Uma escolha difícil escrita por Marina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534231/chapter/1

Pov. Bia

Meu nome é Beatriz, mas me chame de Bia. Tenho 14 anos e moro no orfanato Raio de Luz com minhas amigas. Tenho uma vida normal aqui. Estamos na fase da adolescência, ô maldita fase! só sabemos pensar em garoto, em beijar e namorar. Acho que o pior é beijar! sim sou bv ainda (pra quem nao sabe bv é boca virgem)nao sei se e ruim porque ainda nao beijei ninguem, mas me da nojo so em pensar de encostar minha boca em outra boca! ECA!!!!! ta podem falar que quando eu provar eu vou gostar, que so falo isso da boca pra fora. Meu melhor amigo é o Duda por quem eu me apaixonei! ah garoto chato esse mas eu o amo que eu posso fazer? 

Pov. Duda

Meu nome é Eduardo, mas prefiro que me chamem de Duda. Tenho 14 anos moro moro com os Almeida Campos (oque é um tedio!) por isso fico aqui passando o dia no Raio de Luz. Minha melhor amiga de la é a Bia... Que de tanto proximos ficamos eu simplismente me apaixonei por essa marrentinha! Eu sei que ela é bv ainda, mas eu vou tirar o bv dessa marrentinha e aproveitar e ficar com ela porque eu a amo e ela e linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos ate