Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 2
Repreensão


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeee Meninas primeiro quero
Princesinha Smacked,Stella Bonasera Taylor Cullen,Amara Bonasera Taylor,Marye Bonasera,Chrys Monroe,Scha,Afia Messer Giovinazzo,Tamires Taylor,Nycole Bonasera Taylor,Katharina Garbin,louise vocês são as melhores leitoras de todo mundo, cara chorando aqui, nunca me senti tão feliz quando vi seus rewies, please deixa eu adotar todas vocês pra mim, OMG vocês são demais, adoro cada uma, obrigada hiper por tudo. espero que gostem confesso que fiquei triste quando vi que ja tinha varios fantasmas, mas queridos fantasmas eu tenho leitores divos e gostosos beijinhos a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/2

– Ok Lindsay. – digo.

CAPITULO 2

– Primeiro vou dizer o que querem que todos façam nada de ficar perambulando pela mata.Não entrem em pânico, em vez de ficar andando por aí tentem descansar ao máximo. Temos que concentrar nossa atenção à procura de alimento e água potável – Diz Mac.

– Já foi escoteiro, Mac? – Pergunta Sheldon com uma certa curiosidade.

– Na marinha treinamos tudo Sheldon, todas nossas capacidades são testadas minuciosamente sabemos nosso ponto forte e fraco. – Diz Mac.

Mac começa a olhar pelos lados.

– Pelo que vejo viemos pelo lado norte, teremos que seguir ao sul. Temos uma bussola e um mapa, sinto muito em dizer mais estamos na floresta errada.

– Como assim floresta errada? –Pergunta Danny.

– Essa não é a floresta do nosso caso, estamos sem um mapa dela a única coisa que temos é uma bussola para servir como guia. – Mac fala já exasperado passando a mão pelos cabelos.

– Como vamos sair daqui? – Pergunta Don nervoso.

– Não sei a única coisa que sei é que vamos ter que sobreviver aqui, Nunca andem a noite por hipótese nenhuma mesmo que tenhamos lanterna e consigam enxergar, a maioria dos predadores tem hábitos noturnos. - Diz Mac nos olhando seriamente.

– Ótimo estou começando a ficar com medo. – Lindsay diz esfregando os olhos com a palma da mão.

– Lindsay não entra em pânico tudo vai dar certo. – Danny diz tentando acalma-la.

– Danny está certo Lindsay. – Mac fala tentando passar confiança a todos.

Mac pegou uma vara que estava no chão.

– Pra que isso? – pergunto a ele.

– Pra poder cutucar galhos e as árvores, o barulho espanta os animais e serve como defesa. –Ele diz olhando pra mim e sinto uma adrenalina passar pelo meu corpo.

– Todos estão de botas?- Mac pergunta.

– Sim – respondemos em uníssono.

– Eu estou com minha arma, todos vocês trouxeram as suas? – Mac pergunta nos olhando.

– Sim. – respondemos eu, Lindsay, Aiden, Jessica, Don e Danny.

–Não - respondem Adam e Sheldon.

– Tudo bem a maioria trouxe. Sheldon sua maleta de primeiros socorros está com você? – Mac pergunta esperando que Sheldon diga que sim.

–Sim- responde Sheldon e todos nós suspiramos aliviados.

– Estamos em vantagem por enquanto,Mas lembrem-se numa selva não vence quem tem mais força,mas quem tem mais inteligência. – Diz Mac e assentimos.

Devo dizer que Mac é muito inteligente, tudo bem assumo que ele é e está nos passando confiança e ele disse que temos muitas chances, pois temos muitas coisas que serão necessárias. Ele nos explicou tudo o que podemos e não podemos fazer sobre comer alimentos que não conhecemos quanto ao entrar num rio se acharmos, fiquei assustada quando ele disse que poderia haver uma grande chance de ter cobras no rio e até jacarés, Só que tem uma coisa eu morro de medo de jacarés. Ele nos deu detalhe de como sabermos quando um alimento tem veneno que não podemos comer vegetais que tenham pêlos, gosto amargo ou seiva leitosa, a não ser se fervemos por 5 minutos três vezes trocando de água pra tirar o teor toxico. Falou um monte de coisas.

