A sabedoria do amor escrita por golden darkness


Capítulo 4
O caçador virou a caça


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu tava doente fiquei sem net alias ainda to sem net to postando na minha madrinha (peguei dois ônibus e fiquei 2h em cada um) o bom é que vou ficar zuando com o meu primo aqui a pessoa na capa não tem importância é apenas a armadura de Athena sem mais delongas aqui vai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532965/chapter/4

Athena estava a caminho da sala onde ocorreria o café da manhã dos deuses essa era considerada a melhor hora do dia, pois ninguém brigava no Maximo algumas piadinhas sem graça ou alguma pequena discussão sobre comida, nada tão grave era o único momento que agiam como uma “família” por assim dizer. Chegando a sala Athena encontra Artemis, Ares, Dionísio, Apolo e Hades comentando algo o qual a deusa não prestou atenção sentou um pouco afastada deles, não demorou muito e Hermes aparece carregando consigo um pergaminho cumprimentou todos e sentou-se ao lado de Apolo rapidamente os outros deuses adentraram o local e foram sentando em seus devidos lugares faltando apenas a “diva” (N/A: sim eu me empolguei mas eu Posso alem do mais as coisas ficam emocionantes quando eu me empolgo :3) fazendo alguns reclamarem pela demora e outros nem se importarem e obviamente Athena estava no grupo que não dão a mínima sabia que Afrodite estava aprontando algo o que de certo modo a deixava desconfiada mas logo as portas da sala foram abertas e pode-se ver Afrodite trajando um vestido vermelho com as bordas em dourado aberto na lateral deixando as coxas da deusa a amostra seus ombros nus um decote generoso mas não vulgar no busto uma sandália estilo romana um cinturão banhado em ouro e rubis e na cabeça uma coroa de flores brancas delicadas em seus lábios um vermelho tentador seus olhos azuis sedutores percorreram a sala ate encontrar Athena que se mantinha sem expressão mas em seus olhos podia-se ver um desejo intenso tão intenso que fez Afrodite se arrepiar e morder o lábio inferior e logo um sorriso malicioso se fez presente em sua face caminhou calmamente ate ficar ao lado de Athena rapidamente Poseidon se levantou e cedeu seu lugar a loira e foi sentar-se ao lado de Ares Afrodite sentou-se e pois a encarar os presentes ali rapidamente as ninfas começaram a servir o delicioso café Athena tentava ao Maximo ignorar Afrodite e se concentrar na conversa que se iniciara mas os esforços foram em vão quando sentiu uma das mãos de Afrodite pegar delicadamente na sua e repousar a mesma na coxa da loira Athena tentou retirar a mão mas Afrodite foi mais rápida e a prendeu o que fez Athena encarar a loira que passou a língua no lábio inferior sensualmente e se pois a comer uma maçã qualquer como se nada estivesse acontecendo Athena deu de ombros e voltou sua atenção para a comida ate que sentiu um olhar sobre si e seus olhos pousaram em Artemis que estava com cara de “sei o que ta acontecendo” péssima noticia para a deusa da sabedoria se tinha alguém capaz de tirar Athena de sua habitual calma era Artemis não tanto quanto Afrodite mas era irritante o fato da deusa da caça e da lua dar uma de Eros em sua vida. O café prosseguiu calmamente vez ou outra Athena tentava tirar sua mão da coxa de Afrodite, mas sem sucesso não poderia usar muita força, pois os outros poderiam perceber Artemis se divertia conversando com a deusa do amor e os demais conversavam entre si logo a calmaria foi quebrada por uma ninfa que entrou correndo no salão desesperada se curvou perante os deuses e falou.

–Senhorita Artemis um homem chamado Libarius esta caçando no lado Leste de sua floresta matou três cervos, dois esquilos e capturou minha irmã para ofertar a princesa de Etiópia uma de suas caçadoras tentou lutar com Libarius, mas está inconsciente e com sérios machucados, no momento esta sob cuidados.

–Diga as caçadoras para levar os animais ao Norte eu mesma lidarei com Libarius – a ninfa rapidamente se retirou Artemis estava nervosa odiava quando caçavam em seus domínios – Athena o que sabe sobre Libarius?

– Libarius é rei de Corinto, um excelente guerreiro e ótimo caçador e muito ganancioso á pouco tempo se aliou a Etiópia o que fez com que seus domínios expandissem e seu exercito crescesse, casado com a rainha Abnara tem dois filhos de colo Adalberon e Ifigênio – Athena respondeu calmamente sabia bem o que se passava pela cabeça de sua irmã.

– Peço perdão por não poder terminar a refeição, mas tenho que ir – Artemis se levantou e sumiu do salão, os outros deuses continuaram calmamente o seu café.

Chegando a floresta Artemis pode ver algumas caçadoras andando rápido provavelmente cumprindo sua ordem rumou ao lado leste com o arco e flecha na mão depois de algum tempo pode ver um homem alto forte de pele bronzeada com algumas cicatrizes seus cabelos longos castanhos estavam amarrados sua barba bem feita na cintura repousava uma espada e em suas mãos um arco de madeira tinha um sorriso sarcástico nos lábios rapidamente soube que era Libarius, exatamente como Athena havia falado um homem ganancioso a morte não seria o suficiente para ele então decidiu transformar o caçador em caça Artemis preparou uma flecha especial e fez barulho para que Libarius a visse e assim foi quando Libarius viu a deusa, já era tarde demais a flecha acertou em seu ombro direito o homem caio inconsciente e seu corpo foi mudando de forma ate se tornar um cervo.

