Losing Grip escrita por Amy Frost


Capítulo 11
Visita ao Polo.


Notas iniciais do capítulo

Um agora, um daqui a uma hora, e o outro na hora seguinte... Mentira porque não consigo me organizar assim kkkkk mas posto três ainda hoje! Prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534677/chapter/11

P.O.V – Elsa

Já fazia dois dias que Jack havia saído do castelo, deixando Olaf, Marshmallow e eu sem noticias. Olaf agia como se tivesse certeza que Jack voltaria. Eu tinha minhas duvidas e elas tinham motivos.

Nunca fui a pessoa mais agradável do mundo com Jack, mas… Ele sempre agiu como se não importasse o meu jeito, como se ele soubesse que eu não era assim por ser assim… Mas por ter ficado assim.

– Olaf! Marshmallow! – Gritei enquanto descia as escadas, esperar pelo retorno de Jack estava começando a me agoniar, só não entendi o porquê.

– Aconteceu alguma coisa Elsa? – Olaf perguntou assustado.

– Não, só vim avisar que… - Como eu diria aquilo sem parecer estranho? – Eu vou até o Polo. Atrás de noticias sobre Jack. – É não teve jeito, ouvindo aquilo sair da minha boca… Eu realmente achei estranho.

– Preocupada com o Frost majestade? – Marshmallow indagou, mas algo em seu modo de falar parecia diferente.

– É que… Bem… Ele estava conosco e… Se algo acontecer… - Não pude terminar a frase, já que Olaf me interrompeu.

– Você está se apegando a ele não é? – Olaf perguntou, e senti minhas bochechas arderem em chamas.

– Mas é claro que… - Dessa vez Marshmallow me cortou.

– Sim. Bom pode ir Elsa, ficaremos aqui cuidando do castelo até que você retorne. – Ele disse e se retirou com Olaf.

Mas era só o que me faltava, um complô contra mim, liderado por Olaf! Não tive como não rir da ideia, seria de fato engraçado, Olaf, Marshmallow e Frost juntos para me tirarem do sério.

Fui para a entrada do castelo, criei um lindo cavalo-alado todo de neve e gelo. Sentei-me nele, e fomos para o Polo, que voando, parecia bem mais perto.

As portas da oficina de Norte se abriram com toda força quando cheguei, não posso dizer que foi sem querer, aqueles brutamontes que fazem guarda ao lado de fora me tiraram do sério.

– Olha só, quem veio fazer uma visita. Pequena Elsa… Nem me lembro quando foi a ultima vez que te vi… - Disse Norte eu me tirando pequenos flocos de neve do cabelo.

– Foi no ultimo natal antes de eu ser trancafiada em meu quarto Norte. – Respondi tentando sorrir, incrível como era mais difícil longe de Jack.

– Mas você não veio aqui matar a saudade veio? – Norte disse se virando para a direita e reclamando da pintura de um carro.

– Vim saber sobre… o Jack. Faz dois dias que ele saiu do castelo e bem… Não tive noticias… - Respondi abaixando a cabeça, mas lembrei-me de que rainha alguma jamais faz isso, ainda mais a rainha do gelo… De gelo.

– Bom, ele saiu daqui ontem, e disse que tinha umas coisas para resolver antes de voltar. – Norte disse se virando novamente para mim. – Acho que ele volta amanhã, e vai direto para seu castelo. – Dizendo isso Norte focou os olhos no meu cabelo. – Elsa… Isso é normal? – Norte perguntou chegando mais perto, e pegando uma mecha loira.

Na verdade, pegando outra mecha loira, dessa vez, do lado direito.

– Eu… Eu não sei. Mas deve ser. – Eu respondi tentando esconder minha surpresa. – Posso ficar aqui mais um pouco? Prometo não atrapalhar nada.

– Mas é claro que pode! Sei que você não vai atrapalhar. – Norte disse sorrindo, pediu licença e foi cuidar das tarefas de guardião.

Fui até a janela mais próxima, olhei para fora e comecei a pensar. Não era possível, primeiro, me divirto com Jack e uma mecha loira aparece e meus olhos começam a… Meu Deus, meus olhos! Fixei meu olhar ao reflexo nítido do meu rosto no vidro, e pude ver mais e mais traços azuis.

Segurei-me para não soltar um gritinho, porem ele saiu abafado, mas saiu. Diversão, preocupação… A cada emoção que eu havia jurado não sentir mais, uma mecha do meu cabelo havia ganhado a cor preta. E agora, a cada emoção que sinto novamente, meu cabelo ganha uma mecha loira platinada! Isso realmente era culpa do Jack.

– Devo manter Jack Frost longe. Por mais que não goste da ideia, será mais seguro. – Dizendo isso, sai da oficina e voltei para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pretendia fazer esse capitulo só com a Elsa, mas quando vi... Já tinha ido kkkk