Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 19
Lia você tá viva!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/19

Nico e eu estávamos indo a procura do Rio,Nico é um menino que quando algo acontece a ele,ele faz manha,birra seja lá como quer chamar.

–Lia estamos perto?-Ele pergunta

–Nico estamos chegando.-Digo

–To com fome.-Diz ele agora sorrindo,sim gente,ele tava fazendo aquilo de propósito.

–Nico primeiro você vai tomar um pouco daquele rio,depois você come,sendo que você comeu agora a pouco.-Digo

–Mentirosa!-Diz ele.-Você não sabe quanto tempo faz que a gente tá aqui!Pode ser que já tenha se passado horas.

–Nico cala a boca.-Digo agora irritada

–Chatinha.-Diz ele sorrindo.

–Para de sorrir,está me dando nos nervos.-Digo

Caminhamos mais um pouco até que eu avisto o Rio,graças aos deuses encontrei essa merda de rio,já tava ficando cansada de carregar o Nico.-Aqui Nico,bebe um pouco dele.

–Ai senhor.-Diz ele tomando um pouco do rio.-Senhor isso arde.

–Tá melhor?-Pergunto rindo um pouco.

–Mais ou menos.-Diz ele.

–Consegue pelo menos ir atrás do Diadema?

–Consigo.-Diz ele me dando um selinho.-Valeu.

–Não foi nada.-Digo.

Caminhamos em silêncio,eu gostava de ficar quieta as vezes era bom para pensar,mas quando se esta no Tártaro atrás de um Diadema,é meio difícil ficar em silêncio.

–Nico você teve algum sonho?-Pergunto

–Não,quero dizer eu vi o acampamento só isso.-Diz ele

–Tudo bem lá/-Pergunto

–Sim,eu vi a Annie e o Percy conversando sobre como achavam que essa missão era suicida e que era bem provável a gente não voltar vivi,mas aí Percy pediu para Annie nunca mais falar isso,por que você voltaria com o Diadema.-Diz Nico

–Eu espero voltar com o Diadema,mas é meio difícil,afinal não temos nenhuma pista.-Digo,mas então sinto algo,o que eu senti quando cheguei no Tártaro a sensação de que o Diadema estava perto,era complica dizer como eu sabia disso,mas eu posso afirmar que sabia que o Diadema estava depois dos domínios de Nix a deusa da da noite.

–Nico o Diadema esta depois dos domínios de Nix,ou seja,teremos que passar por ela.-Digo

–Como você sabe?-Ele pergunta

–Eu não sei,apenas sinto isso.-Digo

–Acho melhor irmos,pois muitas coisas no esperarão.-Diz ele.

Caminhamos,estávamos cansados,mas não íamos para tão cedo,precisamos chegar perto do Palácio de Nix o mais rápido possível.E assim foi feito,passamos pelo rio Flegetonte,como filha de Poseidon consegui fazer com que o rio se abrisse para nós dois podermos passar,Nico passou primeiro,mas eu acabei ficando um pouco para trás,quando eu já na metade do caminho,o rio como posso dizer,despencou em cima de mim,eu estava muito fraca não consegui segura-lo,ouvi o grito do Nico,pensei que esse seria o meu fim,mas pensei em um bolha,esta me protegeria,eu estava mergulhando no rio,sim eu estava fazendo isso,logo consegui atravessar o resto do caminho e chegar até Nico que estava com lágrimas nos olhos,ele olhava o rio e se xingava,não entendi o que ele dizia,eu estava longe dele,então ele não percebeu a minha presença,caminho até ele,faço o máximo possível para não fazer nenhum barulho, e consigo,me aproximo dele e sento ao seu lado.

–Tudo bem?-Pergunto

–Não... LIA VOCÊ TÁ VIVA!-Nico Grita.-Mas como?

–Sou filha de Poseidon lembra?-Pergunto

–Ah é,que bom que você esta viva,não sei o que seria de mim sem...-Ele não completou aquela frase,por mais que estivesse louca para ouvir o que ele diria,eu não aguentaria ficar mais algum minuto sem sentir o gosto dos seus lábios nos meus,então eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.