Uma escolha difícil escrita por Marina


Capítulo 38
Bia Traiu o Janjão? Sera?


Notas iniciais do capítulo

genteeee a Bia vai receber vaaaarias cartinhas e prensentinhos então acho que ela só vai descobrir no capitulo 50 hehehe talvez eu mude de ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534231/chapter/38

Povs. Bia

Voltei da escola surtada, eu ja estava cansada de receber tantas cartinhas de um adimirador secreto. A sensaçao é boa! é legal ter alguem apaixonado por voce mais... no anonimo.. ahhh! ai ja é de matar! Eu estou suspeitado do Kauã! vai saber????? pode ser qualquer um! certo??? e vejam só logo apos do Kauã chegar essas cartinhas surgiram do nada! derrepente o Duda me tira dos meus pensamentos

Duda: Bia??

Bia:oi?

Duda: eu preciso de uma ajudinha sua!

Bia: pode falar!

Duda: entao né eu quero fazer uma surpresa pra Cris e pedir ela em namoro! hoje mesmo!

Bia: voces não tão namorando?

Duda: não! apenas ficando!

Bia: então ok pode deixar que eu planejo tudo!

Duda: ainda bem que a nossa amizade não acabou ! voce continua sendo minha melhor amiga!

Bia: voce o meu melhor amigo!

Eu não sabia mas o Duda ia me dar um beijo no rosto e nesse exato momento eu virei pra falar com ele antes que fosse embora! ficou tenso entre nos porque quando ele foi me beijar no rosto eu não sabia e acabei virando e nos demos um selinho, mas nos afastamos rapidamente e pedimos desculpas claro!

Bia: ai des-desculpa e-eu não sabia!

Duda: m-me d-desculpa e-eu! i-isso n-não v-vai ma-mais acon-acontecer!

Bia: tudo bem!- sorrio. Que fique so entre nos!

Duda: uffa rs- retribui o sorriso. Claro so entre nos!

Duda sai

Eu vou ao banheiro alguns minutos, depois vou ao quarto das meninas e dou de cara com quem???? com o Thiago!

Bia: Eeeeiiii!???? oque ta fazendo aqui??? oque ta escondendo ai????? Não você???? não pode ser!!!

Thiago: e-eu oque??? Eu to vazando!!!-diz correndo e saindo do quarto

Eu olho a comoda onde ele estava mas não vejo papel nenhum, vou ate a minha cama e encontro um papel perto do abajur. Eu abro o papel e leio:

Vejo você todos os dias. Caminhando se exibindo para tantos que te admiram. Eu sou apenas mais um que te olha, sente e implora sua atenção. Nestes momentos em que brilha ascendendo em toda a sua plenitude; percebo o talento que se guarda em toda a sua existência. Pequena, menina, mulher que sonho, almejo em planos.

Palavras são apenas palavras, mas que posso lhe dar se o meu desejo de te amar resvala no seu sonho de se guardar. Para aquele que receberá você com o toque dos sonhos de menina. Príncipe que domina e determina seus passos.
Hoje faço um apelo. Mesmo não sendo eu a dominar seu ser. Seja feliz e contamine com a sua felicidade aquele que te ama intensamente. Tenha uma vida bela. Desejo que tenho, sonho em vê-lo.
Mas se em sua porta bater. Alguém que te jura amor. Darei-lhe uma senha para saber que este que lhe escreve chegou. Sabendo que é o momento de entregar-lhe o mais pleno amor.

Sua companhia é o meu destino.
Seu sorriso meu alimento
Sua boca meu sonho
Desejo-te em meus planos.

E quando escutar estas palavras saiba. A felicidade chegou em sua casa para nunca mais sair. Não é um príncipe e sim um ser apaixonado.

De: Seu Adimirador Secreto

Eu guardo a cartinha dentro de uma gavetinha com chave pra que ninguem veja!

Eu derrepente me viro e vejo uma caixinha, ela não estava ali quando eu vi! sera que alguem entrou e eu não percebi????

eu abro a caixinha e me deparo com um colar, mas ele não estava completo , apenas estava a parte escrita "Y Love" A outra parte estava faltando, ou seja esta com o adimirador secreto !!!

Marian chega derrepente

Marian: Olha só Bia....... eu vou te dar apenas tres dias..

Bia: tres dias?? do que voce ta falando??

Marian: acha que eu não vi voce traindo o Janjão????

Bia:que dia????

Marian:logo após que voces começaram a namorar....

Bia: voce não tem provas!

Marian: ah tenho! dessa vez eu não fico fora dessa! não vou passar por mentirosa! afinal de contas eu gravei! desde daquele dia em diante voce ficou com outro, e eu fiquei quieta! mas cansei !!!

Bia: ja entendi oque voce quer em troca??-diz

Marian: Eu quero que voce de um tempo com o Janjão assim eu me aproximo mais dele!!!!!!!!

Bia: OQUE???? DO JANJÃO!!! NÃO POR FAVOR!!

Marian: ou é isso ou eu mostro pra todo mundo inclusive ele!!

Povs. Autora

Isso sera uma pista ???? Ou não... sera que é alguem do orfanato???? sera que existe mesmo um adimirador??? ou sera que é so alguem brincando com a Bia???? sera que Kauã conseguira acabar com o namoro de Bia e Janjão????? sera que esse amor vai prevalecer???SERA???? Duvidas enfim.........Bia realmente ama o Janjão???ou sera que esta tendo uma queda por outro???ou uma re-queda talvez??? na cabeça de Bia é apenas isso que se pergunta, mas a questão é.........A Bia teria ficado com outra pessoa??????? Porque a Marian chegou falando isso?? ela sabe de alguma coisa?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee mais um cap.. estamos perto dos 40 !! ebaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma escolha difícil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.