Make a Wish escrita por caroline_03


Capítulo 8
Capítulo 8- I don't wanna miss a thing...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do Cap gente! ++
hihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53406/chapter/8

[Bella]

“E então... Como estou?”

Mandei no varalzinho para Alice, que me assistia sem muito entusiasmo. Levantei mostrando a camiseta preta com as estampas do “Aerosmith” na frente e ela fez careta, olhando para minha calça jeans justa e os tênis. Ela logo tratou de responder e me mandar de volta.

“Horrível!”

Ri um pouco e no mesmo instante ouvi o som da campainha tocando. Mandei um beijo para Alice de longe, que ainda fazia careta para minha roupa. O que eu poderia fazer?! Não iria de vestido e salto alto a um show.

Assim que desci as escadas, vi Edward sentado no sofá conversando com minha mãe. O mais engraçado não era nem a cara de Phil, que o analisava como se estivesse estudando para uma prova ou coisa do tipo, o engraçado é que Edward estava vestido como eu, incluindo a camiseta.

Ele deve ter escutado minha risada, por que logo olhou para mim com uma sobrancelha levantada, e depois de dar uma boa analisada em tudo, riu também, enquanto minha mãe olhava de mim para ele.

-achei que fosse fora de moda combinar roupas. –ela constatou coçando a cabeça.

-não combinamos. –falei ainda sorrindo e sem desviar o olhar dos olhos de Edward.

-coincidência? –Ela perguntou com um sorriso meigo.

-parece que sim. –Edward respondeu rindo mais um pouco.

Depois das ultimas instruções de minha mãe para que tomássemos cuidado, olhássemos para os dois lados antes de atravessar a rua, e ficar longe dos tarados com algo cortante na mão, finalmente fomos para o carro. Achei que estava livre dos olhares de todos e já estava até feliz, mas, antes mesmo que eu pudesse tocar a porta, ouvi o barulho de uma janela se abrindo e eu sabia muito bem que era.

-BELLA, CANTE PINK POR MIM! –e logo depois, Alice fechou a janela, provavelmente temendo que eu jogasse alguma coisa em sua direção.

Fechei os olhos com força e contei até dez, ouvindo o som da risada de Edward que agora abria o carro e entrava no lado do motorista. Desisti de tentar manter a calma e entrei também, vendo que Edward ainda sorria para mim.

-sua prima tem humor. – ele falou sorrindo.

-até de mais. –concordei bufando.

E assim fomos para onde seria o show.

[Alice]

Fechei a janela bufando e temendo que Bella me jogasse um de seus tênis. Que coisa. Agora ela iria lá, se divertiria com Edward, cantariam músicas, contariam piadas, provavelmente pagariam micos juntos e eu aqui... Jogadas as traças e sem vontade de cantar outra vez.

Me joguei na cama e olhei o teto. Deveria ter algum desfile passando na TV e provavelmente deveria tem alguns desenhos que eu poderia adiantar, mas não estava a fim de colocar meus dotes estilísticos para trabalhar agora. Tive uma idéia. Talvez da a alguém o ar da minha graça não seja uma má idéias.

Peguei o telefone e resolvi ligar para Rosalie, quem sabe ela não estava fazendo nada e pudesse ficar papiando até que Bella resolvesse voltar do maldito show? Um toque, dois toques, três toques, até que alguém atendeu. Abri um sorriso pronto para gritar um “OLÁÁÁÁ”, mas então percebi que não era a voz de Rosalie, mas era uma voz conhecida.

-alô? –Jasper falou parecendo entediado.

-oi, é... Eu gostaria de falar com Rosalie Hale. –falei tentando
mudar a voz.

-ah, claro... Quem gostaria? –engoli em seco... O que eu ia dizer agora?

-é... Angela. –deu uma risadinha forçada.

-só um pouquinho. –ROSALIE... ALICE NO TELEFONE. –ele gritou chamando a irmã.

-mas eu falei que era a Angela... –falei chorosa.

