Entre as sombras escrita por Alice


Capítulo 1
Tik-Tok do relógio


Notas iniciais do capítulo

*Zilean o Velho Mago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532945/chapter/1

–Syndra, controle-se!

Um enorme barulho é escutado em Ionia, o Templo estremesse, uma serena noite de outono, sobre as folhas secas que caiam das árvores uma grande batalha interna acontece na mente de Syndra, após descobrir a grande traição de seu mestre ela se sente desprotegida e se vê em uma tênue linha entre amar, perdoar e continuar controlando seus poderes ou a nua e crua vingança.

–Pare Syndra, não entre na minha mente, você não deve ver o que aconteceu em seu passado....

Nesse instante as lembranças de Zilean vem a tona...

–Syndra, minha pequena Syndra, eu sinto muito. - o choro de Diana ecoa em sua cabeça, fazendo-o tremer e sentir-se fraco.

– Querido, olhe essas pequenas mãos que carregaram um fardo tão grande com elas.

Zilean olha para sua pequena fillha, e ri.

–Querida Diana, você foi útil para mim, porém, não preciso mais de você, sua ajuda foi o suficiente para criarmos a criatura mais poderosa de Ionia para que eu me torne o mago mais forte já existente em todos os territórios. Agradeço pelos meses que passei ao seu lado, mas agora, querida, você deve morrer e deixar que eu conjure minha magia sobre a luz do luar e as estrelas para que nunca mais retorne a vida, onde seu sofrimento será eterno enquanto durar o caos de Ionia.

Assim fora feito, Diana deixou Syndra deslizar de seus braços e com sua última lágrima a abençoou.

– A luz do luar e as estrelas lhe guiarão em sua jornada turbulenta, haverão tempos difíceis porém aonde a luz do luar e as estrelas estiverem, meu amor por você te protegerá.

Em um último suspiro Diana deu adeus a sua pequena maga, sabendo que ela terá uma grande jornada entre os territórios de Ionia.

–Syndra! Por favor, pare! - Exclamou Zilean, e com apenas um gesto sútil, surgiram esferas, esferas que antes eram tão sutis, agora envoltas escuridão.

Arremessou-as em Zilean, que foi jogado contra a parede com toda a força restante de Syndra...

–Você, seu traidor, como podê? -chorando Syndra o olha

–Me perdoe, por favor! Me perdoe. -Zilean exclama.

Em um gesto de perdão Syndra o deixa partir.

Ao sair do Templo Zilean, envolto de raiva por não ter seu plano concluído jurou vingança à todo povo de Ionia.

Syndra ao perceber que uma nova guerra estaria prestes a começar pelo território de Ionia, com todo seu poder e com ajuda das estrelas ergueu uma fortaleza envolta de escuridão até os céus, para que quando chegasse a hora da vingança pudesse vingar a morte de sua mãe e a tortura sofrida pelo seu povo.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro Cap. dessa Fanfic, obrigada por ler :3 (espero escrever melhor o prox. cap. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.