SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 20
Capitulo 19- Olá Pai


Notas iniciais do capítulo

Tá chegando ao fiiim. Esse deve ser o penúltimo capitulo mas qualquer coisa se eu tiver mais alguma ideia eu escrevo outra temporada.

Perguntinha:
O que voces acham de "Far away" de Nickelback para Hiro e Yuri?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/20

Yuri corria pelos corredores da Central do exército. Havia deixado Kirito e Hajime para trás e mal ela sabia que Hajime estava morto a essa hora. Não havia soldados depois da armadilha, o que era estranho. Yuri agora estava responsável por salvar seu parceiro, Hiro. Desde que ele foi capturado ela não conseguia mas ser a mesma: não dormia, nem comia e só pensava em achá-lo. Yuri sentia uma dorzinha de vez em quando em seu peito, mas ela ignorava o Máximo possível isso.

Yuri chegara ao fim do corredor. Havia uma enorme porta marrom animais esculpidos nela.

“É aqui. Só pode ser aqui!” Yuri pensou.

Ela pôs uma flecha em seu arco prateado e abriu a porta: Estava escuro e somente a luz que vinha de fora da porta iluminava a sala. Havia armas e mapas espalhados pela sala. A sua frente estava um garoto preso com correntes nas mãos e nos pés na parede. Hiro.

Yuri deixou de pensar em armadilhas ou ataques e etc. Hiro estava lá e Yuri ia libertá-lo. Ela pegou a espada prateada de Hiro,que estava jogada a poucos metros, e quebrou as correntes fazendo Hiro cair no chão. Ele estava ferido, ferido até demais: seu lábio inferior estava cortado. seu peito nu estava cheio de arranhões e havia uma cicatriz em sua cintura, onde havia três sinais do lado do olho de Hiro estava um corte que sangrava.

–Yuri? – Hiro perguntou fraco. – O que você está fazendo aqui?

–O que você acha que eu estou fazendo aqui? – Yuri disse dando um sorrisinho. Ela apoiou o braço de Hiro em seu ombro ajudando ele a se levanta mas Hiro foi puxado para trás.

–Hiro! – Yuri disse mas foi chutada com força para longe. Seu HP diminuiu em 3.

–Voce acha que seria tão fácil assim invadir meu quartel, matar meus homens e ajudar meu prisioneiro a escapar? –Uma voz masculina veio do escuro fazendo Yuri sentir um arrepio.

–Quem é você? – Yuri disse se levantando com o arco na mão.

O homem saiu da escuridão e Yuri paralisou. O homem era musculoso (não tanto quando Hajime) e tinha uma pele incrivelmente branca.Os cabelos escuros eram curtos de um jeito militar, ele dava um sorriso perigoso e utilizava roupas do exército de Aincrad. Os olhos dele, eram pretos com o a noite e perigosos como o de qualquer BOSS.

O homem atacou Yuri com um soco tão forte que fez ela bater com força na parede.

–Vejo que você é bem fraca, senhorita Yuri. – O homem disse se aproximando para mais um golpe.

Hiro se levantou com dificuldade..

–Acho que você deveria parar de bater nela, -Hiro disse recuperando as forças e empunhando sua espada.- afinal não é desse jeito que você deve tratar sua filha, Senhor Kayaba.

O silencio tomou a sala e em seguida O Homem riu.

–Ora,ora,ora... Vejo que a idiota da minha filha conseguiu achar um companheiro inteligente. – Kayaba segurou Yuri pelo braço e a jogou nos pés de Hiro,que logo ajudou-as a se levantar. – Você defende-a muito bem mas sabe o que está defendendo?

–Fique quieto, seu maldito!- Yuri avançou com uma flecha em mãos. O homem a atacou sem encostar um dedo nela. Era por isso que ele era tão forte, ele manipulava o jogo ao seu favor. Kayaba a grudou no chão do lado de Hiro.

–Não se fala assim com seu pai!- Kayaba disse com um tom provocativo. – Então, Hiro, você cuida muito bem da minha filha mas você pelo menos sabe o passado dela?

–Eu sei o bastante para concluir que você é um canalha!- Hiro disse praticamente rosnando. Ele ia atacar, mas Kayaba o paralisou.

–Fique quieto que nessa história eu que sou a vitima! – Kayaba berrou. Yuri estava o encarando tentando achar algum ponto fraco. – Essa garota foi responsável pela morte da minha mulher! Nós esperamos 9 meses pelo nascimento de uma criança que deveria ser um menino, esse menino seria amado! Porém no dia tudo o que eu mais queria se foi, Minha mulher e as esperanças e de um herdeiro!

