SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 5
Capitulo 5- Refúgio dos Leopardos


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar isso ontem mas meu computador bugou e eu não consegui. Por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/5

Normalmente Kirito iria para o centro de boas ,comprava comida e pensava como achar a sala do Boss mas essa situação não era "normal". Kirito avistou roubos na "cara dura" e pessoas gritavam e pediam ajuda, umas tentavam lutar, mas eles se transportavam... Para onde? Quem sabe? Kirito se escondeu atrás de umas árvores somente até aquele roubo acabar, ele podia atacar mas se morresse Asuna morreria junto, e ele estava em desvantagem.

Um caso chamou atenção: Um garotinho ruivo havera pego um pedaço de pão de uma barraquinha e o dono, um homem sujo e rabujento com uma espada em mão, estava prestes a cortar o menino em dois. Kirito fechou os olhos e desejou fazer alguma coisa mas alguém foi mais rápido. Uma flecha acertou o peito do homem que em instantes foi reduzido a nada. Era ela, a Arqueira. Arqueira logo colocou o menino em ombros e correu, mas o arco dourado que estava em seu cabelo caiu.

–Hajime!-Ela Gritou e um homem grande, musculoso e ruivo apareceu (Se fosse para chutar, Kirito diria que aquele era o pai da criança). Yuri, ou melhor, Arqueira entregou a criança para o homem, que logo se transportou, e voltou correndo e pegou seu arco dourado. Porém outro cidadão atacou. Kirito fechou os olhos e quando abriu ele estava espada contra espada com o homem, ela o derrubou e Kirito o matou.

Matou... Essa palavra lembrava todas as pessoas que Kirito matou. Todas culpadas de algo, mas essa era inocente. Kirito quase caiu no chão, mas alguém o segurou e então foram transportados.

Kirito então se viu em um lugar fedorento e escuro, era como se colocassem toda a pobreza e medo de SAO em um só lugar. Lá longe podia-se ouvir risadas e barulho de algo quebrando. Aquele lugar era realmente estranho.

–Obrigada. - Disse Yuri ofegante. - Por me salvar.

–Não, Tudo bem! –Kirito disse um pouco nervoso demais. – Na verdade eu queria me desculpar.

Kirito tinha certeza que ela estava se perguntando sobre o que ele estava falando.

–Por te chamar de ladra. –Disse Kirito. – E por não ter te ajudado em SAO. O primeiro....

–Tudo bem! –Yuri disse. –Talvez eu tenha esperado muito de você.

E então, ela sorriu. O sorriso dela era lindo, Kirito atreveu-se a pensar por meio segundo que era melhor que o de Asuna mas depois resolveu deixar isso para trás.

–Posso lhe mostrar uma coisa? – Yuri disse. - Mas você não vai poder contar pra ninguém sobre isso. Ok?

Kirito corou e milhares de pensamentos pervertidos vieram na cabeça dela. Yuri percebeu e deu um chute nele.

–Não pense coisas assim, Idiota! –Ela disse meio corada e então começou a puxar Kirito em direção ao barulho.

–Ei, pra onde você está me levando? – Disse Kirito.

–Pro único lugar que irão lhe ajudar. – Chegamos a um lugar que parecia uma hospedaria com vários quartos. De fora podiam se ouvir os barulhos. Era pintado de cinza para ajudar na camuflagem e possuía duas tochas nos dois lados da grande porta. Em cima havia um Leopardo, claro que de mentira, dourado.

–Olha só,Kirito. –Ela disse e encarou Kirito. – Aqui e em todos os lugares públicos o meu nome é Arqueira. Só duas pessoas sabem do meu verdadeiro nome então fique calado!

Kirito concluiu; Ele era incrivelmente idiota por não ter prestado atenção nos status de Yuri com o nome “ARQUEIRA”. Yuri abriu a porta e Kirito entrou, só haviam homens lá. Eles brigavam , bebiam , riam e conversavam alto. Ao julgar pela hora, se eles estivessem no mundo real eles estavam encrencados.

