Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 24
Dê-me uma chance


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Eu espero REALMENTE atualizar as fics com mais frequência. Eu sei que sou pakas ruim por ter deixado de escrever por meses. Mil e vinte nove e oito e sessenta desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/24

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 24

Continuação da narração de Jéssica

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto pelo simples fato dele ainda estar me abraçando. Ele me olha... me olha... abre a boca várias vezes, mas nenhum som é emitido.

— Pode me dizer o que Don... somos amigos. — falo novamente dessa vez sorrindo, tentando espantar meus pensamentos ruins.

— É que... eu gosto de você Jess. — ele diz me olhando com cautela e tenho certeza que arregalei os olhos. O que diabos ele estava dizendo? What?

— Hum... Não estou entendendo o que você quer me dizer... — sim, eu estou entendendo, mas quero ouvir com todas as letras.

— Eu quero ficar com você, Jess. Você me faz feliz, é linda, e gosto muito de você. Quer ser o chocolate do meu iogurte? — tudo bem que Flack não é muito romântico e pelo visto não é bom nem pra cantada. Mas, olhando para esse gato de olhos azuis que me deixa louca...

— Gatinho... eu aceito ser o chocolate do seu iogurte. — digo sorrindo e beijo ele. Ele é tão delicioso e esses lábios gostosos. Eu pego o Don literalmente, agora eu posso porque sou o seu chocolate. Poderia ter dito namorada, mas tudo bem, entendo que ele seja um pouco lerdo.

— Nossa, Jess. Achei que iria me bater, já havia até me preparado para correr. — mostra seu tenis de corrida. Depois dessa vou nem comentar, que tipo de ser humano leva tenis de corrida para um viagem a trabalho? Para poupar meus ouvidos das possíveis asneiras que ele possa dizer, me ocupo mantendo ele ocupado. E beijo muito, é uma delicia.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Enquanto isso, Lindsay e Aiden estavam sentadas numa rocha perto da cachoeira, com Aiden tentando convencer a amiga a dar uma chance a Danny.

— Você tem que seguir em frente com Danny, Lindsay. Eu sei que você vai continuar tentando iludir todo mundo que odeia ele, e ele fará a mesma coisa porque ele é um idiota. — Aiden tenta abrir os olhos da amiga sobre seu relacionamento de gato e rato com Danny.

— Você não entende. Ao mesmo tempo que eu quero o Danny, vem uma voz na minha cabeça e diz " Você tem algum problema?" Ai, eu penso. Parece tão certo e depois tão errado que eu não sei o que fazer. — desabafa Lindsay, com seus ombros caindo em sinal de derrota.

— Você está com medo e eu posso entender, mas você nunca vai saber se não experimentar. E eu posso dizer isso por experiência própria, eu corria de relacionamento que nem diabo da cruz. E agora eu sou uma idiota apaixonada, louca pelo Sheldon, aquele cara é um tesão. Eu quero até procriar com ele. Muito. — Aiden diz e Lindsay a olha rindo.

— Eu também já pensei em como seria se eu tivesse um bebê do Danny. Eu gosto dele, mas ele parece querer brigar comigo sempre, talvez ele me odeie. — ela suspira.

— Você é muito trouxa. Você vai procurar o Danny, se ele rejeitar você eu fico dormindo no chão, se ele te agarrar você dorme. — Aiden propoe esguendo mão e Lindsay aperta.

— Essa proposta parece um pouco retardada, você vai correr o risco de dormir no chão. — Lindsay diz para amiga, e ela devolve com um sorriso malicioso.

— Vá procurar seu Messer, que coisas acontecerão hoje. — Lindsay olha para a amiga desconfiada e sai a procura de Danny com um olhar determinado em seus olhos.

— É hora de eu pegar aquele loirinho de jeito. — ela murmura para si mesma enquanto segue o caminho para o "ex centro de macumba".

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NARRAÇÃO POR DANNY

Depois de ver Stella e Mac juntos. Eu pensei sobre mim... eu e a Lindsay temos aquilo que eles possuem. Ela só não se deu conta ainda, eu gosto de brigar com ela, gosto muito. Eu gosto de beijar ela e de a abraçar também. E estou disposto a lutar por ela.

Tudo bem que eu sou um idiota. Mas, sou um idiota que gosta muito dela, um apaixonado. E se eu fosse mulher me daria uma chance, me daria várias na verdade. E eu iria encontrar a Lindsay e pedir uma chance.

— Oi, Danny. — uma voz me assusta e viro-me para dar de cara com Lindsay. Ok. Não me sinto tão corajoso agora.

— Linds... estava mesmo a sua procura. — eu dou um sorriso e me aproximo dela, se ela tentar fugir eu a beijo.

— Eu também... — ela está nervosa e dando um sorriso nervoso. Como macho alfa tenho que tomar uma decisão. Chego perto dela, e a beijo. Ela parece hesitar, mas logo suas mãos estão em meu cabelo. E eu achando que ela ia me jogar longe.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NARRAÇÃO POR LINDSAY

Eu com certeza não esperava um beijo do nada. Mas, dane-se. Eu adorei. Eu preciso deixar meu orgulho de lado pelo menos por pouco tempo, senão, eu vou perder algo que eu realmente nunca tive, e Danny vale a pena. Antes a única coisa que eu enxergava era sua implicância comigo. Agora eu sei o porquê dele ser um idiota quase o tempo todo, eu sempre mexi com ele.

— Danny... eu gosto de você.

— Não diga nada, Linds. Eu, você... somos perfeitos, entende? Eu não continuar fingindo que essa coisa entre nós não existe. — e antes de eu dizer qualquer coisa ele me beija novamente e me deixa sem ar.

— Você tem duas alternativas, Linds. Ficar comigo, ou ficar comigo. — ele diz me mantendo colada a ele e acho que surgiu um sorriso estupido em mim. Foi mais facil do que eu imaginava.

— Eu estou com um pouco de duvida entre a primeira e a segunda, mas fico com a primeira. — ele me dá um sorriso e me abraça.

— Desde a primeira vez que eu te vi, eu já sabia que você seria minha. Sempre.

Aquelas malditas borboletas no estomago realmente existem e eu não poderia estar mais feliz que isso. Estou no meio do nada, lutando contra fenômenos naturais, tentando sobreviver. Mas, o que me deixa ainda mais confiante é que eu não estou sozinha. Agora eu também tenho o Danny comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.