Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 9
Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Como falei ia postar mais hoje, recompensando ontem que não postei nada =D Imagem para vocês verem como a Elsa se viu. Não sei se vou postar mais images :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/9

P.O.V– Elsa

Não acredito que ele conseguiu isso! Ele me fez brincar na neve, depois de tantos meses, já fazia quase um ano!

Porem não posso mentir, não posso dizer que não foi divertido ou que me arrependo de ter dado meia volta e acertado Frost bem no rosto. Mas também não posso dizer que foi a melhor ideia do mundo.

Tenho que tirar tudo isso da minha cabeça, tinha que ir dormir... Por mais que a ideia não me agrade, eu tenho que ir. Já tinha me trocado e fui me deitar. E por mais inacreditável que pareça, aquela foi a primeira noite em meses, que eu não sonhei com nada, exatamente nada.

– Boa noite bela adormecida! - Ouvi a voz de Olaf ao meu lado, o dia estava claro e as janelas já estavam abertas.

– Bom dia Olaf. - Respondi me espreguiçando.

– Dormiu bem essa noite Elsa? - Olaf perguntava enquanto eu me arrastava até o guarda-roupa.

– Dormi maravilhosamente bem. - Pensei em dizer que não havia sonhado com Anna, mas o humor de Olaf iria mudar se eu tocasse nesse assunto.

– Que ótimo! Jack, Marshmallow e eu estaremos te esperando na cozinha! Até logo Elsa. - Olaf disse saindo do meu quarto cantando algo parecido com canção de ninar.

Tomei banho rapidamente, escovei os dentes me troquei e fui pentear meus cabelos. Dividi meus cabelos no meio, jogando ambas as metades para frente, ao desembaraçar a metade esquerda pude notar algo estranho, algo diferente.

No meio da cascata negra no meu ombro, uma mecha loira estava escondida. Ao ver aquela mecha ali, não teve como não levar um susto. Procurei em todo o meu cabelo, e apenas aquela mecha estava loira platinada novamente. Olhei o fundo dos meus olhos e vi pequenos traços do azul piscina voltando.

– Não pode ser... - Sussurrei olhando meu reflexo no espelho.

Algo estava mudando, algo dentro de mim queria voltar, a antiga Elsa estaria de volta era apenas uma questão de tempo. Não! Eu não podia voltar a ser como era, não iria querer sofrer novamente como sofri com a morte de Anna!

Se aquilo estava realmente acontecendo, eu só podia culpar uma pessoa... Jack Frost. Desde que ele chegou, não consigo ser a mesma, ando rindo com ele nos treinos, me divirto como me divertia com Anna quando éramos pequenas!

– Elsa você vai demorar muito? Porque eu estou com fome! - Ouvi Jack gritar ao pé da escada.

– Podem ir comendo Jack, já desço! - Berrei me virando para o espelho maior ao lado da janela.

Ao me olhar vi meu reflexo mudar por completo, os cabelos voltaram a ser loiros, os olhos azuis, e a roupa voltou a ser a mesma de quando Anna morreu... Mas algo estava errado, minhas mãos. Estavam azuis como as de Anna, era como se eu estivesse começando a congelar como ela.

Sai da frente do espelho e fui em direção a porta, minha mão tremia muito, tinha medo de não conseguir abrir a porta, e então essa abriu sozinha.

– Elsa? Está tudo bem mesmo? - Jack me olhava desconfiado, como se soubesse que eu estava escondendo algo. - Seu cabelo... Bom deixa para lá, apenas o jogue para a direita e desça antes que Olaf venha te procurar novamente. - Ele disse sabendo que eu não iria tocar no assunto do cabelo.

Descemos em silencio e assim tomamos o café da manhã. Ao acabar Jack fez um sinal de que me esperava la em cima. Sabia que ele não iria deixar isso quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.