Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 15
Parabéns maninho,verdade ou desafio... Com os deuses.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/15

Acordo envolvida nos braços do Nico,eu tinha que levantar,mas era tão bom dormir abraçada com ele que eu voltei a dormir,a ultima coisa que eu vi antes de dormir de novo eram seus olhos negros como a noite.

Novamente eu acordo,mas agora eu levanto percebo que o Percy não está no chalé nem os outros,nos levantamos e fomos para a casa grande onde eu encontro o conselheiro de cada chalé ali.

Nico: Camiseta do Imagine Dragons,calça jeans preta,um all star vermelho(como o meu.)

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130537856&.locale=pt-br

–Fala o que tá rolando.-Digo

–Bom hoje é aniversário do Percy e queremos fazer uma festa surpresa no acampamento para ele.-Diz Annie

–Okay,quem vai cuidar da decoração?-Pergunto

–O chalé de Afrodite.-Diz Piper.

–Quem vai cuidar da iluminação?Vai ser de noite né?-Pergunto

–O chalé de Apolo,e sim vai ser a noite.-Diz Will.

–As Bandas?-Pergunto,gente eu sou muito bom com festa,também passei muito tempo com Afrodite e Apolo.

–O Chalé de Hades.-Diz Nico

–Roupas,maquiagens?-Pergunto

–Chalé de Afrodite,como somos muitos metade vai cuidar da decoração a outra metade das roupas e da maquiagem.-Diz Piper.

–Tá o chalé de Afrodite vai ficar bem ocupado,então o chalé de Hécate ajuda na decoração.-Digo

–Quem vai cuidar dos comes e bebes?-Pergunto

–O chalé da Deméter,mas não se preocupem nós não vamos colocar nada que contenha cereal.-Diz Katie

–O chalé de Hermes vai ajudar o chalé de Deméter.-Diz Travis

–Sem roubar nada.-Digo

–Okay.-Diz ele

–O chalé de Ares e Atena vai ajudar ajudar com a iluminação e as outras coisas.-Diz Clarisse que estava de má vontade,quero dizer era isso que ela demonstrava,mas claro que ela queria ajudar.

–O chalé de Niké vai ajudar o Nico e o chalé de Perséfone também.-Diz Bruna filha de Perséfone.

–Bom,eu o Nico,o Frank,o Leo, vamos levar o Percy no cinema vamos distrai-lo para que vocês possam fazer as coisas.-Diz Jason.

–O chalé de Hefesto e os outros vão ajudar a todos.-Diz Leo.

–Okay,cada um faça o que lhe foi dito.-Digo

–E você?-Pergunta Annie

–Eu vou supervisionar tudo.-Digo.-Agora todos temos o que fazer.

Depois de um dia completamente corrido,e muitas confusões,sim confusões bom o chalé de Ares não queria ajudar,mas Clarisse botou ordem ali,e teve outros casos,as 19:00 horas tudo estava arrumado menos as pessoas,então fomos nos arrumar.

Annie: http://www.polyvore.com/annie_festa/set?id=130475319

Piper: http://www.polyvore.com/piper_festa/set?id=130475955

Katie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130476537&.locale=pt-br

Reyna: http://www.polyvore.com/reyna_festa/set?id=130476862

Clarisse: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130473876&.locale=pt-br

Hazel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130474790&.locale=pt-br

Bruna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130474292&.locale=pt-br

Eu(Lia): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130479281&.locale=pt-br

Logo Nico me ligou avisando que ele tinha chegado com os meninos,e foi aquela surpresa,cara meu maninho é muito gato,eles chegaram e tava tudo silencioso e então foi aquele coro:SURPRESAAAAA.