-Alô? –Rose atendeu.

-Rose... Rose, que surpresa, você por aqui. –sorri.

-Alice, larga a mão de ser tonga, você que me ligou. –ela riu um pouco enquanto eu fazia bico.

-tudo bem, se eu estiver incomodando...

-está entediada, certo? –suspirei.

-certo. –ela riu.

-vem aqui, nós podemos... –comecei a entrar em pânico.

-PIRO?! –ela riu outra vez.

-meu irmão não vai abusar de você Alice, e depois... Eu acho que ele vai sair com alguém...

-UMA MENINA?! –Berrei me sentindo ofendida.

-não faço idéia. –ela segurava o riso. –se quiser, posso perguntar...

-NÃO, NÃO, NÃO! Está tudo bem, já que ele não vai estar aí, eu posso dar uma passadinha. –suspirei.

-te espero. –concordei.

[Bella]

-I GO CRAZY, CRAZY, BABY, I GO CRAZY. YOU TURN IT ON, THEN YOU’RE GONE, YEAH YOU DRIVE ME, CRAZY, CRAZY, CRAZY FOR YOU BABY. WHAT CAN I DO, BABY, I FEEL LIKE THE COLOR BLUE. –todos cantavam a música alto, inclusive Edward que eu achei que poderia ficar com vergonha ou alguma coisa do tipo, mas aparentemente ele gostava tanto da banda quanto eu.

[eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby. Eu vou enlouquecer. Você apronta e depois vai embora, você me deixa louco, louco, louco por você baby. O que eu posso fazer querida? Eu me sinto triste]

-você não adora isso? –Edward perguntou em meu ouvido, por causa de todo o barulho.

-ADORO! –concordei rindo.

-consegue ver alguma coisa daí de baixo? –ele perguntou zombando a minha cara.

-na verdade... –mas antes que eu pudesse responder ele já tinha se abaixando e me colocando em seu pescoço. –EDWARD PIRO? EU VOU CAIR, SOCORRO!

-ah... Qual é?! –ele riu e voltou a cantar.

[Alice]

Entrei na casa de Rose com uma sobrancelha levantada. Se eu visse um raio loiro (que não fosse Rose, é claro) eu ia embora, prometi a mim mesma. Mas assim que cheguei a senhora Hale logo me deu um abraço e ofereceu um lanche.

Rosalie conversava com sua mãe tranquilamente, enquanto eu ainda olhava para os lados tentando evitar algum encontro desnecessário. O Senhor Hale logo chegou do trabalho e se juntou a nós, perguntando sobre a escola e até mesmo sobre as outras meninas.

-ah, claro... Eu e Bella somos primas e vizinhas, mas ela me abandonou hoje para sair com...

-Alice é um pouco sensível de mais, papai. –Rose disse me cortando.

-entendo... –e foi quando Jasper, O Esquisito, entrou na cozinha.

Uma leve brisa, que entrava pela janela da cozinha, bateu em seus cabelos, fazendo com que as ondinhas de seus cabelos voassem para o lado. Um sorriso torto e presunçoso nasceu em seus lábios e os olhos verdes me fitavam pelo canto dos olhos. Tentei manter minha fachada de desconfiada, mas o caso é que era a primeira vez que eu percebia que seus olhos eram tão, mais TÃÃÃO verdes.

-olá Alice. –ele falou se virando para a geladeira.

Não respondi. Apenas continuei olhando para suas costas tentando achar alguma coisa para responder. “oi”? Qual é?!

-vai sair querido? –a Senhora Hale perguntou com um sorriso meigo.

-vou, só estou esperando ela ligar. –ele avisou e saiu da cozinha.

É claro que não passou despercebido o pronome feminino de terceira pessoa, no caso ELA, mas tentei pensar... Quem aceitaria sair com ele em livre e espontânea vontade? Veja bem, ele é metido a besta e se acha... Ninguém é masoquista o suficiente para fazer isso.

