Novas Paixões escrita por Conjuradora Duchannes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533646/chapter/1

Em uma cidade chamada Carson City localizada nos EUA,um certo adolescente com o nome de Edward Smith, que havia acabado de sair de uma festa onde havia bebido muito com seu amigo Math Lincoln. Quando a festa acabou mais ou menos 3:40 da madrugada, cada um se deslocou para suas casas, Edward havia ficado sem seu carro, pois havia ficado de castigo porque tinha quebrado uma das regras que seu pai haviam imposto, seus pais eram separados , o nome deles eram James Smith e sua mãe Renesmer Smith. No meio do caminho ele viu algo voando, no céu, bem longe, algo que não parecia normal, mas não ligou pois estava bebado e poderia ser efeito do álcool. Chegando em casa, sua mãe estava esperando por ele na sala de estar, ele observou sua mãe e percebeu que ela estava com raiva e disse:- Desculpe por ter chegado tarde, perdi a noção do tempo.

Sua mãe calada permanesceu por um minuto, e disse:- Está de castigo por um mês, e sem o seu Iphone . Ela o mandou banhar-se para durmi pois era muito tarde. Ele simplesmente obdeceu e ficou calado. Na manhã seguinte ele acordou meio tonto, ainda deitado ele olhou para o teto de sua casa e pensou no que tinha acontecido na noite anterior, a visão estava sem sentido pois ele não estava lembrando muito bem , se sentou em sua cama e olhou ao seu redor, reconhecendo o lugar, ou seja seu quarto, ele avistou um objeto que não estava lá na noite anterior, e ele não lembrava de ter colocado aquilo em sua estante de livros, afinal ele nunca colocava nada em sua estante a não ser seus livros favoritos. Ele se levantou de sua cama e foi em direção ao objeto mistérioso que estava em sua estante, no caminho não muito distante sua mãe gritou seu nome lá da escada chamando-o para o café da manhã que já estava pronto.

Renesmer:- Filho venha logo o café está pronto, e caso você não se lembre hoje começa suas aulas.

Edward: Tá já vou indo.

Ele rapidamente mudou de direção, e foi ao banheiro esquecendo do objeto em sua estante, no banheiro ele tomou seu banho e seguiu para sua cozinha onde sua mãe o esperava. Na cozinha ele se sentou e comeu seu café com biscoitos de chocolate, sua mãe não disse uma palavra a mais, ele pensando no que iria fazer para tentar escapar da aula ai sua mãe interrompe seus pensamentos e diz: Hoje você ira para casa do seu pai então nem tente dá um bolo nele você o conhece, e sabe que ele já está por aqui com você! ( Falou gesticulando com as mãos em direção a sua testa.) Ele não respondeu imediatamente, ficou pensando em sua vida, e lembrou do objeto em seu quarto ele era pequeno e e.... Ele não conseguia mais lembrar as outras caractéristicas do objeto mistérioso em seu quarto. Sua mãe chamou sua atenção novamente e disse: Você está me ouvindo?

Ele a olhou rápido e sem entender o que sua mãe tinha dito falou: Sim, sim mãe, agora eu vou ter que ir.

Sua mãe também sem entender muito apenas concordou com a cabeça, e ele saiu da cozinha sem dizer nada, subiu em seu quarto pensando no objeto e ficou apenas pensando isso até que chegou em seu quarto e viu que o objeto não estava mais lá. Ele surpreso olhou bem entre seus livros para ver se não tinha caído, mas nada não tinha nada além de livros e mais livros ele ainda sem acreditar, se jogou no chão para ver se não estava lá mas nada também e sua mãe grita mais uma vez:-Vá para a faculdade agora.

Ele:- Mas mãe...

Renesmer: Nada de mãe agora vai,antes que eu suba ai e te faça descer a força, e suponho que não vai querer isso de mim, caso não se lembre do que aconteceu na última vez em que...

Edward:- Tá mãe, não me faça lembrar, já estou até na porta de casa.

Renesmer:- Não tá não que eu estou em frente a ela.

Edward pegou os livros que estavam em sua estante colocou-os dentro de sua mochila e desceu correndo pela escada em direção a porta dos fundos para ver se conseguia enrrolar sua mãe, quando ele atravessou a porta a pessoa que ele menos esperava estava lá encarando-o, com cara de para onde você pensa que vai?

Lá estava sua nova companhia do ano, seu vizinho Michael Wilson com a roupa do tipo mais anormal do que ele mesmo, o cara não saia de casa, usava calça rosa e uma camiseta com decote V amarela, ele olhou e pensou " esse cara só pode tá de brincadeira " O Michael olhou o Edward e pensou " Eu meroço isso? Acho que não" O Edward estava com uma camiseta verde escura e uma calça jeans azul escura, Edward se aproximou e disse: Bem temos que ir para a faculdade não é? Quanto mais cedo irmos mais cedo voltamos. O Michael concordou e seguiu para a porta principal da casa para comprimentar a mãe do Edward, chegando na frente dela deu uma de cavalheiro, pediu sua mão a beijou elogiando seu belo jardim, Edward o apressou não gostou do modo como ele estava com sua mãe então disse : Vamos ou não?, o garoto o olhou e sua mãe deu um olhar de desaprovação, o garoto largou a mão dela e saiu desejando um " Bom Dia " o Edward saiu em seguida atrás dele, atravessando o jardim o Edward olhou e pensou, ele tem razão o jardim é mesmo lindo, ele entrou no carro do Michael e o garoto colocou suas músicas do tipo ópera Edward olhou de um jeito e pensou "Tá além de ser atrevido, vou ter que aguentar isso? Minha mãe só pode tar brincando comigo, ou faz parte do castigo que ela me passou" . O Edward tomou coragem e disse:- Então esse é o tipo de música que você gosta?.O Michael concordou com a cabeça ligou o carro e deu partida, o garoto dirigia mal , muito mal ele procurava os lugares mais esburacados possíveis, uns 20 minutos depois de pura torturação mental chegaram na faculdade Valle Da América, onde logo na entrada acharam problemas não havia lugar pra estacionar, ele teve que voltar para colocar na rua ao lado da faculdade, enquanto isso o Edward estava procurando indícios de coisas novas como por exemplo mais bebedouros, novas garotas, menos garotos, enfim tudo mais nada do ano anterior, em parte ele teria sorte, em outra parte azar, pra começar sim teria garotas novas mais não do jeito que ele esperava, ele terá surpresas esse ano, e nada, absolutamente nada seria normal depois desse ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acham, se for possvel fazer comentrios nesse site. Obrigada por lerem.


Sabrina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.