Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/14

-Bom dia!

-Bella, por que sisma em me acordar tão cedo?

-Edward, são 13h.

-Cedo, só acordo 13:30h.

-Vamos, se levante! Preciso que me leve a um lugar

-Mais tarde pequena, estou realmente cansado.

-Ok, te espero lá em casa as 15h, não se atrase!

-ta bom. - disse e voltei a dormir.

-Edward – entrou Esme no quarto – Reneé está perguntando se você viu a Bella.

-Não – disse despertando – Por que?

-Bella disse que ia sair com você e até agora não voltou.

-DROGA! Como eu pude esquecer?!

Peguei o relógio rapidamente, ele marcava 17 horas.

Como eu pude esquecer da minha pequena?

Levantei vesti uma roupa qualquer, escovei os dentes e sai apressado do quarto.

-Vou procurar a Bella!

-Ok querido, ligue assim que tiver noticias.

Entrei no carro e comecei por forks, procurando em todas as esquinas e ruas, mas ela não estava em forks, fui a seattle, mas ela também não estava por lá. Estava realmente preocupado, eu a magoei de novo, a desaponte novamente, como sempre fazia. E hoje em seus olhos, novamente iriam haver lágrimas.

Fui por ultimo a Praia de La Push e lá estava ela. Por que eu não vim logo aqui? Mas como ela chegou?

-Bella! - eu gritei e corri até ela

ela me olhou com uma expressão severa e fria, mas se recusou a dirigir qualquer palavra a mim.

-Desculpe Bella.

Ela continuou calada olhando o mar, fingindo que não podia me ouvir.

-Bella, por favor.

Eu sabia que tinha errado, e feio. Afinal ela foi até lá me acordar para que eu não me atrasasse. Mas eu estava com sono.

-Pequena …

ela me olhou mas continuou sem dizer nada, apenas esperando que eu prosseguisse.

-eu te amo.

Acho que disse algo de errado, porque ela acabou ficando mais brava.

-Não pode dizer que me ama como pedido de desculpas!

-Desculpe Bella. Mesmo.

-Não. - ela disse e começou a andar

eu a segurei e puxei, colando seu corpo junto ao meu. A segurei pela cintura a pressionando contra meu corpo.

-Já pedi desculpas – meu tom agora era mais severo.

-e eu já disse que não – ela manteve a mesma postura de antes.

Eu a segurei pela nuca e a pressionei ainda mais contra mim, como se ainda existisse algumas distancia entre nós dois.

-me solte Edward.

-Não.

Nossos corpos não iam agüentar por muito tempo, suplicavam por algo que ambos queriam e que agora seria impossível alguém admitir. Nossas respirações nos denunciavam e quando fui beija-la algo acertou o meu rosto. Como o tapa dela doía.

-Nunca mais faça isso! - ela disse pausadamente.

Minha vontade de beija-la já havia aumentado, aquilo era um desafio?

-Por que? vai dizer que não gostou? - disse me aproximando

-Sai de perto de mim! Eu vou gritar!

-como se tivesse alguém para te ouvir.

-Vamos para casa Edward.

-Agora que está ficando legal? - disse ainda me aproximando enquanto ela fugia de mim.

-Pare com isso.

-Vai dizer que não quer?

-Não, não quero.

E então eu acabei com sua mentira, a puxei novamente e a beijei. O que tanto quanto eu, ela queria. Aquilo sim, poderia ser chamado de beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.