[Bella]

Bem, esse deveria ser o momento em que Alice provavelmente se rebelaria, cantando Pink em plenos pulmões. Eu poderia estar fazendo isso, mas o caso é que eu estava um pouco tonta com todas aquelas pessoas em minha volta e com a falta de espaço para respirar.

Me segurei em alguma coisa e olhei em volta. Tudo parecia apenas uma mistura de cores e formas, sem contar que tudo parecia girar e aquilo estava começando a me deixar mais tonta do que eu já estava.

-Bella você está bem? –Edward disse, segurando meus ombros.

-acho que minha pressão está um pouco baixa. –falei fechando os olhos.

-você está branca, vem... –e ele começou a me puxar, meio carregar para o fundo.

A sensação não estava ficando melhor. Edward me sentou em um degrau da escada e chamou por um vendedor para que ele trouxesse água para mim. Senti uma mão em minha cabeça, sabia que deveria ser Edward, mas não levantei a cabeça para ver.

-Bella, beba um pouco de água, vai se sentir melhor. –ele falou e finalmente levantei a cabeça para olhá-lo. Ele tinha uma expressão preocupada no rosto, o que imaginei que deveria ser apenas por que não queria ter que responder ao batalhão de perguntar que minha mãe faria.

-hm... Desculpe por isso. –disse depois de um tempo, sentindo um ventinho bater em meu rosto.

-por passar mal? –ele falou com uma voz um pouco indignada. –só pode estar brincando.

-não, é sério. –falei sentindo a melhora. –isso nunca acontece. –ele revirou os olhos.

-você não tem culpa. Agora beba o resto da água. –ele me deu a garrafinha e se sentou ao meu lado, segurando meu cabelo para que não caísse no rosto.

[Alice]

Estava subindo para o quarto com Rosalie, quando uma imagem em especial chamou minha atenção. Jasper dormia na poltrona, ao lado do telefone, de boca aberta e roncando. Olhei para Rosalie com o canto dos olhos e ela pareceu não perceber.

-Rose, querida, eu vou ao banheiro e já volto. –sorri e voltei a descer as escadas.

-mas Alice o banheiro é aqui. –ela apontou.

-é, mas eu acho que esqueci meu celular nesse aqui. –apontei para qualquer porta, sem ter idéia de se era ou não um banheiro.

-tudo bem, te espero lá em cima. –assenti e quando ela entrou no quarto eu corri para o lado da poltrona.

Minha intenção inicial era tatuar o rosto dele com canetão ou algum tipo de tinta definitiva, quem sabe pasta de dente. Mas esqueci que não tinha nada daquilo ali, então, teria que improvisar.

Coloquei a mão no bolso e lá descobri meu batom duplo com vitaminas e especializado para aumentar o volume dos lábios e sem contar na hidratação e... Bem, voltando ao assunto inicial. Um lado era um rosa e no outro era um gloss também rosa. Se não fosse chamar muita atenção, iria pelo menos ficar inteiro melecado.

Comecei o trabalho com um pouco de receio de que ele acordasse, mas depois de alguns minutos percebi que ele continuava roncando e nem sequer se mexia, e foi aí que eu me empolguei.

Com um sorriso de satisfação nos lábios pelo trabalho realizado, comecei a me afastar, mas alguma coisa que eu não esperava que fosse acontecer, aconteceu... Jasper me segurou... Pela perna enquanto eu tentava fugir. Por um pequeno segundo achei que ele pudesse ter acordado e me pego em flagrante, mas foi só ouvir outro ronco que eu me virei para soltar sua mão com cuidado.

Até ai tudo bem, quem não se mexe dormindo? Foi com muito cuidado que eu tirei uma mão de minha perna e comecei a me afastar, mas o desgraçado conseguiu me alcançar outra vez, mas dessa vez pela coxa. Aí, já é demais! Dei um tabefe em seu rosto e corri, não querendo esperar para vê-lo acordado.

