Wounded hearts escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Feridas


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Beleza? Não consegui me conter e estou postando essa nova fic, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533068/chapter/1

— Rukia —

Rukia nunca foi uma garota má. Sempre fora obediente aos pais, respeitava os mais velhos e fazia de tudo pela irmã mais velha, Hisana. Mas parece que sempre acontecem coisas ruins às pessoas boas.

Sua família sempre viveu em uma situação, digamos, confortável financeiramente, mas eis que tudo foi por água abaixo quando seu pai faz um mau investimento, perdendo quase tudo. Para continuar com a mesma boa vida, precisavam de enxergar uma luz no fim do túnel. Kuchiki Byakuya, único filho e herdeiro do grande império Kuchiki.

Byakuya, surpreendendo a todos, estava perdidamente apaixonado por Hisana e então, aproveitando-se da difícil situação em que a família da mesma se encontrava, logo propôs casamento.

Sorrindo, Hisana aceita e tudo acontecia às mil maravilhas. O casamento era preparado com todo luxo e esplendor que os Kuchikis ostentavam.

Rukia, sem saber dos verdadeiros motivos da irmã, estava realmente contente. Imaginava que, enfim, ela havia encontrado um grande amor e que seria feliz. Amava-a acima de tudo e Hisana sabia disso. E foi com tal conhecimento, que resolveu relevar à Rukia suas reais intenções.

Com apenas dezoito anos Rukia ficou chocada com as revelações. Movida por pura compaixão, aceita ajudar Hisana a fugir.

Faltando exatamente cinco dias, Hisana desapareceu junto de Shiba Kaien, filho da cozinheira da casa e também grande amor de Rukia.

Seus pais entraram em desespero. O que diriam à Byakuya? O que os Kuchikis fariam? Nada disso importava.

Dizer que Rukia havia ficado contente com a partida de Shiba seria uma grande mentira, mas queria que a irmã fosse feliz.

Finalmente no outro dia Byakuya soube da triste notícia. Ficou alguns instantes paralisado. Parecia não querer acreditar que sua tão adorada Hisana havia fugido com um filho qualquer de meros empregados.

Rukia que só observava a conversa ao lado da mãe notou, pela primeira vez, aqueles frios olhos acinzentados sobre si. Sentiu um arrepio ao se ver estudada por aquele homem elegante e misterioso. Sentiu o ar lhe fugir dos pulmões quando, enfim, ouviu a frase que mudaria seu destino.

" Creio que não será favorável a nenhuma das partes caso não ocorra o casamento, então sugiro que mantenhamos nosso acordo e eu me casarei com sua outra filha caso assim vocês desejem. "

E foi assim que Rukia, ainda com dezoito anos, se tornou Kuchiki Rukia. A mulher que deixou de acreditar no amor. Amor esse que idealizava dos livros e mais livros que lera, os quais era apaixonada e tinha como maior sonho ser escritora. Sonho esse que também teve que ser abandonado ao se casar com o frio Kuchiki Byakuya.

Dizer que era feliz seria uma grande mentira, mas dizer que era de um todo infeliz e frustrada seria uma mentira maior ainda. Apesar de frio e distante, Byakuya era um bom marido e a respeitava. Ainda mantinha contato com as suas amigas e recebia visitas constantes de seus pais que, arrependidos, temiam a sua infelicidade.

A única coisa que verdadeiramente a incomodava era a solidão que sentia ao se ver só naquela imensa casa, mas tudo isso mudou ao conhecer o jovem jardineiro Kurosaki Ichigo.

— Ichigo —

Num mundo onde as pessoas mais pareciam animais do que seres humanos, o que um simples órfão pode fazer? Era isso que se perguntava o jovem Kurosaki Ichigo ao acabar de se formar no do ensino médio. O orfanato não mais o acolheria, afinal já era maior de idade e existiam mais crianças precisando da sua vaga.

Definitivamente, não tinha para onde correr, e quando achava que tudo estava perdido. Como num passe de mágica surge Ukitake Juushirou, assíduo doador do orfanato, trouxe consigo um abençoado emprego de jardineiro na mansão da família Kuchiki, onde ele poderia morar e fazer suas refeições. Era o emprego dos sonhos, o qual aceitou sem pestanejar. Sabia muito bem como cuidar de um jardim e até mesmo de uma horta.

Tudo corria perfeitamente bem até conhecer Ela, Kuchiki Rukia. Esposa de Kuchiki Byakuya.

No começo, eram como cão e gato. Brigavam a todo instante, mas com o tempo uma grande e forte amizade se formou. Ela tornou-se a pessoa que sabia de todos os seus medos, sonhos e segredos. Ela havia, em tão pouco tempo, tornando-se a estrela mais importante de seu sistema solar.

E em apenas alguns meses viu-se perdidamente apaixonado pela mulher de seu patrão.

Não sabia se ria ou se chorava com a grande ironia do destino. Esse que ao mesmo tempo em que une , separa corações feridos.

— Byakuya —

Beleza, dinheiro, fama e poder. Ele, Kuchiki Byakuya tinha tudo isso. Na verdade, tinha o mundo aos seus pés só ao pronunciar seu sobrenome. Mas sentia que não era aquilo que queria. Sentia-se oco, sua existência era vazia. Mas tudo mudou quando a conheceu no primeiro dia de aula na universidade. Meiguice e gentileza eram o que caracterizavam Hisana.

Havia ficado cego. Desejava com todas as forças aquela mulher, então jogou com todas as armas que tinha. Jogou de maneira suja, fazendo com que os investimentos da família falissem para então chegar como herói e salvar o dia.

Realmente acreditou que tudo sairia como o planejado. E foi então que Hisana fugiu. Grande ironia. Fugiu com um reles filho de empregados.

Seu orgulho estava ferido e não passaria a humilhação de cancelar a grandiosa festa que havia preparado. foi ali, logo após receber a fatídica notícia que a notou pela primeira vez, Rukia, a irmã mais nova de Hisana.

A pequena era dona de uma beleza esplendorosa, notou ao encarar pela primeira vez aqueles olhos de um tom violeta um tanto incomum. Foi ali também que tomou a decisão de fazê-la sua esposa por um mero capricho egoísta.

Agora, quase seis meses após o casamento, ainda estava ferido pelo abandono. Mantinha Rukia sob vigilância máxima. Não a deixaria escapar de nenhuma maneira.

Cada vez que olhava para a pequena mulher que havia desposado se lembrava da outra que o havia abandonado. Que havia pisoteado em seu amor e cuspido em seus sentimentos e sentia ódio. Não de Hisana, mas sim, de si mesmo por ainda amá-la. Era por isso que evitava encarar sua esposa. Ainda tinha muitas feridas que precisavam cicatrizar para enfim deixar-se amar de novo.

Mas foi quando Kurosaki Ichigo chegou que tudo ficou mais complicado. Pena que ocoração ferido do jovem homem não percebeu o perigo que o rondava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui está. Espero que gostem. E bem, essa fic vai demorar bem mais que "Small obsession" para ser postada. Bjos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wounded hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.