Leonetta: Minha Vampira Colorida escrita por Pandacórnia


Capítulo 13
Oh, Não! Parte 2 / Recado super importante


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas fofuchas, eu demorei um pouquinho tipo mto, mas voltei para dar um recadinho, AS HISTÓRIAS VÃO TER CONTINUAÇÃO SIIIIM, ultimamente tenho me dedicado mais à postar outras histórias no wattpad (espero que não me matem) e lembrei que tinha abandonado totalmente as histórias daqui.
Então pensei em continuar as histórias daqui mas lá (no wattpad) então quem quiser continuar a ler é só ir no meu perfil (Flokinha) e continuar a leitura, amo vocês beijãaaaaao
(Este capítulo foi mais para dar o aviso mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534381/chapter/13

*NOTAS INICIAIS MEGA IMPORTANTEEEES*

Pov's Violetta

Quando vi as lágrimas escorrendo em seus olhos e seu olhos a única coisa que consegui pensar foi a sua tamanha decepção, então vejo uma coisa brilhando por entre todas aquelas orquídeas rosa e os chocolates. 

Ele iria me pedir em namoro. Que droga, só sei fazer tudo errado.

Ele continua a minha frente paralisado com a cena e seus olhos estão totalmente marejados, é incrível como mesmo com tamanha tristeza, seus olhos assumas o tom de cinza mais lindo que existe nesse universo.

Ele fica.

Fica como se esperasse uma explicação e por mais hipócrita que fosse sinto que ele me perdoaria, mas a única coisa que queria no momento era uma explicação para que a história que nós tínhamos não fosse em vão, e sim pudesse ter um novo começo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo super hiper mega pequeno (SIM, outra novidade é que agora os capítulos pequenos são descartados e ganham nova dinâmica, ficando com no mínimo 700 palavras) mas como tinha dito, era apenas para passar o recado, espero que acompanhem essa nova fase de todos os livros (Lembrando que o nome das personagens está sujeito à mudanção)
Beijão fofuchaaaaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Minha Vampira Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.