A noite do céu estrelado escrita por Nay Liorana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534273/chapter/1

Eu, Natsu, Erza e Gray acabamos de chegar de uma missão...

_Ah...estou tão cansada, e como sempre Natsu e Gray estão com energia de sobra.

_É sempre assim, aqui é sempre bem animado. Diz Mirajane.

_Bom...acho que vou indo pra casa, já está tarde.

_Até mais Lucy.

_Até.

Acabei de chegar em casa, acho que vou tomar um bom banho e depois ir dormir.

Enquanto isso na casa de Natsu...

_Happy! nosso estoque de comida acabou. Diz Natsu choramingando.

_Meus peixes! Acho que comi todos hoje de manha, não sobrou nenhum!

_Já sei Happy, tive uma ideia, vamos lá na casa da Lucy, lá deve ter muita comida!

_Ah, não vai dar Natsu, vou jantar com a Charlie.

_E como foi que ela aceitou?!

_Eu convidei a Wendy então ela vai ter que vir.

_Você é um gênio Happy! Bom...então acho que vou sozinho mesmo, pelo menos sobra mais comida pra mim!

_Aye!

Natsu pulou pela janela do quarto de Lucy, mas não tinha ninguém lá, então ele foi direto para a cozinha, e para a sorte dele, Lucy tinha feito compras, então o estoque estava cheio, ele já tinha comido bastante e depois quando ele se virou para pegar mas arroz...viu Lucy de toalha, ver ela assim o deixou vermelho, ele já a tinha visto de toalha antes mas, dessa vez, ele ficou...excitado.

_Natsu!! O que você está fazendo aqui a essa hora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que confusão ein' rsrs o que será que vai rolar??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite do céu estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.