Os anos nos distanciam escrita por Roberta Pereira


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Não se preocupem com as outras fics, irei continuá-las!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533696/chapter/2

Quando deu 15:10 da tarde, Anne pegou suas coisas para ir para a aula de matemática. Assim, que ia saindo da biblioteca com Suzy, perguntou:

–Você vai comigo? -Perguntou, colocando o seu livro na mochila.

–Não. Acho que vou ligar pra minha mãe vir mais cedo me buscar hoje. -Suzy respondeu, já pegando seu celular.

–Mas a Lya não ia na sua casa hoje? -Anne perguntou. - Ela me falou que só ia quando as aulas acabassem hoje.

–Sério?! Que vaca! -Abaixou o celular. -Tá bom... Mas eu não vou. Certamente o tio lá vai perguntar minha nota, e u não estou a fim de falar na sua frente.

Anne fez uma careta. Começou a subir as escadas para a sala, e logo acenou para a amiga. Anne estava com seus olhos tão claros que parecia que eles logo iriam ficar brancos. Ela estava feliz com a possível reação do professor.

"Não acredito, Anne! Outro 10! Parabéns!" –Logo após, receberia uma estrelinha colada na sua prova; como ele sempre fazia.

Assim que Anne chegou na porta da sala, percebeu que já estava atrasada, pois aporta já estava fechada. Antes de bater, procurou sua prova no fundo da bolsa. Quando achou-a, pensou: "Acho que você merece ser colada... aqui!"

Bateu na porta. Achou tudo extremamente calmo, desde que chegara, não escutara uma voz, nenhum barulho, nem mesmo uma única voz. Seria possível escutar uma agulha caindo no chão. Quando ia bater na porta novamente, a porta abriu.

Anne estava centrada em suas coisas. Quando percebeu que a porta havia se aberto, começou a falar:

–Então, tio Glaide, acho que minha próxima estrelinha pode ser colada aqui... -Apontou em um lugar na folha e olhou para o homem na sua frente.

Anne levou um susto enorme. Quase cai da escada, que estava atrás dela.

Lá estava outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo de hoje foi bem pequeno, mas amanhã eu posto um maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos nos distanciam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.