A Misteriosa Cullen escrita por Lôrah


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533334/chapter/1

Katherina Narrando.

Acordei, fui no banheiro e fiz a minha higiene, desci dei de cara com a nojenta da Jane, logo vi que meu bom humor já tinha ido embora.

Kathy: ai o que eu fiz pra merecer isso? – disse passando por ela.

Will: Kathy, não começa que ate agora ela esta quieta – disse por pensamento

Kathy: Will eu não fiz nada, eu só estava perguntando – respondi com cara de tédio – bom dia meus amores =D – disse sorrindo.

Felix: bom dia minha pequena – disse sorrindo e me deu um beijo na minha testa.

Fui em direção à sala dos "meus queridos Titios totalmentes esnobes", como eu fazia todos os dias, parecia que todas as vezes que me viam eles pareciam que ficavam felizes, entrei na sala assim que me viram, um sorriso apareceu no rosto deles.

Kathy: bom dia :D – disse sorrindo.

Aro: bom dia meu anjo.

Caius: bom dia minha querida Kathy, dormiu bem?

Marcus: bom dia querida.

Kathy: durmi muito bem, Caius – disse sorrindo

Aro: Posso saber você nos deslumbrar com a sua presença hoje minha menina?

Kathy: Eu vim comunicar que estou indo visitar os meus pais.

Eles se olharam, eu pude ouvir o que pensavam mais eles sabia quem mesmo que eles argumentassem nao adiantaria de nada, eu iria de qualquer jeito, pois eles são a minha família.

Aro: Mais que maravilhosa ideia minha querida Kathy, sua mãe vai adorar te ver, tanto ela quanto seu pai, vão ficar felizes por te ver – disse meio que dando um sorriso forçado, sai da sala e fui pro meu quarto.

Eu sabia que eles não gostavam de eu estar longe do olhar deles, porque quando estou longe não tem nenhuma noticia de mim, pois os poderes dos Volturi, nunca funcionaram comigo, nem mesmo o dos Cullen, bom só funciona se eu deixar.

Will: eeeeeeeeeeeeeeeei, terra chamado Kathy, tava viajando pra onde? – disse sentando do meu lado.

Kathy: aaaah, Oi will, foi mal eu tava pensando numas coisas aqui.

Will: então o que eles disseram quando você disse que iria visitar o papai e a mamãe? bom mesmo que se eles fossem contra voce iria, eu te conheço minha cara irma.

Nós tinhamos muitos poderes, o poder de conversar com as pessoas pelo pensamento, começamos a conversar por telepatia.

Kathy: nao disse absolutamente nada, contra pois eles sabem que nao adiantaria porcaria nenhuma.

Will: Kathy, você os conhecem, eles são ambiciosos, e não gostam de quem nos estejamos longe deles, muito mais que nos estejamos perto de nossos pais, eles se acham nossos donos, e todos sabem que eles sempre conseguem domar os vampiros, com uma exceção, que somos nos dois.

Kathy: eu sei Will, mais você vai comigo neh?

Will: claro, e perder a chance de tirar o Edward e o Emmett do serio, e não se esquecendo do Sam, você ainda me faz essa pergunta.

Kathy: hahaha, só você mesmo meu irmão, bom então vamos logo, pois eu estou doida para matar a saudades dela, mais é claro que nos vamos passar na Tia Renée primeiro.

Will: claro, então vamos logo.

Kathy: vai tomar banho antes porquinho – disse rindo.

Ele não disse nada, só saiu do quarto reclamando, fui para o banheiro tomar meu banho de 40 min, fui para o closet, para escolher uma roupa, e optei por uma calça jeans, uma blusa tomara que caia azul, um sapato de salto preto, fiz uma make leve, passei meu perfume favorito, peguei minha bolsa e coloquei meu celular, meus cartões de credito, e sai do quarto, fui no quarto do meu irmão, pra ver se ele estava pronto, ele ainda tava tomando banho, sai do quarto dele, fui me despedir dos outros.

Kathy: meus amores, eu vou sentir muitas saudades de vocês.