Ártemis foi atrás da ninfa que Libarius raptou provavelmente estaria em algum lugar perto caminhando por algum tempo Ártemis encontrou um pequeno acampamento improvisado, entrou na tenda, mas nenhum sinal da ninfa apenas alguns copos vazios sobre a mesa e um mapa Libarius não estava sozinho e há essa hora a ninfa estaria cruzando as terras de Etiópia a deusa bufou e voltou para o Olimpo caminhou apressadamente ate o castelo de Athena chegando lá perguntou a uma ninfa o paradeiro da deusa da sabedoria a ninfa lhe guiou ate a biblioteca e se retirou logo em seguida, Ártemis abriu a grande porta e pode ver Athena sentada em uma poltrona lendo um livro qualquer e Afrodite dormindo em um “sofá” (N/A: aqueles em que a Cleópatra fica deitada quase sempre nos filmes)

– Posso saber como conseguiste fazer Afrodite dormir depois de toda aquela provocação mais cedo? – Ártemis falou com um tom sarcástico.

– Não foi algo fácil nossa irmã adormeceu a pouco e espero que quando acordar não queira satisfazer seus desejos carnais – Ártemis riu com o comentário de Athena sabia o que estava por vir

– Sabes que nossa querida irmã está a mais de um mês sem se satisfazer e todos os deuses sabem o quanto ela lhe deseja e possivelmente não é a única, mas conhecendo nossa Irmã creio que as provocações ficaram cada vez mais irresistíveis – Athena suspirou fundo sabia que era verdade mas mesmo assim não queria fazer nada com Afrodite pelo menos não algo que fosse se arrepender futuramente.

– Ártemis fale logo o que queres tenho certeza que não veio ao meu encontro apenas para jogar conversa a fora.

– quero que vigie minha floresta esta noite as caçadoras iram ajudar não sei o que Libarius estava tramando quando começou a caçar em minhas terras, mas e provável que seja uma armadinha para me afastar de minha floresta – Artemis assumiu um tom serio e esperou a resposta calmamente.

– entendo. Libarius conseguiu levar a ninfa para Etiópia e você esta partindo para trazê-la de volta, mas tem poucas caçadoras na floresta e por isso me pede ajuda – Artemis afirmou com a cabeça – Quantas caçadoras estão na floresta?

– quinze uma esta com ferimentos graves então só poderá contar com quatorze.

– pois bem vigiarei sua floresta, mas terei que levar Afrodite junto. Onde nossa irmã poderá ficar?

– Poderão usar o acampamento de Libarius a essa altura as ninfas já o devem ter arrumado. Passarei o dia com as caçadoras assim que anoitecer apareça estarei esperando – Athena concordou e Artemis saiu apresada da biblioteca.

Assim que Afrodite acordou Athena tratou de contar sobre o ocorrido mais cedo o que ocasionou em uma discussão, pois Athena concordou sem perguntar se Afrodite concordava em ir os gritos das duas podiam ser ouvidos em todo o Olimpo passaram à tarde sem se falar Afrodite ignorava completamente a deusa da sabedoria já Athena se ocupava lendo alguns livros. O sol ameaçava se por quando Athena decide quebrar o silencio perturbador.

– ate quando pretende me ignorar? – Afrodite apenas virou o rosto – pare de ser tão infantil Afrodite não sabia que iria se recusar a ajudar Artemis.

– eu não me recusaria a ajudar, mas não admito tomarem decisões por mim já basta nosso pai o fazer não preciso que você o faça também – O tom de voz de Afrodite era choroso e irritado.

A loira se levantou rapidamente não queria que Athena a visse chorar outra vez, correu de cabeça baixa em direção a porta, mas fora impedida de prosseguir por uma mão que a puxou com certa força fazendo Afrodite bater em um corpo forte porem delicado e acolhedor sentiu dois braços fortes apertando sua cintura em um abraço terno, não teve duvida Athena estava lhe abraçando a deusa do amor não aguentou e desabou em lagrimas. Ficaram assim ate que Afrodite parasse com o choro Athena levou uma das mãos ate o queixo da loira e o ergueu encarando os olhos safiras de Afrodite passou os dedos pela bochecha da deusa limpando lentamente as lagrimas que haviam ficado ali, lentamente Athena foi aproximando seu rosto do de Afrodite a respiração da deusa da sabedoria acariciava o belo rosto a sua frente Afrodite pode sentir lábios macios beijando perigosamente perto de sua boca deixando a loira um pouco frustrada, Athena se afastou com um sorriso brincalhão nos lábios se distanciou um pouco da deusa do amor e lhe estendeu a mão Afrodite ainda desconfiada pousou a mão sobre a de Athena as duas caminharam para fora da biblioteca e partiram em direção ao quarto chagando lá Afrodite e surpreendida por um empurrão que a faz cair deitada na cama Athena em uma velocidade descomunal já se encontrava encima da deusa do amor, um de seus joelhos estava entre as pernas da loira e seus braços se encontravam um em cada lado da cabeça da deusa Athena se aproximou lentamente do ouvido de Afrodite e mordeu o lóbulo da orelha de Afrodite sensualmente fazendo a deusa arfar Athena foi descendo ate o pescoço onde distribuiu beijos e pequenas mordidas uma de suas mãos desceu ate a coxa de Afrodite á apertando com certa força Afrodite deixou escapar um gemido baixo, sentiu os lábios de Athena se contraírem em um sorriso divertido e logo a deusa da sabedoria encostou sua testa a de Afrodite encarando a mesma os olhos verde escuros de Athena eram misteriosos, sábios e acima de tudo muito calmos e agora tinham um ar brincalhão a deusa deu um rápido selinho na loira e saiu em direção ao closet Athena voltou vestindo uma armadura com o escudo no braço esquerdo e uma espada na direita estendeu a mão em direção a Afrodite e disse.

– Vamos Ártemis esta esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o próximo capitulo promete