Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 15
Memórias... Que não são minhas.


Notas iniciais do capítulo

Gente amanhã vou postar de madrugada de novo. Porque é o único horário que esta dando! Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/15

P.O.V– Elsa

Fui dormir com as palavras de Jack na cabeça, parecia que mais nada importava na vida dele. E sinceramente… Nunca me senti tão querida. Meus pais querendo ou não se importavam mais com Anna.

Não queria pensar no passado, estava cansada de mais. Resolvi me deitar um pouco, apenas para descansar, mas acabei caindo no sono. Não demorou muito para começar a sonhar.

*Sonho*

– Elsa… Elsa? Elsa?! Vem! Vem brincar! – Um garoto dizia me puxando para um lago congelado. Não o reconhecia muito bem, mas sabia que já havia visto o visto.

Ele tinha o cabelo e os olhos castanhos, calça parecida com a de Jack, porem um casaco e uma blusa marrom. Ele já estava com seus patins, e eu também. Ele me puxava sorrindo, e que sorriso lindo, lembrava-me muito o do Jack. E não posso mentir, sempre amei o ver sorrir.

– Vamos Elsa! Mais rápido! – Ele me chamava já patinando.

Começamos a patinar juntos, rindo e brincando. Até que algo em baixo de mim fez *crek*. Não pude evitar, parei na hora e olhei para baixo. Ao olhar para baixo, me surpreendi, eu estava com doze anos novamente. E o gelo estava se partindo.

O garoto parou na minha frente, tentando de algum modo me ajudar, mas quando ele teve uma ideia, o gelo se partiu, e eu cai gelo a baixo, mas antes dei um grito que logo foi abafado pela água. Pela primeira vez senti frio. A cada centímetro que eu afundava, mais frio e escuro ficava. Quando finalmente parei de afundar, pude ver o corpo de um garoto ao meu lado. Fique o obervando por um tempo, até que o reconheci, era Jack.

– Jack, por favor, acorde! – Eu berrava para mim mesma enquanto tentava nadar em direção a ele. Mas algo estava me puxando para longe. – Não! Não! Jack! Por favor! Não!

*Fim do sonho*

Acordei com Jack sentado ao meu lado, tentando me acordar com a maior cara de interrogação que eu já havia visto.

– Pesadelo comigo? – Ele perguntou meio ofendido.

– Pesadelo… Mas você não era o vilão. – Eu respondi tentando sorrir.

– Bom amanhã você me conta sobre ele pode ser? – Ele disse se levantando para sair.

– Jack! Sabe… Será que você podia dormir… Sabe… Aqui hoje? – Eu estava com medo, medo de algo acontecer com Jack, queria o manter por perto. Que ironia, há uma semana queria manda-lo embora, e agora o queria por perto.

– Por mim não tem problema. – Ele disse voltando e deitando-se ao meu lado.

Encolhi-me de frente para ele, cheguei mais perto e segurei com toda a força sua blusa, ele me olhou e disse:

– Pode dormir Elsa. Eu ainda vou estar aqui quando você acordar. – Ele disse sorrindo, fiquei vermelha. Encostei minha cabeça em seu braço e dormi, não tive mais o pesadelo. E quando eu acordei, ele estava mesmo lá, me abraçando como se para me proteger dos pesadelos. Não pude não achar fofo.

Mas uma coisa ainda estava na minha cabeça, o que aquele sonho queria dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, e por favor, não sou movida a comentários, mas não posso dizer que não fico desanimada quando vocês comentam pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Grip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.