–Silencio!-Gritou Yuri com autoridade na voz. Não naquele momento não parecia Yuri. Os homens ficaram quietos e prestaram um tipo de saudação para Yuri (Bateram no lado esquerdo do peito três vezes com o punho fechado) mas Yuri não respondeu a saudação. – Rapazes, esse é Kirito, O vencedor do antigo SAO. Amigo meu e nosso aliado.

Os homens gritavam de felicidade e batiam palmas e Kirito queria parar tudo que estava acontecendo ali e dizer que ele não era aliado deles. Mas isso foi impossível.

–O dinheiro que ganhamos hoje irá para a Camaleão e a Morcego. –Ela disse mais uma vez. – Tudo o que conseguimos hoje foi graças a eles.

Eles vibraram mais uma vez.

–Kirito, me acompanhe! – Yuri disse e segurou a mão de Kirito. Ela possuía mãos delicadas e leves mas que a qualquer hora poderiam ser rápidas o suficiente para cravar uma flecha no seu peito. Ela o arrastou até uma mesa e ela pediu uma bebida.

–Kirito, voce sabe quem são eles?- Ela disse pegando sua bebida e pondo-a no copo.

–São sua Guilda.A Leopardos Dourados. – Kirito disse com confiança.

Ela deu uma risadinha.

– Nós somos os Leopardos. Esse lugar é chamado de Refúgio dos Leopardos.- Ela disse e então seu rosto ficou mais triste.- Somos todos Jogadores Betas. Todos presos em um jogo. Todos fugindo da morte.

–Todos os 68?- Kirito disse surpreso.

–68 mil.- Yuri disse. – Para vencer esse jogo precisamos de ajuda. Para que você entrou nesse jogo?

–Tenho que salvar uma amiga.- Kirito disse.

–Faremos um acordo. –Yuri olhou séria.- Eu te ajudo a salvar sua amiga e você me ajuda a salvar meus amigos. Certo? Mas saiba que vou fazer de tudo para tirar eles daqui.

–Ok .-Kirito disse.-Eu aceito sua proposta.

Os dois apertaram as mãos.

Bebemos e conversamos mais um pouco, a bebida não era alcoólica. Planejávamos rotas para irmos, estratégias para lutarmos e dias para partimos. Concordamos em passar três dias em cada nível: Um dia para descansar, outro para explorar e outro para treinar. Por um segundo realmente achei que esse jogo iria ser divertido, mas daí eu lembrei que eu precisava ser cauteloso. Eu não havia dito à Yuri sobre o “Porque” de eu estar naquele jogo, sabia a tempestade que ela iria fazer.

“Meu deus, como você é idiota,Kirito! Podia fazer outras coisas para achar Asuna!” Isso é o que Kirito sabia que ela iria dizer e isso é o que Kirito pensava desde que viu o “Bug” no seu Logout.

Então de repente a porta se abriu com força. Um garoto (Seria um ano mais velho que Yuri) de cabelos lisos e castanhos-Ruivo entrara na Guilda. O garoto era bem fortinho e seus cabelos eram despenteados como alguém que acabara de acordar,as roupas vermelhas e a espada prateada presa ao corpo eram um aviso para qualquer um que o pertubasse,a pele do garoto era branca e ele possuía três sinais ao lado do olho direito descendo verticalmente até a bochecha.

Ao observarem o garoto, os homens da Guilda fizeram a mesma saudação que fizeram para Yuri . Yuri se diferenciou: ela se levantou e caminhou até ele. Ele encarou e então sorriu. Eles se abraçaram e ele a girou pelo ar. O homem ruivo que haverá segurando o menino se aproximou e Kirito perguntou:

–Quem é ele, Hajime? –Kirito realmente ficou surpreso por lembrar o nome do homem.

–Esse é Hiro. O segundo líder dos Leopardos e Parceiro da Arqueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.