Felix: eu também minha pequena, você vai fazer muita falta, você que alegra os nossos dias aqui – disse e me deu um abraço.

Kathy: eu também vou sentir saudades seu grandalhão, mas por um tempo você não vai precisar me proteger da moribunda ali – disse rindo.

Felix: hahahahaha, só tu mesma pequena.

Eu e meu irmão nos despedimos dos nossos "Titios", da Haide, do Felix, do Demetri, do Alec, e fomos para o aeroporto, na hora de comprar as passagens, eu decidi comprar para a florida, há tempos eu não via a tia Renée, eu tava com saudades dela, e da minha amiga quase irmã Bella, disse pro meu irmão o que eu ia fazer e ele concordou, pois ele também morria de saudades das duas, mais eu sabia que a saudade dele pela Bella era outra, eles foram namorados, quando a Bella tinha uns 14 anos, ela sempre soube que eu sou uma mestiça, a Tia Renée também sabia, elas sempre nos ajudaram principalmente quando nos moramos um tempo na Florida, mais quando a Bella fez 16 nos tivemos que ir embora, e eles acabaram terminando, meu irmão sofreu muito mais como eu conheço ele muito bem, ele tentava não demonstrar, mais eu sempre percebia, mais depois de um tempo, fomos morar em Chicago, ele acabou conhecendo outras meninas, arrumou outras namoradas, viveu a vida dele como ele sempre gostou, depois nos voltamos morar na Itália, com os nossos "Titios", eu fui comprar as passagens.

XX: pois não, o que eu posso ajudar?

Kathy: oi, eu gostaria de duas passagens para a florida, de primeira classe.

XX: claro, nos temos o voo, que sai daqui a 20 min, ou se prefere também temos um voo que sai daqui as 15:00h?

Kathy: eu gostaria do voo que sai daqui a 20 min.

XX: claro, suas identidades, por favor,

Kathy: claro.

Dei as identidades há ela, ela anotou as coisas no computador dela, imprimiu, me fez assinar um negocio lá.

XX: qual será a forma de pagamento?

Kathy: em dinheiro.

XX: claro.

Tirei o dinheiro da minha bolsa, e direi de um bolo só de notas de 100, o dinheiro das passagens, paguei a ela, e sai para encontrar meu irmão, ele estava sentado na praça de alimentação, comendo um lanche do Mc Donald’s, eu me sentei junto com ele e peguei as batatas fritas.

Will: eeeeeei, minhas batatas, sua abusada.

Kathy: sua nada, tu já esta comendo o hambúrguer, então a batata e minha, e a metade do refri é meu também, rum.

Will: ta bom sua chata s2.

Kathy: eu sei que você me ama s2.sorrindo.
Felix: bom dia minha pequena – disse sorrindo e me deu um beijo na minha testa.

Fui em direção à sala dos "meus queridos Titios totalmentes esnobes", como eu fazia todos os dias, parecia que todas as vezes que me viam eles pareciam que ficavam felizes, entrei na sala assim que me viram, um sorriso apareceu no rosto deles.

Kathy: bom dia :D – disse sorrindo.
Aro: bom dia meu anjo.
Caius: bom dia minha querida Kathy, dormiu bem?
Marcus: bom dia querida.
Kathy: durmi muito bem, Caius – disse sorrindo
Aro: Posso saber você nos deslumbrar com a sua presença hoje minha menina?
Kathy: Eu vim comunicar que estou indo visitar os meus pais.

Eles se olharam, eu pude ouvir o que pensavam mais eles sabia quem mesmo que eles argumentassem nao adiantaria de nada, eu iria de qualquer jeito, pois eles são a minha família.

Aro: Mais que maravilhosa ideia minha querida Kathy, sua mãe vai adorar te ver, tanto ela quanto seu pai, vão ficar felizes por te ver – disse meio que dando um sorriso forçado, sai da sala e fui pro meu quarto.

Eu sabia que eles não gostavam de eu estar longe do olhar deles, porque quando estou longe não tem nenhuma noticia de mim, pois os poderes dos Volturi, nunca funcionaram comigo, nem mesmo o dos Cullen, bom só funciona se eu deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Misteriosa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.