Leonetta: Minha Vampira Colorida escrita por Pandacórnia


Capítulo 9
Enfrentando o papai


Notas iniciais do capítulo

Olá faz tempo que eu não posto
Vou fazer grupo no whats quem quiser chama -> (13) 98843-4537
Hoje eu tenho uma surpresa pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534381/chapter/9

Vilu

Pois é, eu larguei o León. Todos pensam que foi pela nossa briga besta, mas eu amo o León e nunca brigaria com ele por uma coisa do tipo. Eu o deixei por segurança, meu pai planejava um ataque ao León e a família dele se eu não voltasse para casa, ele sabe que a única coisa que me prende ao mundo humano é o León, uma das coisas mais frágeis deste universo.

V: Está feliz, eu larguei o León, não ouse se aproximar dele, caso contrário, te odiarei com todo o meu ódio, minha raiva e meu rancor!
G: Não lhe garanto nada!
– O que você quer dizer com isso?
– Tudo vai depender de você!
– Está querendo dizer que mesmo eu largando tudo, pode ser que você ainda o tire de mim?
– Violetta por favor, ele é só um humano!
– Ele pode ser só um humano, mas é o meu humano!
– Suba para o seu quarto, se quiser que ele continue vivo me respeite!
– Tudo bem - disse cabisbaixa - só não entendo porquê faz isso comigo.
– É para o seu bem. - ele disse com um pouquinho de dor na voz
– Me afastar das pessoas que eu amo não é me proteger! Já é a segunda vez que você faz isso eu não quero ser infeliz!
– Pelo menos você está viva!
– Do que adianta eu estar viva se eu estou infeliz? - virei as costas e subi as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!