O Lado Obscuro de Um Landgraab escrita por Gregory Landgraab


Capítulo 2
Capítulo 2: Senhorita Rupolbel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533742/chapter/2

Eu comecei a chorar, pois vi o olhar de medo dela, mas no fundo, ela era uma pessoa muito boa! Ela me pegou, e saiu correndo com eu nos teus braços, e me levou a um casarão antigo e intitulado “Orfanato da irmã Rupolbel” em uma grande placa vermelha.

Ao entrar, fiquei mais calmo, consegui respirar, parei de chorar. Ela logo correu e buscou um cobertor para mim, uma luz forte me atrapalhava demais, não conseguia abrir os olhos!

Felizmente, ela apagou aquela luz, e ficou apenas uma luz longínqua, mas forte, uma outra freira me trouxe uma mamadeira, a tomei muito rápido, em instantes, estava em um berço quente e fofinho, com um objeto girando, aquilo me perturbava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Obscuro de Um Landgraab" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.