Alguém como você escrita por Yukino Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a Sakky Uchiha
Recomento que leiam a fanfic ouvindo ''Little Things'' da boyband One Direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534349/chapter/1

Eu ouvi dizer que você está estabilizado, que encontrou uma garota e está casado agora. Eu ouvi dizer que seus sonhos se realizaram acho que ela lhe deu coisas que eu não dei. Eu devia ter sido mais calma, mais compreensível e amável. Deveria ter controlado mais meu ciúmes e brigado menos com você. Devia ter apoiado mais seus sonhos e aceitado melhor seu passado.

Ouvi dizer que sua filha é linda, dizem que ela é a sua cara mas tem a personalidade da mãe. Uchiha Sanada não me parece mais um nome tão bonito. Será que é porquê é o nome da sua filha com ela e não comigo, como havíamos planejado?

Ouvi dizer também que agora você é um músico muito conhecido, e que entrou para a orquestra da cidade. Era um dos seus sonhos não era? Ouvi dizer que foi ela que ajudou a realiza-lo.

Sabe, eu fui ao seu casamento. Ouvi você cantar para ela a música que costumava cantar para mim. Vi ela cantar baixinho a música junto com você. Hoje eu sei a letra, Sasuke. Mas ela decorou primeiro.

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada. Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. Eu esperava que quando você visse meu rosto, se lembrasse que para mim, não acabou. Porém você nem me viu, sua atenção estava voltada para ela o tempo todo. Nunca tinha visto você sorrir como sorria para ela. Você andou para lá e para cá no salão mas parecia nunca me ver. Mas ela me viu, e te levou para longe. Acho que como eu ela achou que se você me visse pudesse ficar abalado. Me desculpe pelo transtorno mas eu não pude ficar longe, eu não pude evitar.

Só não se esqueça de mim, eu imploro. Eu vou lembrar de você dizer: O amor as vezes dura, as vezes, fere. É o tempo voa.

Ontem foi o momento de nossas vidas

Nós nascemos e fomos criados em uma neblina de verão

Unidos por momentos bons e ruins

Mas isso passou, hoje você já não está mais aqui. As vezes o amor dura, as vezes, fere. Deixa para lá, eu vou encontrar alguém como você.

A gente nunca teria dado certo mesmo. Você sério e recatado eu escandalosa e histérica. Acho que você preferia as tímidas. Aposto que ela nunca gritou com você em um restaurante lotado, muito menos jogado suas roupas na calçada. Acho que vocês dois dão mais certo mesmo.

Deixa para lá, eu vou encontrar alguém como você.

Eu não desejo nada além do melhor para vocês. Só não se esqueça de mim eu imploro. Arrependimentos e erros são feitos de memórias. Quem poderia ter dito o gosto amargo que isso teria.

Deixa para lá, eu vou encontrar alguém como você, Sasuke.

~~~

Garota você não sabe como eu me sinto desde que fui embora.

Garota, quando eu te conheci meu coração bateu.

Você era minha garota, minha garota número um. Nossas brigas, seu ciumes, nada importava, você era minha garota.

Quantos ''vamos recomeçar'' eu te disse? Quantas vezes no meu ombro você chorou me pedindo pra ficar.. Quantos jantares e jogos de pratos foram destruídos?
Sempre em que eu saia pela porta eu dizia a mim mesmo '' acabou, Sasuke. Não volte mais''. Mas era só lembrar do seu rosto e eu logo pensava '' Estou indo atrás de você querida''.


Por você eu teria feito qualquer coisa; eu era o céu e você as estrelas. Você era tudo que importava para mim, não era meu sonho, não era a orquestra. Você era minha garota, minha garota número um.
Quando tudo ia mal eu lembrava do seu sorriso e pensava ''contanto que você me ame''. Você chorava e se estressava e eu dizia ''Não chore, não se estresse, apenas pegue na minha mão''.

É o amor as vezes dura, as vezes, fere.

Quando os problemas voltavam eu dizia ''Feche os olhos, querida. Sinta o seu coração''. Você era minha garota.

Não importava quantas vezes eramos nocauteados. Havia noites em que eu estava quebrado, você sabe. Mas nada importava enquanto eu tinha você em meus braços.
Se eu escrevesse uma sinfonia para você, para dizer o quanto você foi importante para mim, você entenderia? Você era minha garota, minha garota número um.

Ouvi nossa canção na rádio, mas ela não soa como antes. Poderia ter derramado uma lágrima pelos nossos bons momentos, mas não é mais em seus olhos que recordo ao escuta-lá. Ela não é mais a ''nossa canção'', nunca foi. Lembra-se da letra?
''Você é especial, uma original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso evitar olhar, porque

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

E, se eu pudesse, eu

Olharia para nós o tempo todo ...''

Não abaixe a cabeça para a tristeza, por favor, não chore. Sei como se sente por dentro, pois eu também já me senti assim.

É o amor as vezes dura, as vezes, fere.

Eu achava que eu nunca fosse realmente te deixar, meu coração nunca deixaria.

Eu deveria sabem como isso acabaria desdo primeiro beijo.

Sakura, eu achava que eramos inseparáveis. Mas as borboletas do meu estomago se dissiparam e eu cansei de tentar subir até o topo da montanha. Acho que realmente descobri o que é o amor. Sabe, os olhos dela, os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não tem brilho. Ela é tão linda, digo isso a ela todos os dias.

Sakura, sempre em que eu saia pela porta eu dizia a mim mesmo '' acabou, Sasuke. Não volte mais''. Mas era só lembrar do seu rosto e eu logo pensava '' Estou indo atrás de você querida''.Nunca achei que esse dia chegaria, mas, agora eu me fui.

No começo eu andava pelas ruas anoite tentando ter certeza disso. Mas quando estou perto dela eu sinto algo além do amor. Essa aliança em meu dedo carrega o mesmo nome que meu coração.
Eu achava que você era meu universo mas me encontrei dentro dos olhos dela.

Sakura, me coração agora diz 'adeus.

É o amor as vezes dura, as vezes, fere.

Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas ela acalmou minha mente. É algo em seus olhos, sabe?

Por favor, não leve isso tão à mal, eu não me esquecerei de você, nem dos nosso bons momentos.

Meu coração agora diz 'adeus.

Eu parti. Aonde quer que você esteja, este é o meu lugar. Eu não irei voltar; Porque ela é minha garota, minha única garota.

O amor as vezes fere, as vezes, dura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música da qual Sasuke cita é ''Mirrors'' do cantor Justin Timberlake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém como você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.