[Jasper]

-NÃO ANGELINA, VOLTE AQUI! –eu gritei, mas Angelina Jolie continuava correndo para longe de mim. –volte.

Aumentei a velocidade dos meus passos e em pouco tempo consegui alcançá-la. Peguei sua mão e sorri abertamente, mas foi aí que ela me deu um tapa e tudo a minha volta se tornou escuro e eu me vi em minha sala novamente.

Passei a mão no rosto e... Ai! Estava mesmo dolorido onde Angelina Jolie tinha me dado um tapa. É! Às vezes sonhas é doloroso demais... Literalmente. Passei a mão no rosto tentando acordar e alguma coisa nojenta grudou em minha mão.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –gritei de raiva.

[Alice]

Fechei a porta em minhas costas e tempo de ouvir o grito de Jasper. Rosalie me olhou assustada, enquanto eu tentava segurar o riso.

-o que foi isso? –ela parecia preocupada.

-hm... Trovão? –sorri um pouco.

[Bella]

Já estava bem melhor e queria voltar para o meio da bagunça, mas Edward não me deixava. O máximo que eu consegui foi levantar, ainda com ele perto demais de mim, e cantar e olhar a distancia para a banda lá no palco.

-tem certeza de que está bem?- ele perguntou pela milésima vez, ainda parecia preocupado.

-é claro que eu estou bem, foi só a pressão que baixou. –sorri um pouco revirando os olhos. Ele sorriu também e assentiu. Tentei reclamar mais um pouquinho, mas uma música conhecida e doce interrompeu meus pensamentos.

(http://www.youtube.com/watch?v=PhxJo5nj-Ps POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR... ESCUTEM ESSA MÚSICA! ++)

Olhamos em volta e as pessoas pareciam enlouquecidas, gritavam e algumas até agarravam a primeira pessoa que passava na frente, apenas para ter alguém com que passar durante aquela música.

-acho que essa música tem algum tipo de controle sobre as pessoas. –ele falou se aproximando de mim. Eu ri um pouco e o olhei.

-por incrível que pareça... Também acho. –ele riu alto e abraçou minha cintura, tirando meus pés do chão.

-já que não posso confiar em suas pernas para te sustentar... –ele falou sorrindo e começando a me girar.

-Edward, eu sou um pouco pesada. –revirei os olhos e ele sorriu, colando sua bochecha a minha.

-peso pena. –ele piscou um olho.

Parei de tentar ir para o chão e passei meus braços por seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Pode ter sido apenas minha impressão, mas acho que seus braços em minha cintura se tornaram mais firmes, me mantendo ali em qualquer situação.

-I could spend my life in this sweet surrender. I could stay lost in this moment forever. Every moment spend with you, is a moment I treasure. –nós cantamos juntos, novamente sem combinar ou alguma coisa do tipo. Era como se estivéssemos em sincronia ali.

[Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção. Eu poderia ficar perdido nesse momento para sempre. Todo momento passado com você, é um momento que eu vou guardar]

Descolamos nossas bochechas apenas para olhar um nos olhos dos outros. Coloquei minhas mãos em seu rosto, como se assim eu fosse me lembrar de cada detalhe para sempre, ou pelo menos eu poderia senti-los. Ele foi lentamente deixando com que as pontas dos meus pés encostassem ao chão, sem descolar seus olhos dos meus por sequer um segundo. Uma de suas mãos correu para minha nuca, enquanto a outra permaneceu me segurando pelas costas. Enquanto minha mão direita fazia o contorno de seus lábios, a esquerda já estava bagunçando mais um pouco seu cabelo.

Não foi preciso dizer nenhuma palavra a partir daquele momento. Não era como se eu fosse senhora dos meus atos. Minhas mãos já não me obedeciam e o desejo de ficar cada vez mais perto dele, simplesmente... Bem, esse era meu mesmo de fato.

Ele encostou com delicadeza seus lábios nos meus, quase como se estivesse testando o momento. Um suspiro pesado escapou dos meus pulmões e quando percebi já estava mais agarrada a ele do que eu queria de verdade. Ele tentava manter a calma do beijo, mas assim como eu, pude perceber, ele queria se aprofundar.