O Parabéns foi cantado pelo Imagine Dragons,a festa foi muito boa,até podemos ser semideuses,mas há algumas meninas ali que gostam de ver um casal dançar a valsa e assim foi feito começou com o Percy e a Annie,logo foi se expandindo e os casais de namorados e casais de amigos estavam dançando,isso inclui eu e o Nico é claro.Depois que a maioria ali foi dormir eu,o Nico,a Piper,o Jason,a Hazel,o Frank,a Annie,o Percy,a Reyna e o Leo fomos jogar verdade ou desafio.Todos estávamos reunidos no chalé de Zeus que seria onde eu dormiria conversávamos coisas aleatórias,até a Piper chegar com mais dois convidados e uma garrafa.

–Gente a Rachel e o Octavian vão participar.-Diz ela sentando a o lado do Jason.De repente vemos um clarão e doze olimpianos estão a nossa frente.

–Vamos participar do jogo.-Diz Afrodite girando a garrafa.-Jurem pelo Estige fazer o que for lhe digo,e dizer a verdade.-E assim é feito.

Annabeth x Atena.

–Verdade ou desafio mãe?-A garota pergunta.

–Desafio.-Responde a deusa achando que a filha seria boazinha,hahahaha de boazinha a Annie não tem nada.

–Hum deixa eu ver... Beija Poseidon.-Diz ela com um sorriso no rosto.

–Minha filha não me faça passar por isso,vai ser horrível.-Diz Atena

–Você pediu desafio mãe,agora faça.-Diz Annabeth,Atena praguejou em grego antigo e deu O BEIJO em Poseidon,deixou meu pai sem ar gente,a garrafa é girada novamente...

Lia x Leo.

–Verdade ou desafio menino fogo?-Pergunto

–Desafio.-Diz ele

–Vai pro chalé 69 com a Reyna.-Digo

–NÃO,QUE SACANAGEM É ESSA?LIA VOCÊ ME PAGA.-Diz Reyna sendo levada pelo o Leo,que por sua vez só ria.

Apolo x Zeus.

–Verdade ou desafio pai?-Apolo pergunta

–Verdade.-Responde o deus

–Ah.-Diz Apolo decepcionado.-Quantos relacionamentos você teve fora do casamento?Sendo mais direto... Com quantas mulheres você traiu Hera?

–Esse ano?-Zeus pergunta e Apolo assenti.-Hum... deixa eu ver... Teve a Isabelle,a Nanda,a Cleo,a Maria,a Joana, ah teve também a Mayara, resumindo uns 1000 casos.

–COMOÉQUEÉ?-Pergunta Hera.-SEU VIADO DESGRAÇADO VAI VER SÓ,VAMOS VER SE DAQUI A UNS ANOS NÃO APARECE NENHUM MORADOR DO CHALÉ 2 EM EM EM VAI TER VINGANÇA.

–Você fala como se daqui a alguns anos eu não vou ter trair mais.-Diz Zeus

–SUA BIXA RECALCADA.-Grita Hera pulando em cima de Zeus,gente digamos que Zeus ficou bem machucado.

Héstia x Piper

–Verdade ou desafio Piper?-Pergunta a deusa

–Verdade.-Diz a semideusa

–Você e o Jason já foram no chalé 69?

–Sim.-Diz a garota com o rosto corado

–Cadê a graça?-Pergunto

–Shiiiiiiiiiiiiii.-Me mandam fazer silêncio,que bando de viado.

Poseidon x Octavian.

–Verdade ou desafio?-Meu pai pergunta

–Desafio.-Diz o garoto

–Perca a sua virgindade com a Rachel.-Diz meu pai

–você é virgem?-Pergunto

–Eu?Pf.-Octavian diz e um trovão e ouvido do lado de fora.-TÁ EU SOU.

–Rachel tá pronta?-Pergunto

–Via se ferrar.-Diz ela

–Podem o pro chalé de Hera.-Diz Hera.-Ele é vazio.

E eles foram só dava pra ouvir a Rachel dizer: anh, mais Octavian, continua, vai-vai-vai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a minha mente tá muito poluída hoje kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.