The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 20
Nunca vou esquecer você


Notas iniciais do capítulo

me descupe pela demora porque tinha provas e bla bla bla vamos pro capitulo
PS: Esqueci de dizer chegamos ao capitulo 20 e consequentemente as 10.021 palavras mesmo eu que tive que repostar a fic Vlw gente sem vocês eu nunca teria chegado até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/20

Amy e Shadow carregavam Sonic enquanto Blaze incinerava as plantas em sua frente abrindo caminho.

Amy olhou para Shadow e disse

Melhor paramos um pouco já estamos andando há horas

Agora não já devemos estar perto - Ele olhou para frente

Você acha que ele vai ficar bem?

Se acharmos o hospital a tempo, talvez ele fique bem eles andaram por um tempo Shadow suspirou e disse.

Amy... Me desculpe más se ele...

Não diga besteiras Shadow, Sonic vai ficar bem!

Só que tudo tem um risco se ele virar uma daquelas coisas eu não hesitarei em puxar o gatinho.

GRRRRRR- Blaze disparou uma rajada de bolas de fogo na sua frente e por final ela fez sair fogo da terra criando um pequeno incêndio na sua frente, abrindo caminho.

Acho que você deve pensar bem no que fala Shadow - ela olhou seria para ele

Só estou dizendo a verdade não importa o quanto você tente esconder, você teria fazer o mesmo.

Shadow pare, antes que isso se torne uma luta- Amy apertou os punhos com raiva.

Amy, estamos com pouco tempo é melhor nós adiantarmos.

Ok, Blaze eles continuam a caminhar na enorme trilha de plantas queimadas.

Outro lugar

Tails Pov On:

Acordei mesmo com a visão turva comecei a ouvir vozes e desmaiei de novo, acordei e minha visão continuava turva más consegui ver alguma silhuetas ao meu redor até que desmaiei de novo, finalmente acordei eu estava no chão e tinha uma arvore caída em cima do meu braço e outra em cima do quadril de Silver a arvore tinha o esmagado deixando apenas a parte do seu abdômen seus braços, cabeça, etc. e tinha muito sangue ao seu redor.

Tails Pov Off:

Si... Silver, você tá bem?

O cadáver não responde apenas faz alguns pequenos grunhidos.

Droga, ele ta morto.

O corpo começa a tremer

Não isso não SONIC, SONIC!!!!!

O corpo acorda e tenta se mexer

Meu deus, me ajude por favor alguém!!!!

Alguma coisa no chão começa a brilhar e Tails vê um revolver que ele pega e aponta para Silver,ele puxa o gatilho varias vezes más a arma estava sem balas uma pequena capsula dourada com uma faixa vermelha está no chão longe de Tails, ele tenta pegar más não consegue já que estava preso com ajuda do revolver ele puxa a arma com o cano e rapidamente coloca na arma,Silver se solta e Tails puxa o gatinho a bala atravessa o crânio de Silver e acerta o centro do cérebro de Silver fazendo ele morrer.

Tails começa a chorar olhando para o corpo de seu amigo.

Silver me desculpa...ME DESCULPA!!!!

O corpo usa suas ultimas e chega no pé de Tails e morre

Nunca vou esquecer você...meu bom amigo.

Outro lugar:

Redness esta sendo carregado por Flame em quanto Flame cura os ferimentos de Liar,Redness acorda com o susto e vê a seu redor apenas seus parentes.

O que houve onde ela tá?

Calma ela fugiu,más ela conseguiu te desmaiar e ferir brutalmente o Liar Pink concluiu olhando para Liar.

Flame,onde estamos Redness perguntou

Estamos em casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu matei ele