A Vida De Um Adolescente Extraordinário escrita por VictoriaFic1


Capítulo 2
Um aniversário cheio de surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533648/chapter/2

No dia seguinte acordei com o cheiro das panquecas e torradas da mamãe . E quando eu vi que estavam quase todos sentados a mesa ,reparei fixamente em uma caixa que tinha d'baixo da mesa.

–Bom dia querido!-disse a minha mãe pegando os pratos na prateleira.

–Bom dia mãe , e bom dia Via.

–Bom dia, Auggie.

–Ta legal,eu já disse que eu não quero que você me chame mais de "Auggie".

–Por que? Só porque você está fazendo 15 anos hoje, não signifique que eu pare de tratar você como o meu "irmãozinho" .

–E você amadureceu muito , ein?

–Sarcasmo! Vejo que está ficando igual ao Justin.

E depois dessa conversa ,terminei de tomar o meu café da manhã e logo resolvi perguntar para a mamãe o que tinha naquela caixa misteriosa...

–Então mãe, o que há nessa caixa d'baixo da mesa?

–Bom, eu e o seu pai resolvemos comprar uma coisa que todos os garotos da sua idade tem.

–Um celular?

–Não.

–Um skate?

–Não.

–Jogos de vídeo-games?

–Ahn...não.

–Então, o que...-e quando eu ia perguntar o que era , a Via logo abriu o jogo.

–Um computador.

–Serio?

–Sim.

–Obrigado! Pelo menos eu não irei mais usar o notebook da Via ou ir na casa do Jack e perguntar se eu posso usar o computador dele.

–Sim . E com ele você pode ver todos os episódios de Star Wars novamente.

–Mãe ,eu já passei dessa fase.

–Então o que você prefere agora, nessa nova fase.

–Música. Estou começando a gostar de piano.

–E eu pensei que quando você disse : música , você iria pedir uma guitarra.

–Bom , até poderia ser...mas não faz muito o meu estilo.

–Ok . Então se for assim você poderia tocar algumas músicas com o Justin.

–Quem sabe um dia desses, vocês dois poderiam tocar no show de talentos que haverá na sua escola-disse a minha mãe ,pegando a caixa.

–Quem sabe...

Então ela abriu a caixa e vimos juntos tudo o que estava escrito no manual de instruções. E depois levamos ele até o meu quarto e decidimos coloca-lo na escrivaninha .

Quando terminamos a Via me chamou, porque a Summer tinha me ligado.

–Alo?

–Oi August!

–Oi Summer! Tudo bem?

–Sim e você?

–Sim.

–Ei, quer ir comigo a nova sorveteria do centro?

–A IceBell? Quero sim!

–Ok . E o Jack também vai.

–Ta bom. Quando?

–Depois do almoço.

–Ok, a gente se encontra lá.

–Tchau .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Comentem.