Estamos andando por cerca de 2 horas estamos todos cansados, Mac conseguiu achar um pouco de água há pouco tempo atrás e estamos seguindo o curso d’água, por que eles sempre vão dar num rio maior.

Nem chegamos a lugar nenhum e Adam se sentou numa tora de uma árvore caída. Todos estavam andando lentamente, eu vi Adam sentado descansando e resolvi ir também quando virei na direção pra ir senti um braço enlaçando a minha barriga.

– O que eu disse a você sobre toras? – diz me olhando desaprovadamente.

– Eu estou cansada. – digo suspirando.

– Adam se não quiser ser picado por um escorpião ou uma cobra aconselho que saia daí. – Mac diz e Adam se levanta de supetão correndo até nós.

– Aí meu Deus! eu esqueci chefe. – diz Adam apavorado.

– Adam não esqueça, eu não vou ficar o tempo todo olhando pra você. – Mac diz ríspido.

– Tudo bem chefe vou prestar mais atenção. – ele diz caminhando até Sheldon.

– E você ia fazer a mesma coisa. – diz pra mim ainda com seu braço em volta de mim.

– Eu estou cansada Mac e nossa chegada aqui não foi nada triunfal. –digo revirando os olhos.

– Todos estamos Stella. Vamos fique cansada de preferência atrás de mim. – diz e me solta, pega minha mão e me coloca atrás dele.

Olho pra todos e estão todos ofegantes. Caminhamos por cerca de mais 30 minutos, a cada 5 minutos Mac olhava pra mim, talvez, pensasse eu estaria já no final. Chegamos a um local da floresta em que esperávamos encontrar um rio, Mas fomos surpreendidos quando encontramos uma linda cachoeira. Meu subconsciente está saltitado batendo palminhas com as mãos.

Pelo menos não tem mais possibilidades da existência de jacarés. Colocamos nossas malas no chão, Mac olha tudo ao redor para seu olhar em mim e me dá um lindo sorriso. Pera ai desde quando me importo com ele e digo que o sorriso dele é lindo?- desde quando sentiu aquele maravilhoso calor emanando do corpo dele- diz meu subconsciente. Olha aqui acho melhor você calar essa boca. –digo a ela. – Cuidado ele é um gato, daqui a pouco ta apaixonada por ele. – rebate meu subconsciente. Quando ia começar a brigar internamente, todos estão olhando pra mim. Ótimo devia ta fazendo todo tipo de caretas possíveis.

– Amiga você está bem? – Pergunta Lindsay.

– Estou- murmuro.

– Tem certeza? – Pergunta Jessica.

– Eu tenho eu estou ótima, só estava pensando. – digo pra ver se param as perguntas.

– Isso é fantástico agora temos tudo. – Diz Adam eufórico.

– Não temos tudo não Adam ainda precisamos de um abrigo e comida. – Mac diz.

– O que vamos fazer? – Pergunto a ele.

– Eu vou explorar ao redor daqui. – ele diz olhando pra mim.

– Você disse que era perigoso. – rebato pra ele.

– Alguém precisa fazer isso, eu só vou dar uma volta ao redor. – ele diz suspirando.

– Então eu vou com você. – digo dando de ombros.

– Não, você me disse que estava cansada então descanse que eu já volto. - ele diz já saindo.

Quando ele estava saindo corro até ele. Agora estamos mais afastados do pessoal, deixamos todos sentados no chão.

– Eu disse pra você não vir. – ele diz aparentemente com raiva.

– Mas eu quero e vou nem que pra isso eu tenha que pular nas suas costas e faze-lo me carregar. – digo e ele revira os olhos.

– Tudo bem Stella mais já sabe sempre atrás de mim e não se disperse. –diz e eu assinto com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo minhas filhas nos rewies.