Disputa escrita por Samantha Taggart Kovac


Capítulo 1
Novata


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha não me pertence.Disputa ME pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534/chapter/1

N/A – Samantha-chan  brinca um pouco com as mãos nervosamente. Logo depois, encara todos com um olhar um pouco envergonhado.
Nhaammm! Tudo bem, podem me matar! Eu falei que estava enjoada de Rin&Sesshy e iria demorar um pouco para atualizar os fics... Só que... OH MY! EU NÃO CONSIGO FICAR SEM RINxSESSHY! Bem, deixa de o enrolar e vamos ao fic e... Oh, deixe eu dar um recadinho antes: eu NÃO desisti de nenhum fic meu. Bom, vamos ao fic.

Disputa
Capítulo I – O Sonho
O dia estava chuvoso e obscuro. Uma pequena neblina tomava conta da cidade, aquele horário.
Percebeu que estava caminhando, mas não enxergava nada. Era um caminho escuro e parecia que não teria fim.
“Onde estou?”, pensou. Parou por um segundo observando a paisagem, tentando encontrar algo que dava alguns indícios de onde estaria.
Nada. A paisagem era escura. A única coisa que fazia barulho aquele lugar, era seus passos. Mas agora, o barulho cessou já que estava parada.
Suspirou e continuou andando. Apenas seguindo em frente.
Parou ao ouvir algo que não era os seus passados. Estava certa que não, já que o barulho persistia.
“Isso daqui, é... Uma música?”
Sim. Era. Uma linda música, porém triste e melancólica. A voz era de um homem cantando.
Como se estivesse hipnotizada, seguiu o barulho, que, de acordo que mais andava, mais forte o som ficava.
Parou novamente ao ouvir vozes e ao perceber que a música cessou. Caminhou devagar, até começar a entender o que diziam e ver finalmente alguma coisa: como em um passe de mágica, estava em um quarto. Havia duas pessoas lá, discutindo. Dois homens. Um tinha o cabelo comprido, prateado. O outro, tinha a mesma fisionomia, mas parecia mais velho. Muito mais velho.
- Cansei, Sesshoumaru! Você já mandou várias cartas para as universidades e todos o aceitaram, mas você não quis ficar em nenhuma! – O mais velho gritou.
- Eu apenas quero achar uma universidade que me agrade, pai. – Sesshoumaru respondeu tranqüilamente, sentando em sua cama. – Não gostei de nenhuma universidade.
- Por Kami-sama, Sesshoumaru! Você já está no último ano do colégio e ainda não decidiu o que irá fazer! Onde você irá parar? O Inuyasha já escolheu e sabe o que vai fa- -
- Não me compare ao idiota do Inuyasha! – Sesshoumaru levantou da cama, encarando o pai friamente. – Se ele já se decidiu o que vai fazer, ótimo! Mas EU ainda NÃO decidi. E quer saber? Eu ainda tenho muito tempo para fazer isso.
- Muito tempo? Você tem apenas 1 ano! Não me venha com essa de “não me compare ao Inuyasha”. Ele é MUITO mais ajuizado do que você!
- Pouco me importa! Eu apenas não sei o que fazer e tenho tempo para decidir.
O pai se calou, vendo que não adiantaria nada discutir com o filho.
- Filho...
- Será que dá para sair do meu quarto por favor? – Pediu friamente.
O pai suspirou e saiu.
Logo após, Sesshoumaru continuou cantando a mesma música: triste e melancólica.

o-o-o

Rin acordou, suando e com uma dor de cabeça dos infernos. Praguejou e desligou o despertador, voltando a dormir. Quer dizer, tentando voltar a dormir.
- Rin! – Kaede exclamou ao ver a sobrinha ainda deitada. – Meu Deus! Levante-se! Está atrasada! Hoje é o seu primeiro dia de aula...
- Ahh... Me deixe, Kaede-sama... Deixa eu faltar hoje...
- Nem pensar! A senhora vai hoje, sim senhora!
Rin resmungou quando Kaede tirou o seu cobertor.
- Levante-se. Senão, daqui a pouco eu venho com um balde de água. – Brincou. Depois saiu.
Rin bufou e foi tomar uma ducha gelada. Quem sabe assim melhoraria a dor de cabeça...
Trinta minutos depois, Rin já havia tomado banho e colocado uma roupa qualquer, já que na escola que iria estudar o uniforme não era obrigatório.
- Finalmente! – Kaede exclamou, ao ver a filha descendo as escadas. – Vem comer e daqui a pouco saímos
Rin balançou a cabeça negativamente.
- Não estou com fome, Kaede-sama.
Kaede suspirou e levantou de onde estava sentada.
- Bem, então vamos.
A distância entre a casa de Rin e a escola, era mínima, mas Kaede queria ir com ela de tudo quanto é jeito. Desde que sua irmã morrera, ficara mais protetora.
- Chegamos. – Disse, quando estacionou em frente da escola.
Era uma escola grande e bonita. Muitas pessoas entravam e pareciam bem entusiasmada.
- Bom, na saída eu espero aqui.
- Não precisa, Kaede-san. Posso voltar a pé mesmo.
- Tem certeza? – Kaede indagou preocupada.
- Hai. – Confirmou Rin, dando um sorriso. – Ficarei bem.
Dizendo isso, saiu do carro, entrando na escola.
Kaede a observou por um momento, logo depois dando partida.

No próximo capítulo:

- Eu... Tenho certeza que era ele...
- Olha aqui, garota: acho que já tem muita menina correndo atrás do Sesshoumaru. Portanto, fique fora dessa.
- Ele nunca olharia para uma menina tão.... sem graça como você.
- Não se preocupe. Quer compainha?

Capítulo II – Conhecendo as “participantes”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!