más ainda não começou

Sheldon A Cream me disse que as 3 sacerdotes iram morrer más quem são elas?

Tikal:Alguém que deve estar ligada ao mundo espiritual

Uma explosão é ouvida do lado do QG

Sonic: Más que merda foi essa

Shadow:Vamos ver

Numa ilha deserta:

Uma sombra com olhos vermelhos sai do chão

????: Então vai começar (rindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso galera Agora estuprem a caixa de contarios que eu quase não ganho comentarios e quando eu ganho comentarios eu fico feliz porque eu ganho comentarios e...
Kiko: A cale-se cale-se se você me deixa louco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Sonic zombies interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.