A Fera Amavel escrita por Lívia


Capítulo 4
A preparação de Yona


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532860/chapter/4

P.O.V YONA

Hoje era o dia em que todos da aldeia estavam ansiosos e eu também. O dia em que descobriria qual era o meu totem.
Todos estavam trabalhando para que tudo fosse perfeito e em ordem. Menos eu.
Eu estava me arrumando como se fosse um dia especial. E fui tomar banho nas cachoeiras. Despi das minhas roupas na margem e entreguei meu corpo quente na agua gelada. Não havia nenhum perigo de nenhum homem vir e olhar para mim tomar um banho, eu era exatamente igualzinha a todas as meninas da aldeia. Era eu e a natureza no silêncio.

P.O.V. Kenai

Tinha se passado duas semanas, Koda e eu estávamos sobrevivendo bem ao inicio da primavera, mas todas as noites eu tinha aquele mesmo pesadelo. Sempre que acordava com o coração disparado e engolindo em seco procurando ver se Koda ainda estava dormindo ou acordado em puro desanimo e sono. E respirava aliviado quando aquele ursinho dormia pesado pra chuchu.
Koda havia acordado animado hoje.

–O que quer fazer hoje?- Perguntei procurando sorrir e esconder as minhas olheiras.

–Quero apostar uma corrida contra você até a cachoeira ! disse saindo correndo em disparada me desafiando a correr mais rápido do que ele.

Ao chegar lá, vi que Koda não estava lá. Parece que eu ganhei., pensei comigo mesmo. Mas então ouvi uma voz cantando exatamente aonde eu estava. Era uma voz humana!
Droga. Onde está você ,Koda?
Tentava sentir o cheiro dele pelo ar , mas aquele cheiro humano estava mais forte. Procurei pelos arbustos, troncos de arvores caídos e não havia nenhum sinal do ursinho. Quem sabe se eu olhar vou acabar encontrando ele na outra margem.
Mas quando virei a cabeça e olhei para a cachoeira não fiquei nenhum pouco preparado para aquela visão.
Era uma menina . Ela estava se banhando ali , sua voz era doce e afável como o mel , seus cabelos negros eram como se a noite tivesse o tingido e seu corpo era... era...
Ela se virou e olha justamente para mim. Meu coração se sobressaltou do peito e entalou na garganta.
E tudo no que pensei em fazer foi correr.
O que eu estava fazendo?
No mesmo instante em que ela havia se virado tinha visto uma marca roxa em seu braço que me deixou assustado e curioso em descobrir quem havia sido o tal monstro que a feriu de tal maneira cruel; e eu estava tão concentrado em meus pensamentos que não havia notado que ela estava correndo atrás de mim e tentava me dizer algo que eu não entendia muito bem.

–AaaaaarrrrrrrrHHHH- De repente senti meu pé sendo puxado para cima; e se isso não bastasse bati minha cabeça numa árvore e cai numa estranha posição no chão.
Oh meu deus ! Cai numa armadilha!!
Minha cabeça começou a latejar de dor e o único pensamento que me veio foi tentar encontrar uma ideia de tentar escapar, aquilo se transformou num sentimento dominador de lutar pela minha vida.
Mas o que eu não contava era que a ajuda havia chegado : era a garota , vestida de caçadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas aqui está o capitulo que prometi !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fera Amavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.