Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 26
Capítulo 26 - O que aconteceu depois.


Notas iniciais do capítulo

Olá x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/26

P.o.V. Narradora

sabe quando a vida, se vira contra você? Acima de tudo, pelo o que você faz? As consequências começam a se tornarem cada vez mais perigosas, e tristes. E Adria sabia muito bem, sobre aquilo. A menina, logo depois de levar um crucio, foi jogada, sim, jogada para fora de casa. A mandados de quem? Do Lorde. E qual era escolha que os pais Malfoy's tinham, se não, ficarem calados e aceitarem? Narcisa nada pôde fazer, apenas deixar uma mala para ela.

A menina, foi levada para a casa de um dos mordomos mais fieis dos Malfoy, a mandando secreto de Lúcio Malfoy. De lá, Edgar, o mordomo, avisaria a Draco, sobre a situação de sua irmã, que permanecia pálida, e com a pulsação fraca.

P.o.V Draco

(...)

Acordei com Hermione soluçando. Olhei para ela, que segurava uma carta, e estava encolhida chorando. Ela olhou pra mim, com pesar. Não entendi nada, mas então me ocorreu: "Adria".

Senti meus olhos lacrimejando. Mas disse para mim mesmo. Ela não morreu. Peguei a carta das mãos de Hermione, minhas mãos estavam tão tremulas quanto as dela.

Li a carta.

– EU MATAREI AQUELE CARA DE COBRA! - Urrei.

Ninguém. Tocava. Na. minha. Irmã.

(...)

Ao chegar na casa de Edgar, com Hermione, encontrei uma Adria bastante abatida no sofá, deitada, e coberta com vários cobertores.

– Adria... - Murmurei, pegando em sua mão. Sua pulsação era quase como se não existisse. - Eu estou aqui. Sou eu, Draco.

– Oi - a voz dela era fraca, seus olhos estavam semicerrados.

– Como está se sentindo? - Perguntei. Uma pergunta estúpida

– Como se milhões de facas estivessem dentro de mim, de dentro pra fora, me matando. - Ela falou, sorrindo fracamente. Um sorriso macabro.

(...)

Adria estava um pouco melhor, estava comendo, e tomando poções que ajudariam a se recuperar. Eu e Hermione discutíamos a situação dela, quando o Potter chegou. Hermione olhou pra mim envergonhada. Ela tinha contado.

– Como ela está? - Questionou o Potter.

– Um pouco melhor. - Falei.

– Preciso da ajuda de vocês. - ele falou.

Olhei para a cara dele, estupefato.

– Vocês vão em ajudar a matar Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tial x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.