Meiseki Yume escrita por Sebastian Benkor


Capítulo 6
Danos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533103/chapter/6

– Socorro! – Ela tenta dizer, sendo impedida pela água salgada que entra por sua garganta. – Socorro! – Tenta mais uma vez, sem sucesso, seus olhos não alcançam mais a praia, seus braços trêmulos e cansados mal conseguem pedir ajuda. – Socorro!! – Ela usa seu último suspiro e afunda, sentindo a água gelada levantar sua saia e lhe afundar lentamente, seus braços erguidos tentando alcançar a superficie é a ultima imagem que seus olhos tem antes de se fecharem pela última vez.

Ela se encontrava em uma cama com lençóis grandes, da mesma cor que a escuridão que tomava aquele quarto sem porta. A penumbra apenas revela a moça e uma criatura sobre seu corpo, a perfurando com uma das mãos.

– Relato de mais uma pessoa morta enquanto dormia, no total já são 53 mortos só no estado de Chicago, a policia descarta a possibilidade de ligação entre as mortes ou casos de assassinato, já que as vitimas não apresentam nenhuma marca ou ferimento externo com exceção de seu cerebro derretido. – Diz uma repórter de um tele jornal em uma tv que se encontra ligada no apartamento da jovem que acabara de morrer.

– Onde está a vitima? – Diz o investigador desligando a tv.

– No quarto. – Diz um policial conduzindo-o até um quarto próximo à sala. – A vítima foi encontrada as 8:00 pelo namorado que veio chamá-la para o trabalho, sem marcas ou sinais de arrombamento, o namorado diz que a porta estava trancada e as janelas fechadas.

– E a causa da morte?

– Ainda não se sabe, mas ao que tudo indica foi o mesmo que aconteceu com as outras vitimas.

– Meu Deus, o que está acontecendo nessa cidade? – Pergunta o Investigador, em baixo tom, olhando para a vitima que se encontra com sangue saindo pelos olhos, ouvidos, boca e nariz.

Uma criatura caminha sobre um deserto de rochas, usa de um manto preto, encapuzado, e um cajado enorme que possui uma caveira em sua extremidade superior. Rodeado de Spectros ele caminha em direção a uma floresta de arvores secas e galhos retorcidos, chega até uma caverna infestada de spectros, se encaminha ao centro da caverna onde há um circulo gravado no chão, posiciona-se no centro dele, toca seu cajado no chão, os spectros são atraídos, e de repente o circulo se acende e todos eles entram naquela circunferência fluorescente, e desaparecem enquanto uma luz emana do ser misterioso que parece ficar mais forte a medida que seu talismã atrai mais e mais spectros.

– Ah, 53 mortos.

– O Mestre Sebastiam os aguarda no grande salão. – Diz uma criatura pequena vestida com um traje azul cheio de babados na gola e no pulso.

– Que bichinho feio. – Diz Jack enquanto todos se deslocam por um corredor imenso cheio de quadros com um homem loiro. Ao se aproximar do fim do corredor ouvem uma música muito alta vinda do lado de dentro de uma imensa porta de madeira. Ela se abre e muitos flash de luz coloridos saem de dentro da sala, quase os cegando, quando seus olhos se acostumam com a luminosidade do ambiente eles conseguem ver um homem loiro e muito belo se aproximar deles usando um terno.

– Sejam bem vindos ao Castelo de Vidro. – Grita o homem erguendo seus braços e apontando para o salão repleto de criaturas dançando sobre uma musica Dubstep. O salão é gigantesto, com muitos quadros e esculturas de pedra, um tapete vermelho no centro que atravessa o salão de uma ponta a outra.

– Mestre? Desde quando você é mestre Sebastiam? – Jack zomba.

– Respeite o mestre, seu rato miserável. – Diz a criaturinha como se fosse um cachorro pronto para atacar, inesperadamente Sebastiam lhe dá um soco e o joga fora do salão, sua velocidade é impressionante.

– Ora ora. – Sebastiam passa por trás de Jack e chega perto de Agatha. – O que temos aqui. – Ele tenta tocar no rosto do anjo quando Jack saca sua pistola e aponta bem no seu nariz o fazendo se afastar.

– Se tocar um dedo nela, terão que catar seus miolos do teto – A música para e todos olham para os dois.

– Você não mudou nada seu rato. – Provoca Sebastiam, se afastando e voltando para a festa. – Entrem e aproveitem a festa. Voltem com a música. – Diz balançando a mão direita e sumindo no meio das outras criaturas dançantes.

– Ei espera! – Diz Agatha tentando chamar a atenção, sem sucesso. – O que faremos agora? – Ela olha para os meninos e percebe que eles estão atacando a mesa de comida.

Algumas horas depois, Hero está sentado no fundo da festa com Agatha, Jack está no meio da pista, dançando com duas elfas cor de rosa e Tetsui está em cima de uma mesa completamente bêbado cantando garota de ipanema. De repente a porta do grande salão se abre e um dos guardas de Sebastiam passa pela multidão cambaleando, a musica para e todos olham o vigia cair de cara no chão, com uma adaga perfurando suas costas. Todos começam a gritar, Sebastiam aparece por uma porta secreta dentro da parede e manda Agatha pegar Jack e Tetsui, puxando Hero para um corredor apertado. Agatha pega Tetsui e Jack do meio do salão e sai voando com eles. Em dado momento, entram alguns spectros que começam a quebrar as coisas e matar os convidados. No final entra uma mulher de cabelos e asas negras meio esverdeadas nas pontas, ela arrasta um mordomo de Sebastiam por um dos pés, analisa todo o salão com os olhos semi-cerrados e fecha sua expressão, pega o gnomo pelo pescoço e grita:

– Onde estão eles?

– Eu não sei. – Diz a criatura tremendo. Ela quebra o pescoço dele usando apenas uma das mãos e o joga num canto do salão. A mulher se vira e sai com seu vestido justo arrastando uma calda preta com contrastre escarlate pelo sangue dos convidados e é seguida pelos Spectros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meiseki Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.