Deixei que uma mão escorregasse, até parar em seu peito e pudesse sentir seu coração batendo. Batia rápido, talvez tão rápido quando o meu naquela hora. Um flashback passou em minha cabeça.
Tanto tempo fugindo dele e tudo era medo? Ele mordeu levemente meu lábio inferior e todo e qualquer pensamento sensato que eu pudesse ter foi para o espaço sem passagem de volta.

Ele me abraçou mais forte e eu senti minhas orelhas queimarem, um arrepio cortar minhas costas e ao mesmo tempo meu coração deu um salto. Ele passou uma das mãos em meu cabelo e depois se afastou um pouco, colando sua testa na minha.

-I Just wanna hold you close, feel your heart so close to mine, And just stay here in this moment for all the rest of time. –ele cantou e então abriu os olhos para me olhar, tinha alguma coisa diferente agora, quase como se fosse carinho ao invés da preocupação que o ocupava antes.

[Eu só quero te segurar perto, sentir seu coração tão perto do meu, e apenas ficar aqui nesse momento pelo resto do tempo.]

Não sei exatamente o que aconteceu depois disso, mas aparentemente as pessoas a nossa volta estavam indo embora, não que eu quisesse olhar para elas com Edward ali, tão perto de mim e com aquele sorriso lindo, mas por um segundo achei que era necessário.

-hm... Acho que... –ele olhou em volta também.

-talvez nós tenhamos perdido a noção de tempo. –ele coçou a cabeça rapidamente parecendo envergonhado e depois voltou a olhar para mim. –mas quer saber... –e então se abaixou novamente, tocando meus lábios com os seus.

(...)

Quando percebi estávamos parando na frente da minha casa. Edward estacionou ali e se virou para mim. Não queria ter que ir para casa e o deixar assim. Por um segundo cheguei a cogitar a hipótese de ele subir pela minha janela, mas me lembrei que tinha uma Alice na janela ao lado.

-dorme bem. –ele falou tirando o cinto e se aproximando de mim.
-aham... –foi tudo o que eu consegui murmurar, antes de grudar em seu pescoço outra vez.

Ficamos ali por mais algum tempo, até que olhei para o relógio do carro e percebi que era tarde o suficiente para que minha mãe estivesse achando que eu fui abduzida. Não que ela fosse pensar isso assim do nada, mas Phil com toda a certeza pensaria.

-boa noite. –falei antes de sair do carro, dando mais um selinho em Edward.

Não tinha ninguém na sala, mas não achei estranho, afinal já era tarde. Na geladeira tinha apenas um lembrete de que eu tinha trocado a noite de sexta feira com Leah, e agora teria que trabalhar no sábado também. Subi para meu quarto e para minha completa surpresa, Alice estava acenando na janela. Abri um pouco relutante e apenas conferi para que Edward já tivesse ido embora.

-EU VI! –ela falou pulando.

-não viu nada.

-VI SIM! –e mais pulos.

-está tendo alucinações Alie.

-NÃO, NÃO, NÃO! EU VI! BELLINHA TÁ...

-cala a boca Alice! –falei com a voz do fundo da garganta e fechei a janela com força, apenas escutando as gargalhadas da minha prima atrás de mim.

Apenas deu tempo para que eu suspirasse, por que logo em seguida meu celular vibrou e era uma mensagem... Dele.

De: Edward.
Para: Bella.
“eu não quero cair no sono, por que eu não quero perder nada...
Durma bem...
E.

Deixei um sorriso escapar e fui para a cama, ainda sonhando meio acordada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geeeeeeeeeeeeente, espero que tenham gostado do cap...
era para eu ter postado meia hora antes, mas esse negócio do Nyah não está facilitando a minha vida, então... :(
HDSAUHIDAHSIUDSAHISUDHAI
beijos amores e comentem! ++