Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 7
Capítulo 6 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/7

-Edward o que ouve – ouvi Emmet perguntando logo atrás de mim

-Era ela Emmet. Era a Bella.

-Está ficando maluco?

-Não, você não a viu? Uma garota de cabelos castanhos, olhando para mim.

-Não – ele parecia confuso.

-Edward – a ultima voz que eu queria ouvir naquele momento soou em meu ouvidos – o que ouve? - ela parecia um pouco brava pelo tombo

-Eu pensei ter visto uma amiga.

-Acho que bebeu demais Ed

eu odiava quando ela me chamava assim

-Não, ela estava aqui.

-Edward? - agora era Jasper, um de meus amigos que estava conosco no bar.

-Você também não a viu, não é?

-Quem cara?

-A Bella!

-Calma cara! Mas quem é Bella?

-Não a conhece?

-Não, sabe o sobrenome?

-Swan

-Desculpa cara, mas você bebeu demais. Não existe ninguém em Forks com esse nome.

-Existe sim! - eu gritei- eu não estou maluco! Eu a vi, a beijei. Como vocês não conhecem? você conhecem todos em Forks!

-Vamos para casa Edward, você precisa descansar- disse Emmet

Passei a noite me perguntando se era verdade, se Bella realmente não existia, mas tinha que existir. Eu a vi, a senti, a ouvi. Ela era a garota perfeita para mim, não iria perde-la tão fácil. Eu iria encontra-la e provar que eu não era maluco.

Desci as escadas com raiva e ao passar pela sala a vi passando por minha janela. Corri, abri a porta mas novamente ela havia sumido. A angustia voltou ao meu peito. Será que Bella era uma ilusão?

Aquela noite foi longa e fria, vazia. Doía o peito toda vez que eu pensava se realmente ela existia. Era a minha pequena, e deveria continuar sendo. Eu iria procura-la, e quando encontrasse, a apresentaria a todos os meus amigos. Agora ela era minha obsessão, meu dia e minha noite.

eu disse que iria atrás dela, mas a única coisa que consegui fazer foi ficar sentado no meu quarto bolando milhares de modo de encontra-la. Milhares de lugares que ela poderia estar.

-Edward – Esme me chamava

-Só um minuto – eu disse e desci as escadas correndo.

-Quero que apresentar a filha da nossa nova vizinha. Edward, essa é Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.