Hermione Granger, Hermione Black Rosier, new life escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu iria colocar a Mione como irmã de Lúcio,mas depois pensei e achei melhor colocar como irmã da Bella e da Cissa mesmo rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533395/chapter/1

6 de outubro de 1998

Todos haviam morrido naquela maldita guerra...Absolutamente todos.Gina Molly Weasley estava inconsolável,perdeu os amigos,os familiares o namorado,absolutamente todos.A única pessoa que a restara,fora a sua melhor amiga:Hermione Jane Granger.Mas Gina estava doente,ela havia acabado de receber a notícia de que obtém uma doença grave,doença essa que a levaria a morte,daí bateu a solução em sua cabeça.

Flashback On.

Narcisa Rosier Black Malfoy andava aflita por um lado e outro completamente desesperada,não havia tido notícias de seu filho até então.Ela beirava ao desespero,mas tinha que fazer algo,algo para mudar tudo isto e já sabia qual atitude haveria de tomar.Ainda pensando aparatou para a Toca.Como ela sabia onde ficava a toca?Ninguém sabe dizer ao certo.

- V-V-VOCÊ? - berrou uma ruiva chocada e de olhos arregalados - S.ra Malfoy?

- Calma,minha querida - sorri a loira para a jovem que beira ao susto - Vim aqui justamente para ajudar.

- E como pode ajudar?Harry morreu...Todos morreram,não há mais volta - diz a ruiva abaixando a cabeça e fitando o chão triste e cabisbaixa o que causou uma certa pela na Sra.Malfoy.

- Há um jeito - começa Narcisa - Esta poção...Há alguém que você conheça que seje inteligente,tenha coragem e seje verdadeiramente leal aos amigos e disposta a tudo para mudar todo esse banho de sangue?

- Sim,Hermione Granger...Ela também não seconforma pela morte de meu irmão e de todos os outros e ela já me disse diversas vezes que se pudesse mudaria todo o futuro.

- Então é a chance de Granger...Ela é a pessoa certa. É crucial que ela tome a esta poção,esta poção a mandará para a década de 1960,esta poção é capaz de mudar muitas coisas,a pessoa que a bebe,vive no passado,a única vida dela é no passado,nesse novo passado a que ela tem aqui não existirá mais,a vida dela no passado caso ela tome a poção será de:Hermione JaneGinevra Rosier Black,filha de Druella Rosier Black com Cygnus Black,suas irmãs serão Bellatrix Black e Narcisa Black,ela mudará o passado,terá a chance,mas consequentemente a partir do momento que ela atravessa o mundo mortal e desse tempo,ela consequentemente matou Hermione Granger e colocou Hermione Black no mundo,pois Hermione Black será a única vida dela e uma vez no passado não tem volta,o portal a levará,mas não a buscará...Não é bem um portal,mas enfim...Espero que façam bom uso desta poção Srta.Weasley,passar bem - diz a loira sorrindo e aparatando dali deixando uma ruiva com cara de tacho.

Flashback off.

Era isso que Ginny iria fazer...Sem Hermione saber,faria com que a amiga tomasse a poção e assim sendo,mudasse o futuro todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.