Leonetta: Minha Vampira Colorida escrita por Pandacórnia


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534381/chapter/5

Pov's Vilu

– Então está decidida a ficar?
– Eu não sei por enquanto eu só estou aqui para pensar papai
– Vai passar a noite aqui?
– Vou sim, qualquer coisa eu estarei passeando, quero me lembrar de pelo menos algumas coisas
– Você era muito nova quando saiu daqui, ainda se lembra de alguma coisa?
– Me lembro daquela praça que o senhor me levava, da Elite, e qualquer coisa lembro onde fica a casa da Francesca.
– O.K. Volta pra casa antes do jantar
– O.K.

Saí para passear, me encontrei em frente à Elite, minha antiga escolinha que pelo jeito, já não era tão “inha”, estava passeando pelos corredores, quando entro na sala de música. Estava tocando uma melodia que vinha da minha cabeça, quando começo a cantar.

“Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte”

Estava tão concentrada a música, que nem percebi quando 3 pessoas entraram e começaram à me aplaudir, eu pude reconhece-los assim que abri os olhos, eram eles e eu estava tão feliz em reencontrá-los.

Pov’s León

Cara, como eu estava com saudade da Violetta, por mais que ela estivesse brigado comigo a menos de uma hora, senti uma saudade como nunca senti antes, mas também não é à toa. Desde que “aqueles lá” me abandonaram, a Vilu é a única coisa que eu tenho, e eu a única que ela tem. A não ser pelo pai dela que mora não sei onde e abandonou-a aqui com a mãe. Mas casos tristes à partem quando cheguei lá tive uma enorme surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!