Hiro rosnava de raiva e Yuri fuzilava o pai que se aproximou dos dois e disse friamente:

–Voce tirou a coisa que eu mais amava, agora eu vou tirar a sua! –Ele golpeou Hiro com a espada no braço. Hiro gritou de dor.

–Hiro!- Yuri gritou e tentou se mover,nada.

Ele deu um soco no corte fazendo Hiro gritar ainda mais.

–Pare com isso! Pare com isso agora! – Yuri gritou tentando se mover. O HP de Hiro acabava aos poucos.

O pai de Yuri ria como louco.

–Adeus, Hiro! – Sr.Kayaba deu seu ultimo golpe acertando uma pessoa. E essa pessoa não era Hiro.

Yuri estava na frente de Hiro e seu HP desceu para vermelho.

–Como...Como você saiu? – O pai de Yuri disse espantado e dando um passo para trás.

Yuri se virou e ela estava totalmente mudada. Seus cabelos presos estavam totalmente cheios e seus olhos estavam muito mais perigosos do que já eram e seus dentes rangiam de raiva. Ela agora estava outra pessoa irreconhecível.

(A poucos metros...)

Kirito corria pelos corredores seguindo os gritos que deveriam ser de Hiro. Ele segurava a espada de ouro do falecido Hajime. Aproximava-se do fim do corredor onde havia uma porta enorme aberta. Kirito entrou lá discretamente. Hiro estava machucado e Yuri também.

–Yuri! – Kirito disse enquanto corria mas Yuri desviou e se pôs na frente dele.

–Kirito,- Yuri disse sem se virar. – Tire Hiro daqui e arranje algo que aumente o HP dele.

–Eu não vou sem você, Yuri! – Kirito disse e Hiro olhou para ele como se perguntasse quando foi que ele (Hiro) havia dado autorização para ele falar daquele jeito com Yuri.

–Então simplesmente o proteja! – Yuri disse aumentando seu tom. – Eu tenho que em livrar de um certo monstro!

–Quem é o monstro da his...- Sr.Kayaba foi interrompido por um ataque violento em seu abdômen.

Yuri começou a atacar mais rápido. O pai dela era o dono do jogo mas isso não o fazia ser bom jogador. Yuri atacava e de vez em quando o pai dela desviava.

Yuri atacou a perna direita dele com uma flecha. A perna foi cortada de seu corpo.

–Isso foi por meus betas! –Ela disse.

o Pai atacou ela cortando um pouco de sua bochecha. Ele riu mas ela o atacou de novo com mais fúria.

–Isso é pela minha guilda! – Yuri disse.

Ele atacou fazendo um corte em sua coxa,mas ela não parava de atacar. Cortou uma das mãos dele fora.

–Isso é por mim! – Ela disse.

–Yuri,chega!- Kirito gritou e ela parou enquanto o Homem se contorcia no chão de tanta dor. –Voce não vê o que está fazendo? Ele é seu pai!

Yuri virou a cabeça.

–E é a mesma pessoa que matou 500 homens e capturou sua amiga. Onde está Hajime?

–Ele...Está moto! – O pai disse rindo. – E enquanto a você, Kirito-kun, como você é bobinho! Acredito que cometeu o maior engano da sua vida.

Yuri se sentou do lado de Hiro e Kirito se levantou com a espada em mãos.

–O que você quer dizer? – Kirito disse.

–Sua namorada... Ela não está aqui. – Sr.Kayaba disse rindo. –Ela está no mundo real!

Kirito gelou. Ele entrara aqui por causa do bilhete, conheceu Yuri, entrou na Leopardos, conheceu Hiro, derrotou 54 BOSS, passou o Natal aqui, invadiu o QG, matou pessoas virtualmente, perdeu um grande amigo. Tudo isso para dizer que Asuna não estava no Jogo.

–As mensagens? Eram minhas! – Sr.Kayaba continuou. O homem se levantou. –Mais um ano de sua vida foi perdido, meu jovem! Não duvido nada que sua amada Asuna deve estar chorando no Hospital com medo de sua morte.

Kirito estava paralisado mas Yuri e Hiro atacaram o homem. Quem começara a perder um numero muito grande de HP´s.

–Voce me odiar desde bebê é suportável. - Yuri disse ainda com a flecha dentro do pai.

–Voce me ferir quase até a morte é suportável. – Hiro disse com sua espada prateada dentro do Pai da parceira.

–Mas o que você fez aqui, - Kirito disse enfiando sua espada no coração do homem, - É imperdoável!

O homem começou a brilhar.

–Não! Não! –Ele disse. – Eu não posso morrer! Eu criei esse jogo!

–Não importa quem você seja, você se criou como um Beta! –Hiro disse.

O homem deixou cair algumas lágrimas.

–Adeus, Pai!- Yuri disse e seu pai desintegrou-se.

Aquele era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.