Perdida no Escuro escrita por Jess-k


Capítulo 4
Dentro da Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53467/chapter/4

Meu corpo estava cansado, meus olhos pendiam e a visão se embaçava, eu não resisti ao olhar para cama, me cobri com o lençol e adormeci.

 Quando me levantei, o céu não estava mais azul, a cor predominante naquele momento era o cinza. Me lembrei do que Derry me disse mais cedo: “acho que hoje vai chover”, ele era meio sensitivo de vez em quando, e eu confiava na intuição dele, mais do que em qualquer coisa, só não conseguia entender por que ele falava essas coisas repentinamente. Graças a previsão do mau tempo, eu não fui passear com o meu cachorro, o que era uma pena, pois quando eu andava rapidamente com o Ted, era bem mais fácil eu ter uma conversa aberta com o Derry, era mais intenso...

  Por alguns minutos, o silêncio dominou o quarto, eu apenas pude esperar pela chuva, me achei patética, mas quando olhei para fora eu vi o telhado do prédio ao lado molhado, fui até a janela e olhei para a rua, eu já conseguia ouvir o som do impacto das gotas de água tocando o chão, o barulho dos carros jogando a água acumulada no asfalto para todos os lados e as pessoas se abrigando debaixo de prédios com cobertura, é, o Derry acertou de novo, infelizmente...

  Logo, a chuva parou, o sol ainda estava encoberto por nuvens mas, eu me contentei em esperar o brilho do sol radiar novamente no céu, mesmo porque, tudo passa, só o que fica é o efeito causado por tal, e nesse caso, eles desaparecem.

  Após passar um tempo, eu entrei em contato com o Derry mas, não foi tão agradável quanto eu esperava, ele ficava me lembrando das lições de casa e de trabalhos do colégio, eu odiava quando ele estragava o nosso momento para brigar comigo por causa de assuntos externos, será que ele não entendia que o quê acontecia lá fora tinha de permanecer lá?O problema é que eu não podia ignorá-lo pois na hora dos imprevistos, era ele que me dava boas sugestões e a melhor saída, só não aceitava que eu me recusasse a tentar.

  Quando eu me sentia péssima, Derry arrumava um jeito de me livrar dessas tempestades turbulentas e me levada ao paraíso, me dava apoio quando eu pensava em desistir e, por fim, era o sorriso dele que iluminava os meu dias...Ele só tinha a cautela de não prolongar nossos encontros por muito tempo, não queria atrapalhar minha vida ou interferir meus planos, era uma regra dele se afastar da minha vida pessoal (ou social).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.