Uma escolha difícil escrita por Marina


Capítulo 18
Você?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap. bjos obrigada pelos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534231/chapter/18

Janjão continuava acariciando os cabelos de Bia , mas parou quando Andre Mosca e o resto chegaram

Mosca: Ja liguei e os Medicos estao a caminho

Andre: Ja fiz a compressa!

Tati: avizamos a Carol e ela esta vindo rapidamente!

Mosca: ela fez algum sinal Janjão?

Janjão: infelizmente nada! :'(

Derrepente batem na porta do orfanato

Mosca: quem sera?

Mosca abre e ve Duda e Karize na porta

Todos menos Bia , Duda e Karize: Você?!

Duda: sim ué eu disse que voltaria

Ana: seu imprestavel voce viu oque fez com a Bia!??

Duda: Marrentinha?!-diz chamando por ela

Janjão: Sem essa de "MARRENTINHA!"

Duda: Ei quem é esse mané ai que a Bia ta com a cabeça no colo?

Mosca: Mane??? ele??? Obvio que o mane aqui é voce! Ao contrario de você ele ta ajudando a Bia se recuperar!, e voce ainda chama ele de mané? me poupe mauricinho

Duda: sai de perto da minha namorada agora imbecil!

Tati:Primeiro voce nao tem nenhum direito de chamar ele de imbecil, porque o unico que sei que é imbecil e voce!, voce vai e fica com essazinha ai e faz ela sofrer, ainda diz que oque teve com ela nada foi importante , ou seja nao te significou nada? Ela pode ter esse jeitao de Marrenta e tals, mais se voce nao sabe ela tambem se apaixona como todo mundo aqui, ela pode aprontar varias com a gente, mas nem por isso deixamos de gostar dela! esse é o geito dela! Voce nao tem nem ideia do que ela passou não é? Voce acha que é legal ser abandonada, rejeitada por quem te deu a vida? sabe oque é dormir pensando ,porque fizeram isso? ela foi desprezada! ela so tem nos! Voce acha que é facil ver a Bia chorar?? olha eu to falando da Beatriz! a menina que sempre foi destemida e que nao chorava por nada! Isso me parte o coraçao! Voce nao tem nem um pingo de amor? nem de compaixao? ainda diz que ta grande que cresceu que mudou! so de tamanho mesmo, porque quem faz isso tem a mentalidade e o coraçao de um ser completamente idiota! voce fez dela seu brinquedinho.... fez ela se apaixonar perdidamente por voce pra agora voce fazer essa desfeita!a Bia é uma garota muito especial pra nos, pode nao ser pra voce! voce nao enxerga que so ta fazendo ela piorar?? desde que voce foi embora nem me lembro de quantas vezes eu vi ela chorando no banco do patio! por causa de quem? VOCÊ! que hoje aparece sem mais nem menos como se tudo estivesse perfeito... agora olha ela ali caida .... ela desmaiou por sua culpa! a pressao caiu e ela ta muito mal! as chances dela voltar a acoradar sao minimas!POR ISSO VAI EMBORA FICA LONGE DELA PRA SEMPRE OU VAI SE DAR MUITO MAL! e alias ele que voce chama de imbecil, é que ta cuidando dela! ele sim sabe como tratar uma garota, ele pode ser chamado de homem de verdade.... nao posso dizer a mesma coisa de voce!... voce é apenas um muleque mimado que nao tem nem um pouco de amor por ela.... que realmente so brincou! e a machucou de mais ! Agora Vaza da qui! nao quero te ver nunca mais perto dela! dica com essa dai ..

Karize: Muito bonito oque falou mas afffff essa dai nunca vai chegar aos meus pes, ne querido!

Duda: com certeza!

Tati: ela nunca vai chegar mesmo..... alias porque ela ja passou faz tempo!

Andre: Uiii tomou

Karize: ahh sua pirralha voce.....

Binho: voce nao vai fazer nada ! ela ta certa Vaza os dois!

Duda: so saio da qui quando aquele ali largar ela!

Janjão: Ah entao isso é impossivel!

Duda: ah seu!......

Mosca: voce fica queto ai Eduardo Janjão voce vem comigo na ambulancia?

Janjão: Claro que sim!

Janjão e Mosca passam por Duda, Janjão olha torto mas leva Bia ate a ambulancia. Ele a colocam dentro e entram. Os paramedicos colocaram os aparelhos respiratorios em Bia

Janjão: ela vai ficar bem ?-diz preocupado

Paramedico: Bom por enquanto, nada dela voltar!

Mosca: tenta mais ela nao pode ir assim tao cedo!- diz quase chorando

Janjão: é moço por favor- diz com lagrimas nos olhos

Os paramedicos tentam trezentas vezes mas nada de Bia voltar, na ultima tentativa de reanimas ela eles conseguem

Paramedico: CONSEGUIMOS!!! ELA TA VIVA!!!

Janjão e Mosca choram de felicidade (so umas lagrimas nem foi choro de se acabar)

Bia:O-ON-Onde eu to??- diz meio que baixo

Janjão: nao se preocupe com isso! oque importa é que voce ta bem!

Bia da um sorriso

Janjão retribui, Mosca percebe

C.O.N.T.I.N.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vamso ver se chagos ao 20 neh rs