The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 2
Que a batalha comece


Notas iniciais do capítulo

Bem eu já postei esse cáp más provavelmente vocês não leram porque apagaram minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/2

Dark Oak: EU sou um DEUS

Dark Oak explode numa forte luz branca e depois do clarão um par de asas douradas gigantescas começam a girar ao redor dele ele fica com uma aura negra e seu braço decepado cai no chão e do corte vaza óleo.

Sonic: Más que po...

Dark Oak aparece na frente de Sonic e dá um soco que o joga em uma parede de um beco sujo, Shadow parte pra cima de Dark Oak más ele gira as asas douradas formando um mini furacão, Tails começa a voar e joga um martelo que ele sempre tinha na cara de Dark Oak o martelo faz uma rachadura no “olho” dele e Amy desliza sobre o chão passando por baixo das pernas de dark Oak depois ela jogou o martelo pico-pico dela também no “olho” dele que faz uma rachadura maior ainda.

Dark Oak: Grrrrrrrr insetos

Sonic se levanta do beco e começa a correr ele faz um homing attack que acerta uma lata de lixo e o lixo acerta Dark Oak, Shadow pula e dá uns tiros no peito de dark que é jogado o chão por causa do impacto.

Sonic: Boa galera continuem assim!

Dark Oak: JÁ CHEGA!!!!!

Dark Oak Gira as asas ao redor dele formando um furacão reverso sugando todos depois que o furacão suga a todos ele dispara uma rajada de vento que joga todo mundo numa parede e o vento não para formando um tipo de preção que consegue esmagar ossos más Sheldon consegue dar um tiro no “olho” que faz uma rachadura profunda ( Más o que é uma rachadura profunda?) que faz o vento parar, Dark Oak aumenta a aura negra que cobre seu corpo ele vai para o céu e com a sua espada ele joga vários cortes negros em todos conforme os cortes atingiam o chão explosões aconteciam e por fim a aura negra vai para o seu “olho” que dispara um lazer explodindo tudo a frente as explosões fazem a rua criar rachaduras e depois a aura passa para a mão de Dark Oak só que a aura muda de cor invés de ser uma aura negra a aura ficou num tom vermelho sangue.

Dark Oak: Abismo das chamas!!!!

Dark Oak cai no chão mergulhando a mão no chão e das rachaduras saem chamas transformando as rachaduras em um muro de fogo.

Shadow: Más que droga!!!

Sheldon: Acho que agente ta fudido.

Sonic: Eu tenho certeza

Tania: só tem um jeito de sairmos daqui

Tikal: Rafa você tá pronta?

Rafa: Sim, e você Bea

Bea: pronta

Tania: vamos nessa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por acompanharem fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Sonic zombies interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.