The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 18
A volta daqueles que não foram


Notas iniciais do capítulo

Voltamos porra!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/18

Redness: oi pessoas sou eu o autor então estamos más de não sei quanto tempo sem postar então depois que o Sheldon pegou uma droga más pesada cof...cof GTA V ele ficou em coma por isso a demora a e quem ta escrevendo sou eu... boa leitura.

Shadow POV on

Estava correndo com Sonic em meus ombros, desacordado, então finalmente achei alguém, Amy.

–Amy!-gritei feliz por ter achado alguém pra me ajudar

–Shadow?O que aconteceu?-ela falou preocupada olhando para Sonic

Coloquei Sonic no chão e Amy estava me olhando, quase chorando.

–Ele vai ficar bem, mais ainda precisamos de ajuda-falei olhando para todos os lados, procurando uma clareira, e achei.

–Vamos pra li, talvez os outros nos achem falei pegando Sonic nos ombros.

Fomos para a clareira e fizemos um "acampamento"

Amy POV ON

Estava numa cabana junto de Sonic, Shadow havia feito uma bandagem usando folhas e vinhas, agora ele esta conversando com Blaze.

Redness POV ON

Ainda estava vendo coisas como: fantasmas do PAC man, plantas carnívoras vegetarianas, ate que os bacons começaram a vir ate mim e nós nos demos as mãos e começamos a rodar e a cantar ciranda e um pônei rosa pousou no nosso meio e disse com voz grosa.

–ACORDA

Acordei e eu estava cercado de zumbis, levantei e comecei a matar todos ate que não sobrou nenhum, mas ainda nos estava seguro fui andando pela estrada, estava todo coberto de sangue então os zumbis não me chiam comigo, estava indo em direção à floresta.

Flame POV on

Acordei e estava num galho de arvore, tinha zumbis embaixo, me levantei e comecei a pular de galho em galho e vi Liar e Pink escondidos dos zumbis.

–hey!-gritei chamando a atenção deles desci da arvore e fui com eles ate uma luz alaranjada, como uma fogueira.

Autor Sheldon: Essa porra ficou más curta que pau... de selfie de chinês por isso to aqui invadindo o corpo do redness... Corpo do texto do redness antes que alguém pense “algo a mais”

Redness POV On

Aquela luz era realmente de uma fogueira e revelou ser uma figura que eu já vi em algum lugar ela era...

Aquela garota que nos “matou”- gritei já puxando minha espada enquanto que Flame e Liar ficaram com cara de cu,ela reagiu criando tentáculos de sombras das costas que deram impulso para que ela se afastasse,ela encravou os tentáculos de sombras na enorme rocha atrás dela e ela arremessou em nossa direção desviamos e Flame já botou a mão na vara (huehuehuehuehuehuehuehu) sagrada e Liar começou a invocar criaturas com seu livro,Demônios saíram da terra voando e atravessaram o céu eles começam a cair em direção(obrigado Infamous) a Sarah enquanto Liar começa a invocar torres de defesa um pouco maior que ela que começam a disparam estilhaços de rochas nela e eu avancei com minha espada com um corte frontal eu joguei ela para trás onde ela bateu de cabeça com uma arvore ela se levantou e absorveu a sombra da arvore e todos os ferimentos que ela tinha desapareceram e depois disso ela criou uma torre gigante em baixo dela mesma e de lá começou a disparar esferas feitas de sombras que explodiam, as explosões destruíram todas as “mini torres” de flame os demônios de Liar começam a cair como mísseis na torre quando eles se chocavam na torre eles explodiam fazendo que Sarah caísse fortemente no chão a queda fez que ela ficasse imóvel o que me deu tempo de mim a estoca-la no peito com minha espada,a lamina não conseguiu chegar no coração dela porque seu corpo parecia uma pedra de tão duro que era ela arremessou um “missel” de sombras em mim que me jogou em uma montanha e depois explodiu depois tudo ficou escuro pra min.

Redness POV Off

Centro da cidade 23:59

Sheldon está andando pela rua calmamente já que já tinha matado todos os zumbis gotas de sangue caiam do céu que na verdade eram corpos de pessoas penduras nós fios de eletricidade ele admirou o trabalho bem feito más ele sabia de quem era a obra de arte ao lembra do rosto da pessoa um sorriso louco e um olhar de ódio apareceram no rosto de Sheldon ele apertou sua faca

–Ainda não amiguinha o sangue dessa vale a pena esperar más para enganar sua sede que tal isso?

Ele deu um chute em uma porta com varias barricadas e encontrou uma garota tremendo.

Ela tinha um pistola ela apontou e começou a atirar em Sheldon más ela por falta de treino errou todos os tiros ele nem precisou se mover ela começou a correr e ele ficou imóvel até que ela saiu da casa ela correu e correu até que perdeu Sheldon de vista e tentou recuperar o fôlego perto do bebo que estava

– Ahhhhhhhhhh – a garota deu um grito de dor ao ver que Sheldon tinha encravado sua faca em sua perna.

Ela caiu no chão e começou a se arrastar

– Por...por favor não me mate eu faço qualquer coisa até... disse puxando sua blusa e seu sutiã mostrando seus enormes seios

– Se você não me matar eu... Ahhhh – Sheldon cortou sua garganta e viu ela se afogar no próprio sangue.

– Vadia estúpida – Ele continuou andando em busca de más vitimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora você leu seios