O Amor é Cego escrita por Babi Rodrigues, Babi Hutcherson Black, Babi Hutcherson Black


Capítulo 4
We Both Ends Here


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Demorei. Porque eu sou muito preguiçosa e porque não conseguiram bater a meta, mas estou sem nada pra fazer hoje e resolvi postar. LEMBRANDO que esse é o penúltimo capítulo, e TALVEZ eu faça um epílogo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533572/chapter/4

Ao chegar na casa de Peeta encontrei ele na sala de tv, o som estava ligado e eu sabia que ele nem estava prestando atenção na música. Tocava If I Let You Go do Westlife, eu sabia que o que me esperava não era bom, e ainda vinha com uma música triste pra fazer parte da minha trilha sonora. Sentei ao lado dele em silêncio e permanecemos assim durante um tempo.


The courage to show to letting you know
[A coragem para mostrar para te deixar saber]
I've never felt so much love before
[Eu nunca senti tanto amor antes]
And once again I'm thinking about
[E mais uma vez estou pensando nisto]
Taking the easy way out
[Deixando pra lá o caminho mais fácil]
But if I let you go I will never know
[Mas se eu te deixar partir, nunca saberei]
What my life would be holding you close to me
[O que seria da minha vida tendo você perto de mim]


Aquela música tinha mesmo que estar tocando? Eu preferia entrar ali e ouvir uma banda que eu odiasse com alguma letra ridícula... Eu preferia ouvir Marilyn Manson a escutar uma letra que me dizia tanto.

– Kat, nós temos que acabar com isso!
– Isso?
– É... nosso namoro!
– Nosso namoro agora virou “isso”!? - eu não sei se era proposital, mas o Peeta sabia como me irritar!
– O Gale está certo...
– Não! O Gale não está certo! Não importa o que o idiota do Gale pensa ou diz... Importa o que eu penso, o que eu sinto... E eu amo você, Peeta!

–Kat, você não sai mais com seus amigos, comigo você teria que enfrentar situações como essas com Gale hoje...

– Peeta, para de bancar o idiota! Você está tentando terminar comigo por uma idiotice! Eu não me importo com preconceitos tolos! Eu não vejo mais meus amigos com tanta freqüência, mas não é por sua causa! Eu mudei muito, Peeta! Eu amadureci! Meus amigos, não! Eles ainda acham que é legal entrar em grupinhos de patricinhas e mauricinhos... Minhas amigas ainda sonham em serem populares mesmo que pra isso tenham que pintar o cabelo de uma cor que não gostam; usar roupas ridículas só porque está na moda, idolatrar a beleza de Brad Pitt só porque todos idolatram, usar salto alto porque é chique... Meus amigos ainda se importam com o que as pessoas pensam deles! E eu cansei disso tudo, eu quero poder usar meu all star, vestir calça jeans, achar o Ben Affleck mais bonito que Brad Pitt, pintar meu cabelo de roxo se me der vontade! Eu quero ser eu mesma! Eu quero que as pessoas gostem de mim independente da minha aparência e dos meus gostos! Assim como você gosta, Peeta! Assim como sou eu mesma quando estou com você!

Ele ficou em silêncio e eu sabia que ele não estava pensando em tudo que eu disse. Ele estava pensando no que Gale Hawthorne disse mais cedo para mim e para ele... Eu sei que aquilo tudo o feriu... ele nunca se aceitou, e o Gale despertou o monstro do preconceito e do medo dentro dele.

– Kat, eu amo você, mas... eu não posso mais! Nós dois termina aqui... a partir desse momento!

Ele disse de um jeito que deixou bem claro que não adiantava insistir. A voz dele denunciava que aquilo foi a coisa mais difícil que ele já disse em toda a vida. Peeta levantou e me deixou só na sala. Me senti a cega da história! De repente era como se tivessem arrancado meus olhos e eu não pudesse enxergar mais nada. O mundo estava girando enquanto eu gostaria que ele parasse.

§§§


Naquela noite fui para minha casa feito um fantasma. Não me lembro como consegui dirigir, como encontrei minha casa, nem se falei ou não com meus pais. Eu não cabia em mim. Fui pra casa e dormi! Acordei no dia seguinte às 18 horas, dormi quase 24 horas! Acordei sentindo a realidade... fiquei cerca de uma hora acordada na cama, pensando... Eu tinha certeza de que Arthur não mudaria de idéia! E como seria a partir daquele momento? Eu não suportaria ficar longe dele, eu não conseguiria... me sentir como a Bella do Edward e como a Bella da Fera... Senti que tínhamos coisas em comum... O que elas fariam no meu lugar? A Bella nº1 se entregou a dor e sofreu pelo Edward... É, definitivamente eu me encaixava nesse perfil! A Bella nº 2 lutou pela Fera, mas eu não tinha forças pra lutar! Mesmo assim resolvi tentar. Tomei o banho mais rápido da história dos banhos e fui correndo à casa do Peeta. Quando bati a porta atrás de mim ouvi minha mãe resmungar algo sobre eu precisar me alimentar, mas eu não tinha estômago para comida.

§§§

Cheguei à casa do Peeta e não encontrei ninguém. Bati, gritei, eu parecia uma louca e não me importava com isso. Eu queria descarregar meu ódio, meu amor, minhas mágoas... Queria gritar na cara do Peeta, fazer ele saber que eu estava muito furiosa. Queria xingar alto, bater nele... Qualquer coisa que fizesse entender como eu estava me sentindo... Qualquer coisa que fizesse ele voltar pra mim. Quando estava saindo vi um homem de meia idade caminhando pelo jardim.

– Quem é você? - perguntei grosseira, aquela altura EU era a Fera, e nem me importava.
– Oi... Eu sou Tresh, sou corretor... - ele disse meio assustado.

O meu mundo desabou ao ouvir a palavra “corretor”...

– Corretor?
– É... - ele se esquivava como se eu fosse bater nele.
– Peeta, se mudou?

O Sr. Tresh pensou bem antes de responder, mas acho que minha cara devia estar digna de pena. Eu estava perdida, e não sabia o que fazer.

– Sim! Ele me ligou, hoje pela manhã querendo vender a casa. Ele já viajou e me deixou tomando conta da venda. Estou aqui esperando um casal interessado em olhar a casa.
– Viajou? Pela manhã? - eu perguntava com os olhos pairando no ar, tentava digerir o que tinha acabado de escutar... Eu sabia que parecia retardada.
– Você está bem? Posso fazer algo para ajudá-la?
– Para onde ele viajou?
– Eu não sei lhe informar! Ele é quem me liga para manter contato! Me ligou há 20 minutos perguntando se já haviam interessados na casa...

Eu acreditei no que o corretor dizia, sai andando pelo jardim, mas eu nem sentia direito as minhas pernas. Era injusto, o corretor tinha escutado a voz de Peeta há 20 minutos, enquanto eu... Continuei caminhando, ignorando a voz do corretor perguntado se eu estava mesmo bem... Não! Eu não estava bem! A pessoa que eu amava partiu e talvez eu nunca mais a visse... A pessoa que eu amava fugiu, sumiu como em um passe de mágica... Agora estávamos sós... Eu e a minha dor.


“Afinal, de quantas outras formas um coração podia ser maltratado e ainda esperar continuar batendo?” - Bella de Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! A meta continua a ser 15, espero que consigam dessa vez, se não vou demorar para postar de novo, hahahahaha! Ah, e não me matem, se me matarem não vai ter como vocês lerem o próximo capítulo, que só está esperando para ser postado, besitos!!